Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Ridículo ter q depender desse mendigo do Egito pra não ficar no zero a zero com essa bosta desse time de viado do carai.
E o Borja minha nossa... Enterra de cabeça pra baixo essa misera.
Jogo de merda!
P/S> chupa Bambi
E o Borja minha nossa... Enterra de cabeça pra baixo essa misera.
Jogo de merda!
P/S> chupa Bambi
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Palmeiras ganha clássico e a torcida continua cornetando. Vocês estão parecendo os são paulinos na época da soberba, metiam o pau no Kaká e em outros bons jogadores, agora que estão na merda ficam mendigando jogador fulera.
Borja não tá se ajudando, mas tá se esforçando pelo menos. E acho que é artilheiro do time junto com Goulart.
Carlos Eduardo que não estava bem marcou um golaço.
Deixem os caras trabalharem, os resultados não foram ruins até agora.
Não caiam na pilha da imprensa que adora plantar discórdia no time para terem notícias (fofocas).
Borja não tá se ajudando, mas tá se esforçando pelo menos. E acho que é artilheiro do time junto com Goulart.
Não caiam na pilha da imprensa que adora plantar discórdia no time para terem notícias (fofocas).
- Professor Ludovico
- Contato:
O Borja está se esforçando? Você assistiu os últimos 5 jogos do time?Zero escreveu: ↑19 Mar 2019 11:18Palmeiras ganha clássico e a torcida continua cornetando. Vocês estão parecendo os são paulinos na época da soberba, metiam o pau no Kaká e em outros bons jogadores, agora que estão na merda ficam mendigando jogador fulera.
Ele é o cara mais sem sangue do time, ele parece que está com bolas de ferro amarrada nos pés.
Carlos Eduardo e Felipe Pires podem ser ruins más pelo menos correm o tempo inteiro.
Acho que Borja está se tornando uma unanimidade para os torcedores do palmeiras.
Eu custo a acreditar que tinham uma proposta por ele e não venderam.
É mais fácil ele ter recusado para ficar enganando aqui.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mas, lembra sim.
O Clube venceu 03 campeonatos nacionais nos últimos 04 anos.
E no ano que não venceu, chegou em segundo.
Manteve o time todo titular.
Trouxe reforços.
E a corneta não cessa.
Ps. Entendo que o time está jogando menos do que deveria pelo elenco que tem.
Mas, daí tocamos num assunto complicado.
Luis Felipe Scolari...
...joga assim.
Então enquanto estiver vencendo eu guardarei minha corneta; mas se passar o ano em branco; daí a culpa recaí toda sobre ele.
Porque se não vencer, ao menos deveria estar jogando bem, e rodando o elenco.
Mas, como está vencendo, por mim... ok.
Não chega a tanto.
Mas, lembra sim.
O Clube venceu 03 campeonatos nacionais nos últimos 04 anos.
E no ano que não venceu, chegou em segundo.
Manteve o time todo titular.
Trouxe reforços.
E a corneta não cessa.
Ps. Entendo que o time está jogando menos do que deveria pelo elenco que tem.
Mas, daí tocamos num assunto complicado.
Luis Felipe Scolari...
...joga assim.
Então enquanto estiver vencendo eu guardarei minha corneta; mas se passar o ano em branco; daí a culpa recaí toda sobre ele.
Porque se não vencer, ao menos deveria estar jogando bem, e rodando o elenco.
Mas, como está vencendo, por mim... ok.
- Professor Ludovico
- Contato:
Más pelo que eu estou percebendo o único que está sendo duramente criticado é o Borja.
Uma pelo alto valor que foi pago e outra pela falta de vontade do mesmo.
O problema está na comparação: Enquanto o Deyverson corre o tempo inteiro como se fosse uma decisão de campeonato o Borja fica apreciando a paisagem. Até o Felipão já perdeu a paciência.
Uma pelo alto valor que foi pago e outra pela falta de vontade do mesmo.
O problema está na comparação: Enquanto o Deyverson corre o tempo inteiro como se fosse uma decisão de campeonato o Borja fica apreciando a paisagem. Até o Felipão já perdeu a paciência.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Professor Ludovico escreveu: ↑19 Mar 2019 12:52O Borja está se esforçando? Você assistiu os últimos 5 jogos do time?
Ele é o cara mais sem sangue do time, ele parece que está com bolas de ferro amarrada nos pés.
Carlos Eduardo e Felipe Pires podem ser ruins más pelo menos correm o tempo inteiro.
Acho que Borja está se tornando uma unanimidade para os torcedores do palmeiras.
Eu custo a acreditar que tinham uma proposta por ele e não venderam.
É mais fácil ele ter recusado para ficar enganando aqui.
Assisti uns 4 jogos e não jogou bem em quase todos os jogos. Jogou bem contra o Junior Barranquila. Sofreu pênalti contra o Mirassol em um lance perdido e acho que foi só. Deyverson entrou bem melhor, mas ele é uma bomba relógio...
Tá merecendo a reserva sim, e se você não percebeu ele é um jogador PESADO. Não acho ele preguiçoso ou displicente.
E será que é coerente afirmar que o artilheiro do palmeiras de 2018 e da Libertadores é um lixo? E os demais que marcaram menos gols?
E se fosse para ele enganar, seria muito melhor ele ganhar rios de dinheiro na China, contra jogadores de nível bem mais baixo.
Não me iludo com jogadores como Felipe Melo e Deyverson que adoram jogar para torcida (não acho eles ruins). Ficam fazendo caras e bocas pro pessoal do gol norte.
Acho que o importante é fazer seu papel em campo, não ser paneleiro e respeitar o clube. E acho que o Borja dentro das suas limitações está fazendo isso. Acho uma puta falta de empatia da torcida. Imagine se isso acontecesse com você, você entra em campo e é vaiado, toca na bola e é vaiado... o time ganha o clássico e é cornetado. Isso vindo da própria torcida.
Sou do tempo em que ia no Parque Antártica para torcer pelo time e encher o saco dos rivais, teve um jogo emblemático contra o Grêmio, que a torcida xingou o Danrlei o jogo inteiro em coro, tanto que ele não aguentou e começou a xingar de volta, isso foi a glória para os palmeirenses. Fora que acho que ele tomou uns 3 gols nesse jogo. Bons tempos...
- Professor Ludovico
- Contato:
O Borja não tem culpa de nada, más ele não conseguiu se encaixar na filosofia de jogo do Felipão. Talvez em outro time ele consiga voltar a jogar bem.Zero escreveu: ↑19 Mar 2019 16:37Assisti uns 4 jogos e não jogou bem em quase todos os jogos. Jogou bem contra o Junior Barranquila. Sofreu pênalti contra o Mirassol em um lance perdido e acho que foi só. Deyverson entrou bem melhor, mas ele é uma bomba relógio...
Tá merecendo a reserva sim, e se você não percebeu ele é um jogador PESADO. Não acho ele preguiçoso ou displicente.
E será que é coerente afirmar que o artilheiro do palmeiras de 2018 e da Libertadores é um lixo? E os demais que marcaram menos gols?
E se fosse para ele enganar, seria muito melhor ele ganhar rios de dinheiro na China, contra jogadores de nível bem mais baixo.
Não me iludo com jogadores como Felipe Melo e Deyverson que adoram jogar para torcida (não acho eles ruins). Ficam fazendo caras e bocas pro pessoal do gol norte.
Acho que o importante é fazer seu papel em campo, não ser paneleiro e respeitar o clube. E acho que o Borja dentro das suas limitações está fazendo isso. Acho uma puta falta de empatia da torcida. Imagine se isso acontecesse com você, você entra em campo e é vaiado, toca na bola e é vaiado... o time ganha o clássico e é cornetado. Isso vindo da própria torcida.
Sou do tempo em que ia no Parque Antártica para torcer pelo time e encher o saco dos rivais, teve um jogo emblemático contra o Grêmio, que a torcida xingou o Danrlei o jogo inteiro em coro, tanto que ele não aguentou e começou a xingar de volta, isso foi a glória para os palmeirenses. Fora que acho que ele tomou uns 3 gols nesse jogo. Bons tempos...
No Palmeiras vai ser foda ele jogar pois a torcida não perdoa mais nada errado dele, uma matada de bola errada um cabeceio torto, um passe equivocado, uma dormida em campo como aconteceu contra os bambis e o Felipão trocou ele no intervalo.
O pior é que o Deyverson vai ficar de molho umas três semanas, é bom inscrever o Artur no lugar do Jean.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
No dia que a gente deixar de ser crítico e corneteiro, perdemos nossa essência.
Somos isso.
Apoiar no estádio é uma coisa, falar umas verdades entre camaradas é outra.
Somos isso.
- Professor Ludovico
- Contato:
Exatamente. Eu sou um torcedor apaixonado pelo Palmeiras e discuto fortemente com quem tenta menosprezar o verdão.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Mar 2019 11:14No dia que a gente deixar de ser crítico e corneteiro, perdemos nossa essência.
Somos isso.
Más também sou um crítico duro com os jogadores que não correm ou são muito ruim e o técnico insiste em coloca-los como titular.
- Professor Ludovico
- Contato:
Este Vitão não joga nada, os caras do Barça viram a cagada que iam fazer e desistiram. Nem no sub 17 ou sub 20 ele jogou alguma coisa que prestasse.
O Luan Cândido foi uma pena, este menino vai ser um craque no futuro.
- Professor Ludovico
- Contato:
O que acharam da troca do Carlos Eduardo e do Rafael Veiga pelo Artur e Juninho.
Eu tiraria o Jean e o Carlos Eduardo ou Felipe Pires.
Eu tiraria o Jean e o Carlos Eduardo ou Felipe Pires.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ah sei lá, qq um que saísse iria fazer falta, até mesmo o Carlos Eduardo.
Nesse caso a pica é do regulamento tosco e do Palmeiras por ter aceitado. Felipão tem culpa nenhuma nisso.
Regulamento da década de 90 isso.
Nesse caso a pica é do regulamento tosco e do Palmeiras por ter aceitado. Felipão tem culpa nenhuma nisso.
Regulamento da década de 90 isso.
Artur Cabral tá contundido???