Cervejas - Análises, discussões, promoções.
-
- Contato:
Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Neste Reveillon estou tomando/vou tomar Eisenbahn Saison, Estrella Damm Inedit, Fuller´s IPA e Colorado Vixnu.
E vcs?
E vcs?

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."
Tô tomando Coca-Cola acompanhada de canja e purê de batatasSandman682 escreveu:Neste Reveillon estou tomando/vou tomar Eisenbahn Saison, Estrella Damm Inedit, Fuller´s IPA e Colorado Vixnu.
E vcs?

Ontem comi um hambúrguer acompanhado de uma Skol Beats azul e me estraguei do estômago. Passei a noite cagando e vomitando

to com duas terezópolis preta aqui, ganhei de presente uma vez e sempre que me perguntam o que me dar de presente falo logo de cara: aquelas caixa de terezópolis rsrs presente perfeito:

hehe ta aí uma coisa que eu detesto: comer e beber ao mesmo tempo. ou é um ou é outro. sou tão apaixonado pelos dois que quando faço algum desses, o foco tem que ser só em um. se o cara bebe e come acaba não apreciando bem a bebida por causa da comida, e come menos por causa da bebidaLucafs escreveu:
Tô tomando Coca-Cola acompanhada de canja e purê de batatas![]()
Ontem comi um hambúrguer acompanhado de uma Skol Beats azul e me estraguei do estômago. Passei a noite cagando e vomitando![]()

- Striker Eureka
- Contato:
Queixo a London Pride é a minha preferida para tomar o resto da vida, já a Golden é muito boa mas não consigo tomar ela com tanta vontadeQueixodevidro escreveu:
Qual das duas você gostou mais? Se der tudo muito muito certo eu acabo indo provar elas lá na fonte.
Tomei essa aqui, é deliciosa, a foto ficou meia bêbada mas vale.
Edit: Agora vi que o Striker Eureka tinha postado ela já. Mas tá valendo.
PS: Se você conseguir ir para Londres e gostar de cerveja provavelmente você vai querer ficar por lá pro resto da vida
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Striker Eureka
- Contato:
A respeito da cerveja de fim de ano tomei minha ultima westvleteren agora só em agosto para poder comprar mais na Bélgica
-
- Contato:
West 12 no Natal e na virada do ano? Mandou mto bem, amigo!Striker Eureka escreveu:A respeito da cerveja de fim de ano tomei minha ultima westvleteren agora só em agosto para poder comprar mais na Bélgica
Tô envelhecendo 2 garrafas de West 12 aqui em casa, sendo q uma delas é pra realmente pegar pó! Vamos ver como elas evoluem após a data de vencimento...

- Modern Samurai
- Contato:
Já citaram a Baden Baden? Pra mim é a melhor que tomei (independente do sabor), mesmo comparado com as internacionais.
Colorado Vixnu é violenta, prepare-se sandman... =]
Para mim a Colorado atingiu níveis absurdo de qualidade. Um amigo meu recomendeu a Wals tb, marca diz que é topíssima e ganhou vários prêmios em 2014.
abs
Para mim a Colorado atingiu níveis absurdo de qualidade. Um amigo meu recomendeu a Wals tb, marca diz que é topíssima e ganhou vários prêmios em 2014.
abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Striker Eureka
- Contato:
Em agosto volto pra Bélgica e vou pegar mais 20 garrafas esse ano chegaram todas inteiras ano passado quebrou 2Sandman682 escreveu:
West 12 no Natal e na virada do ano? Mandou mto bem, amigo!
Tô envelhecendo 2 garrafas de West 12 aqui em casa, sendo q uma delas é pra realmente pegar pó! Vamos ver como elas evoluem após a data de vencimento...
.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:15, em um total de 1 vez.
Colorado é muito boa, mas perdeu qualidade devido a terceirização de parte da produção, pra quem gosta de Imperial IPA recomendo a 1000 da Invicta, top, uma das melhores que já tomei, aliás recomendo muito a Invicta, só ceva excelente.AEGIS escreveu:Colorado Vixnu é violenta, prepare-se sandman... =]
abs
cara... procure lojas online, tem muita variedadeLucafs escreveu:Esse tópico me bate uma inveja do caramba![]()
Moro no interior do Rio Grande do Sul e nunca vi uns 80% das cervejas citadas pela galera.
Só eu nessa situação?
mas vá num mercado grande e procure na parte de importados que vc tamb pode achar
Sou fã assumido de cervejas de trigo e esse fim de ano comprei uma porrada de cerveja no Angeloni e outras tantas num mercado municipal. Stouts, chocolate, pale e os caramba. Como não guardei garrafa, nem sei citar todas. Vou fazer um resuminho: cerva de trigo acho a Franziskaner excelente, melhor q a Hoegaarden(2ª) Leffe e Eisenbahn (considero as duas últimas em pé de igualdade e bem melhores q algumas gringas mais famosas como a Paulaner e a Erdinger. Obs.:Colorado Apia é a coisa mais horrível q eu já tomei). Meu segundo tipo é a IPA ou pale ale e vou colocar ai ambas da Eisenbahn como cervejas de ótimo custo benefício; apesar de ambos os grupos pertencerem a Schin, as Eisenbahn deixam as Baden Baden no chinelo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:15, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Tb acho q a Colorado perdeu bastante qualidade, apesar de ainda ser uma boa cerveja, mas no meio do ano tomei na pressão a Ithaca, q estava simplesmente um tesão!okocha escreveu: Colorado é muito boa, mas perdeu qualidade devido a terceirização de parte da produção, pra quem gosta de Imperial IPA recomendo a 1000 da Invicta, top, uma das melhores que já tomei, aliás recomendo muito a Invicta, só ceva excelente.
Essa 1000 IBU da Invicta é fantástica, mas ainda acho q a melhor Imperial IPA brasileira é a Perigosa da Bodebrown. A 1000 IBU fica em 2o lugar, na minha opinião.