Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Fedor Machida
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 19 Mar 2019 14:00

Blue Ocean escreveu:
18 Mar 2019 21:44
Maior sacanagem darem uma de gaiato em cima do jogador com maior entrega e identificação com a torcida desde o ano passado,sempre regular, enqto geuvanios da vida ganhavam 600 mil p ficar sentado. E ainda assim não desanimou. Tinha q valorizar desde ja
Detalhe: mostrou na Fox hoje que ele tá no atlético-mg... e que ele fez 3 gols em 2 anos!!!!!!!!! :fear:

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 20 Mar 2019 09:09

Gabigol está bem ,7 gols em 10 jogos. Boa média, faltava nos outros anos alguém para empurrar a bola para dentro.

leofla

Mensagem por leofla » 20 Mar 2019 10:51

Ribeiro tá gastando a pelota e Gabriel é inteligente demais, se posiciona muito bem pra receber os passes e com um meia cirúrgico nas enfiadas de bola como o er7 ele tem feito os gols embora ainda perca várias chances claras.

Pelo tanto de assistência q o er7 já deixou ele na cara do gol já poderia estar com o dobro de gols q está atualmente.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 20 Mar 2019 10:52

xavier escreveu:
18 Mar 2019 23:08
Vi uma matéria pela manhã, que a diretoria colocou 20 milhões de euros, como objetivo para uma eventual transferência. Eu sou contra, acho o Cuellar o melhor volante atuando no futebol brasileiro.Tomara que seja só uma especulação.
E não só pela parte técnica, mas por fazer a parte dele e injetar sangue num time que ainda tem ranços de banana.
Não queriam contratar com um puta salário o Felipe Melo só pra ter alguém inflando o time nos bastidores? E tudo bem se tomar vermelho de bobeira e prejudicar o time num mata mata?
Precisa ter coerência... Espero q seja so especulação, vale muito mais. Agora, o Abelao hoje ja tava elogiando tanto o Ronaldo comparando-o ao Piris e ao Cuellar, que sei não :-?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 20 Mar 2019 11:37

leofla escreveu:
20 Mar 2019 10:51
Ribeiro tá gastando a pelota e Gabriel é inteligente demais, se posiciona muito bem pra receber os passes e com um meia cirúrgico nas enfiadas de bola como o er7 ele tem feito os gols embora ainda perca várias chances claras.

Pelo tanto de assistência q o er7 já deixou ele na cara do gol já poderia estar com o dobro de gols q está atualmente.
A chegada do Arrasca fez bem ao ER.
Mas com atacantes com 10% mais de pontaria do que nos anos anteriores, se o Arrasca estivesse no time, com o Diego de segundo volante, aumentaria o poder ofensivo. Mas pelo q vejo, p o Abel não entram os dois, e ele nao abre mao do Arão nem do Diego...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

leofla

Mensagem por leofla » 20 Mar 2019 18:44

Blue Ocean escreveu:
20 Mar 2019 11:37
Mas com atacantes com 10% mais de pontaria do que nos anos anteriores, se o Arrasca estivesse no time, com o Diego de segundo volante, aumentaria o poder ofensivo. Mas pelo q vejo, p o Abel não entram os dois, e ele nao abre mao do Arão nem do Diego...
Arrasscaeta demorou a se entrosar no cruzeiro assim como o everton Ribeiro demorou a se entrosar no flamengo e não fez um primeiro ano espetacular, acho natural q esse ano o arrasscaeta não jogue todo o potencial que tem embora torça muito por isso, principalmente a partir do segundo semestre se estivermos na fase de mata mata.

Pelo q lembro dele no cruzeiro parece ser um jogador que cresce muito em jogos importantes e é bastante decisivo, característica que falta a everton Ribeiro e Diego.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Mar 2019 19:18

Agora sim o mengão raiz, ganhando roubado dos outros .... tem que manter isso aí by temer.

Segundo a FERJ os juízes que erraram a favor do mengão não serão afastados e sim "orientados" ... não sei o que, pois estão roubando pro time certo.

Os que prejudicaram o fuderosão sábado estavam no fim da noite assinando o Catho pq estavam excomungados da federação e de qualquer escala pelos próximos 200 anos.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 20 Mar 2019 20:16

PescadorParrudo escreveu:Agora sim o mengão raiz, ganhando roubado dos outros .... tem que manter isso aí by temer.

Segundo a FERJ os juízes que erraram a favor do mengão não serão afastados e sim "orientados" ... não sei o que, pois estão roubando pro time certo.

Os que prejudicaram o fuderosão sábado estavam no fim da noite assinando o Catho pq estavam excomungados da federação e de qualquer escala pelos próximos 200 anos.
X Dostry.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 20 Mar 2019 20:26

Time mais sujo, eu desconheço.

Dá até vergonha ser brasileiro.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 20 Mar 2019 20:40

UrubuThai escreveu:Time mais sujo, eu desconheço.

Dá até vergonha ser brasileiro.
Você é Corinthiano?

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

leofla

Mensagem por leofla » 20 Mar 2019 22:11

Outro q tá jogando muito e ano passado não teve oportunidades por causa do ró-mula é o Ronaldo, mlk técnico com boa visão de jogo e ótimo passe.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 20 Mar 2019 22:49

O Ronaldo tem boa chegada, bom passe e chuta bem, mas não vejo como primeiro volante e sim segundo.
O Diego tem tentado ser mais vertical, acho que vai crescer com a sombra do Arrascaeta, mas acredito que o uruguaio tome a vaga no segundo semestre.
Esse time com a chegada do Rafinha vai ficar muito bom, a zaga se acertou e o setor ofensivo ta funcionando, muito em parte pelo Gabriel que tem feito muito bem esse papel de falso 9.
Eu fui a favor da chegada do Rodrigo Caio e Gabigol, imaginava que seria um recomeço para os dois e ta dando certo. Pela primeira vez em muito tempo to animado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 21 Mar 2019 15:52

Blue Ocean escreveu:
20 Mar 2019 11:37
Falou tudo. A água da piscina começou a bater no nariz... aí ele começou a nadar esse ano...

leofla

Mensagem por leofla » 21 Mar 2019 20:24

O flamengo por pouco não perdeu seu principal jogador hj, graças a esse gol cuellar pode ficar.

Pensar q massaraujo era titular absoluto já da um mal estar danado

https://colunadoflamengo.com/2019/03/cu ... -flamengo/

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 22 Mar 2019 14:12

Bem diferente do que estamos acostumados.
Agora precisamos ver em um cara normal porque no Diego é apelação kkkImagem

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Flamengo

Responder