Em votação, Messi supera Pelé como GOAT
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Em votação, Messi supera Pelé como GOAT
Acompanhar o argentino e sua canhota mágica era contemplar um gênio. Como disse o ex-centroavante Batistuta em entrevista meses atrás, "Messi até pode ser melhor tecnicamente, mas jamais será maior do que Maradona.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Maradona é o maior personagem da história do futebol, difícil superar o carisma dele
Engraçado é ver a contradição de alguns, os msm q criticam o zico pq não ganhou a copa de 82 e dizem q ele não representou nada pro futebol por não ter ganho a copa dizem q o messi pode ser o maior de todos os tempos mesmo sem ganhar nenhuma copa rs.
-
- Usuário Fundador
Nile Frota tá nessa vibe errada aí do Messi, não é demérito pro anão ser o número 2.
- Leadership
- Contato:
Sempre fico imaginando como seriam os debates caso o D10s tivesse optado pelo caminho mais tranquilo pra ele e se naturalizasse espanhol, lembrando que o Messi foi pra Espanha com 12 anos de idade, fez toda carreira na Espanha e não teria problema nenhum em jogar pela Espanha, mas contou na hora a paixão pelo país de origem, pena é ele ter que jogar com o bando de bugre da seleção argentina que não consegue acompanhar o talento dele, óbvio que faltou algo a mais pela seleção, mas copa é uma série de fatores, muito complicado só 1 jogador resolver sempre, o time num campeonato de 7 jogos precisa estar muito equilibrado defensiva e ofensivamente.
O estilo de jogo da seleção espanhola é muito mais parecido com o estilo de jogo do Messi, a seleção argentina tem um estilo totalmente diferente, o D10s sempre tem que assumir a bronca sozinho (não fosse ele nessa última eliminatória pra copa de 2018 e a Argentina nem pra copa se classificaria), mas é do jogo, foi o que ele escolheu, já teve algumas chances de ganhar títulos pela seleção principal e não conseguiu, mas ainda tem tempo de conseguir.
Eu acho que só vai dar pra discutir sobre Pelé x Messi no momento que o D10s encerrar a carreira.
Só o leofla raiz da massa pra trazer o amarelinho de quintino pra um debate desses.

O estilo de jogo da seleção espanhola é muito mais parecido com o estilo de jogo do Messi, a seleção argentina tem um estilo totalmente diferente, o D10s sempre tem que assumir a bronca sozinho (não fosse ele nessa última eliminatória pra copa de 2018 e a Argentina nem pra copa se classificaria), mas é do jogo, foi o que ele escolheu, já teve algumas chances de ganhar títulos pela seleção principal e não conseguiu, mas ainda tem tempo de conseguir.
Eu acho que só vai dar pra discutir sobre Pelé x Messi no momento que o D10s encerrar a carreira.
Mestre! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só o leofla raiz da massa pra trazer o amarelinho de quintino pra um debate desses.

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mesmo em clubes, Di Stefano e CR7 estão no mínimo no mesmo patamar, Messi tem um bicampeonato com aquele que é considerado por alguns o melhor time de todos os tempos e que sem ele ganhou uma Copa do Mundo e duas Euros e a outra foi ao lado de Neymar e Suárez no auge, ou seja, foi protagonista de 3 UCLs, já Di Stefano e CR7 são protagonistas de 5 títulos de UCL, sendo que o português ainda detém todos os principais recordes da competição, não quero dizer que Messi não seja um gênio, muito pelo contrário, mas essa idolatria, por causa de seu jogo vistoso, cega completamente seus fãs que o chamam de maior jogador de todos os tempos, um dos maiores eu concordo, mas o maior não...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Usuário Fundador
Aí entra no lance de melhor x maior.adauto_mma escreveu: ↑18 Mar 2019 20:18Mesmo em clubes, Di Stefano e CR7 estão no mínimo no mesmo patamar, Messi tem um bicampeonato com aquele que é considerado por alguns o melhor time de todos os tempos e que sem ele ganhou uma Copa do Mundo e duas Euros e a outra foi ao lado de Neymar e Suárez no auge, ou seja, foi protagonista de 3 UCLs, já Di Stefano e CR7 são protagonistas de 5 títulos de UCL, sendo que o português ainda detém todos os principais recordes da competição, não quero dizer que Messi não seja um gênio, muito pelo contrário, mas essa idolatria, por causa de seu jogo vistoso, cega completamente seus fãs que o chamam de maior jogador de todos os tempos, um dos maiores eu concordo, mas o maior não...
Messi é melhor, mas ambos (ele e CR7) tem o mesmo tamanho com relação a respeito, conquistas individuais e titulos.
Com a vantagem de que o CR7 já ganhou algo com os mendigos portugueses, mesmo que sem brilho é melhor um na mão do que dois no sutiã

- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Goat sem copa kkkk
Seria o equivalente ao Janjão nunca ter ganho um cinturão do Pride ou UFC.
Se ilude quem quiser. Só há um jogador na história que ganhou 3 mundiais e ele se chama Pelé. "Cem mas"
Se ilude quem quiser. Só há um jogador na história que ganhou 3 mundiais e ele se chama Pelé. "Cem mas"
Sucesso é sucesso!!!
Comparar UCL com Copa é igual Liga de Voley com Olimpíada. Heresia total.
Usian Bolt é bom maior velocista porque tem 3 ouros olímpicos. Ninguém da bola para os 300 títulos mundiais dele.
Idem Michael Phelps. 5000 mundiais. E daí. Maior medalhista olimpico. É o que vale. Fecha o tópico.
Usian Bolt é bom maior velocista porque tem 3 ouros olímpicos. Ninguém da bola para os 300 títulos mundiais dele.
Idem Michael Phelps. 5000 mundiais. E daí. Maior medalhista olimpico. É o que vale. Fecha o tópico.
-
- Usuário Fundador
Vamos logo encerrar esse papo:leo-laranjeiras escreveu: ↑18 Mar 2019 20:25Goat sem copa kkkk

Bilhões de pessoas no mundo e somente 1 ser que respira tem 3 Copas. Fechem esse tópico horrível.
- Professor Ludovico
- Contato:
Este tópico já foi devidamente executado. já nasceu morto. Comparação esdrúxula.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
duas coisas:adauto_mma escreveu: ↑18 Mar 2019 20:18Mesmo em clubes, Di Stefano e CR7 estão no mínimo no mesmo patamar, Messi tem um bicampeonato com aquele que é considerado por alguns o melhor time de todos os tempos e que sem ele ganhou uma Copa do Mundo e duas Euros e a outra foi ao lado de Neymar e Suárez no auge, ou seja, foi protagonista de 3 UCLs, já Di Stefano e CR7 são protagonistas de 5 títulos de UCL, sendo que o português ainda detém todos os principais recordes da competição, não quero dizer que Messi não seja um gênio, muito pelo contrário, mas essa idolatria, por causa de seu jogo vistoso, cega completamente seus fãs que o chamam de maior jogador de todos os tempos, um dos maiores eu concordo, mas o maior não...
pra mim, maior ele não é... agora melhor de todos, messi é, sem sequer sombra de dúvida... por critérios bem objetivos... e já disse aqui, pra mim, apesar de tudo, o cr7 provavelmente vai terminar a carreira sendo maior que o argentino... e de novo, por critérios bem objetivos
cr7 teve ajuda de grandes times pra conseguir as champions, assim como o messi... insinuar que o português não teve isso ou que o messi teve companhia melhor pra alcançar os títulos de champions, é desonesto
enfim, só complementando:
eu acho uma grande bobagem acharem que qualquer um desses três (pelé, messi ou cr7) é incontestável... os fatos estão aí
eu acho uma grande bobagem acharem que qualquer um desses três (pelé, messi ou cr7) é incontestável... os fatos estão aí
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mas eu concordo, CR7 também teve grandes jogadores ao lado nas 5 UCLs que protagonizou, só ressaltei a questão do Messi porque muitos dizem que ele carrega o Barça nas costas, mas nas 3 UCLs que protagonizou, assim como CR7 nas suas, ele também contou com grandes craques ao seu lado e isso não é demérito, mas apenas para desmistificar essas afirmações...Germer escreveu: ↑18 Mar 2019 22:31duas coisas:
pra mim, maior ele não é... agora melhor de todos, messi é, sem sequer sombra de dúvida... por critérios bem objetivos... e já disse aqui, pra mim, apesar de tudo, o cr7 provavelmente vai terminar a carreira sendo maior que o argentino... e de novo, por critérios bem objetivos
cr7 teve ajuda de grandes times pra conseguir as champions, assim como o messi... insinuar que o português não teve isso ou que o messi teve companhia melhor pra alcançar os títulos de champions, é desonesto
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)