Superestimados.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: Superestimados.

Mensagem por Nile » 30 Dez 2014 22:34

Zanzzo escreveu: Esses 520 gols na carreira que tu tá falando provavelmente é aquele levantamento onde conta apenas jogos oficiais e campeonatos nacionais de primeira divisão. Um levantamente que ignora gols em várias competições, como CAMPEONATO (ESTADUAL) CARIOCA, AMISTOSOS, incluindo seleção brasileira. Como isso pode ser sério? Gols em campeonato carioca não contam? gols em amistosos não contam? aí ele perde alguns gols, inclusive muitos jogos da seleção. Engraçado que assim não dá pra se considerar nada, nem os gols da seleção, afinal amistoso não conta. Pelé só fez 700 gols na carreira então? ja que paulista não conta....

Zico tem 589 gols pelo flamengo contando tudo, até torneio amador o que obviamente não se considera. Oficialmente no flamengo ele tem 508 gols oficiais. Nesses 508 inclui todas as competições oficiais mais os AMISTOSOS. Posso tirar todos os gols que ele fez em amistoso no flamengo que ele ainda vai ter muito mais do que 520 gols na carreira, afinal, esse seu levantamente "oficial" não conta muitas competições. No seu primeiro post vc fala que ele num fez nem 500 incluindo campeonato carioca sendo que é o contrário, esse levantamente EXCLUI os gols dele em campeonato carioca. Tu já se contradisse aí mesmo.

Posso tirar todos os gols do Zico em amistosos, torneios não oficiais, ou qualquer coisa parecida que ele ainda vai ter mais do que 700 gols na carreira OFICIAIS, o campeonato carioca tem que ser incluido nisso.
Tendeu agora? :-c

EDIT: desculpem desvirtuar o tópico, prometo que não posto mais sobre isso.
só para finalizar a discussão , os campeonatos paulista e cariocas foram os únicos estaduais que entraram na contagem , através da IFFHS vc encontrará mais sobre o assunto
http://lista10.org/esportes/os-10-maior ... o-futebol/" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 31 Dez 2014 00:12

Paraguas escreveu:Amoroso foi artilheiro do campeonato italiano (artilheiro, não vice), e é idolatrado pela torcida.

Talvez se eu conversar com algum italiano ele vai me dizer que o Amoroso foi um dos maiores jogadores do futebol italiano... :-?
Amoroso idolatrado pela torcida?? Tá de sacanagem, né??

Exemplo nada a ver com nada, cara. Não, ele não é idolatrado e não, nenhum italiano dirá isso.

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 31 Dez 2014 08:41

nobremaia escreveu:
Amoroso idolatrado pela torcida?? Tá de sacanagem, né??

Exemplo nada a ver com nada, cara. Não, ele não é idolatrado e não, nenhum italiano dirá isso.
Quando atuava pelo Milan na temporada 2005/2006 em um jogo em contra a Udinese, Amoroso entrou no segundo e o estádio todo se levantou pra aplaudi-lo.

Agora quem " ta serto " é vc, acompanho futebol a muito tempo e nunca ouvi dizer que Zico foi um dos maiores jogadores do futebol italiano.Sei que ele fez uma grande temporada lá, mas pra um dos maiores da história só pode ser sacanagem.

E o mais engraçado é a sua fonte, " conversei com italianos ", ainda mais vindo de vc que todos aqui do fórum sabem que quando se trata de seu time vc é absolutamente parcial.

Talvez o pessoal de revistas, jornais e programas esportivos nunca tenham " conversado com italianos ".Claro que se vc tiver fontes mais confiáveis eu posso mudar a minha opinião.

E para deixar claro eu não estou desmerecendo o Zico, não acompanhei o seu auge, mas pelas imagens e por tudo que representa sei que foi um excepcional jogador.O que estou questionando é a questão dele ser um dos maiores da história do futebol italiano que eu nunca ouvi falar, agora já do futebol japonês eu já to calejado de escutar e ler.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 31 Dez 2014 10:41

O Zico foi para o Japão com uns 40 anos e o joelho fudido. É claro que não dá para considerar o que ele fazia em um campeonato praticamente amador. As pessoas se apegam a gols, mas se considerarmos isso, Ronaldo Travequeiro e Maradona não fizeram tantos gols assim em suas carreiras.

Tex
Contato:

Mensagem por Tex » 31 Dez 2014 17:45

Sangue do nazareno... já li nesse tópico Michael Jackson, Beatles, Pelé, Zico, Sinatra??? Curioso sobre quem aparecerá no tópico dos subestimados. Talvez o Vampeta e a Gretchen.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 01 Jan 2015 02:11

Entrando nessa onda de usar o tópico pra falar que quem eu não gosto é superestimado vou citar o João Gilberto.

Ele pode ser o pica das galaxias em melodias e arranjos mas que vozinha safada.

Teve também aquele prêmio ridículo da Globo de Melhores do Ano, tiveram a cara de pau de dar melhor cantora pra Claudia Leitte, VSF. Não emplacou um hit no ano, nem a música da Copa fez sucesso. Nesse ano a Valeska merecia mais do que ela.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 01 Jan 2015 05:32

Paraguas escreveu:
Quando atuava pelo Milan na temporada 2005/2006 em um jogo em contra a Udinese, Amoroso entrou no segundo e o estádio todo se levantou pra aplaudi-lo.

Agora quem " ta serto " é vc, acompanho futebol a muito tempo e nunca ouvi dizer que Zico foi um dos maiores jogadores do futebol italiano.Sei que ele fez uma grande temporada lá, mas pra um dos maiores da história só pode ser sacanagem.

E o mais engraçado é a sua fonte, " conversei com italianos ", ainda mais vindo de vc que todos aqui do fórum sabem que quando se trata de seu time vc é absolutamente parcial.

Talvez o pessoal de revistas, jornais e programas esportivos nunca tenham " conversado com italianos ".Claro que se vc tiver fontes mais confiáveis eu posso mudar a minha opinião.

E para deixar claro eu não estou desmerecendo o Zico, não acompanhei o seu auge, mas pelas imagens e por tudo que representa sei que foi um excepcional jogador.O que estou questionando é a questão dele ser um dos maiores da história do futebol italiano que eu nunca ouvi falar, agora já do futebol japonês eu já to calejado de escutar e ler.
Repito, nunca ouviu dizer porque nunca conversou com um italiano que tenha pego a época dele lá ou nunca esteve na Itália. TODO italiano que gosta de futebol e descobre que tu é brasileiro ou tem uma relação forte com o país (como no meu caso), ele imediatamente começará a citar os craques brasileiros que por lá passaram como Ronaldo, Falcão, Zico e cia.

Não tô dando como "fonte" o fato de ter conversado com italianos não, eu tô simplesmente afirmando algo que vivi. Já fui diversas vezes a Itália, tenho amigos pessoais italianos que moram na Alemanha e já discuti muito o assunto com vários carcamanos, portanto sei do que tô falando. Não tô me baseando em "nunca ouvi falar disso" ou "li em alguma revista merda". Eu não ouvi falar, eu vi, eu vivi. Já fui a Udine e o Zico é simplesmente idolatrado por lá.

Por fim, acho que tu não entendeu o que eu quis dizer. O fato dele só ter jogado uma temporada por lá é sim suficiente para ter mostrado um futebol que faça com que os italianos o coloquem como um dos melhores que por lá passaram. Como o Tevez sem dúvidas foi um dos melhores jogadores da história do campeonato brasileiro, especialmente pontos corridos, embora tenha passado pouco tempo aqui.

Na boa, tu é sangue bom Paraguas, não me leve a mal, mas esse teu argumento de "eu nunca ouvi falar" me soa ridículo. Porra, se tu não ouviu falar não quer dizer que não seja verdade. Talvez queira dizer que tu deveria se informar melhor sobre o assunto.

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 01 Jan 2015 13:07

nobremaia escreveu:
Repito, nunca ouviu dizer porque nunca conversou com um italiano que tenha pego a época dele lá ou nunca esteve na Itália. TODO italiano que gosta de futebol e descobre que tu é brasileiro ou tem uma relação forte com o país (como no meu caso), ele imediatamente começará a citar os craques brasileiros que por lá passaram como Ronaldo, Falcão, Zico e cia.

Não tô dando como "fonte" o fato de ter conversado com italianos não, eu tô simplesmente afirmando algo que vivi. Já fui diversas vezes a Itália, tenho amigos pessoais italianos que moram na Alemanha e já discuti muito o assunto com vários carcamanos, portanto sei do que tô falando. Não tô me baseando em "nunca ouvi falar disso" ou "li em alguma revista merda". Eu não ouvi falar, eu vi, eu vivi. Já fui a Udine e o Zico é simplesmente idolatrado por lá.

Por fim, acho que tu não entendeu o que eu quis dizer. O fato dele só ter jogado uma temporada por lá é sim suficiente para ter mostrado um futebol que faça com que os italianos o coloquem como um dos melhores que por lá passaram. Como o Tevez sem dúvidas foi um dos melhores jogadores da história do campeonato brasileiro, especialmente pontos corridos, embora tenha passado pouco tempo aqui.

Na boa, tu é sangue bom Paraguas, não me leve a mal, mas esse teu argumento de "eu nunca ouvi falar" me soa ridículo. Porra, se tu não ouviu falar não quer dizer que não seja verdade. Talvez queira dizer que tu deveria se informar melhor sobre o assunto.
Valeu nobre, tb te acho sangue bom desde o pvt mas não vamos nos entender nessa questão.

Um abraço e feliz ano novo pra vc e familia.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 03 Jan 2015 09:53

A banda mais superestimada de todos os tempos. Não entendo o sucesso dessa banda.

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 03 Jan 2015 09:59

Megan Fox e os Transformes.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 04 Jan 2015 12:25

Escolas de samba do carnaval do rio/sp. Que graça tem de ir pra um sambodromo ver aquela mesma musica tocando durante uma hora?

leofla

Mensagem por leofla » 04 Jan 2015 14:40

tem um topico aki falando sobre j quest e me surpreendi com o tanto de forista q curte! nao preciso nem dizer q é superestimado ne? :-J

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Jan 2015 15:09

liverblow escreveu:A banda mais superestimada de todos os tempos. Não entendo o sucesso dessa banda.

Imagem
U2 até 88 era um, depois se perdeu, com poucas excessões. Podemos até fazer uma comparação com Metallica até o album black (heavy metal mesmo) e depois (mais pra pop/rock ou músicas mais vendáveis), o U2 foi pro caminho eletronico a partir dos anos 90, infelizmente.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 04 Jan 2015 15:38

globo

não sei como não ninguém cita

tudo é ruim... "tudo" talvez seja exagero, mas de 80% a 90% do que produzem é péssimo, filmes e programas horrorosos... novelas ridículas, com história pra criança; humor é melhor nem comentar; e os programas tipo faustão, e aquele daquela fernanda lima? do pedro bial? os esportivos??

porra... sinceramente...

leofla

Mensagem por leofla » 04 Jan 2015 15:49

Germer escreveu:globo

não sei como não ninguém cita

tudo é ruim... "tudo" talvez seja exagero, mas de 80% a 90% do que produzem é péssimo, filmes e programas horrorosos... novelas ridículas, com história pra criança; humor é melhor nem comentar; e os programas tipo faustão, e aquele daquela fernanda lima? do pedro bial? os esportivos??

porra... sinceramente...
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

deve ter uma decada no minimo q nao assisto nada na globo a nao ser futebol ja aconteceu algumas vzs aki no rj de estar com alguem e a pessoa falar olha fulano de tal ator da globo e eu nao saber quem é

Responder