Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos
Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos
Eu nunca gostei de gato, mas minha namorada adotou um filhotinho agora e eu tô adorando o bichinho.
Gato não dá muito trabalho né, até na hora de cagar ele enterra a bosta na caixinha de areia.
Só que também o miserável tá cagando e andando pro dono rsrs
Gato não dá muito trabalho né, até na hora de cagar ele enterra a bosta na caixinha de areia.
Só que também o miserável tá cagando e andando pro dono rsrs
Tenho 2 gatos e 4 cachorros kkkkkkkk sou isentão até nessa briga.
Homens se parecem psicologicamente com cães.
Mulheres se parecem psicologicamente com gatos.
Mulheres se parecem psicologicamente com gatos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
pq na verdade, ele q eh o seu dono rs
- Professor Ludovico
- Contato:
Gosto de cães, amo cães, ignoro os gatos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O único do problema do gato é não ser um cachorro.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
qual é o motivo de ter um pet se não for pra ser seu amigo?
tu leva o cachorro pra brincar ou correr contigo e ele ainda trás umas mulheres legais pra ti. Baita parça
tu leva o cachorro pra brincar ou correr contigo e ele ainda trás umas mulheres legais pra ti. Baita parça
Gato é um bosta. Abs.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
cachorro é funcional, serve pra faro(droga/explosivo), guarda, pastoreio, caça, busca e salvamento... enfim o bixo é uma ferramenta com muita utilidade e dá pra ser treinado, agora gatos no geral não servem pra merda nenhuma, além de caçar ratos e insetos na casa...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Eu não vou gastar dinheiro com um bicho que me esnoba. Quero chegar em casa e ser recebido como um rei, saber que sentiram minha falta e que é muito bom eu tá de volta.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não crio bicho, mas observando os parentes que criam os dois, os gatos realmente tomam posse da casa deles e os cães acabam num espaço menor(geralmente do lado de fora). E o dono ainda fica cheio de paparicação com os gatos e bem menos com o cães.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
"ain meu dogo é companheiro, abigo pra toda hora."
"ain meu catioro me espera e me trata como rei."
Bando de carente que se tiver um gato vai ver como é ter pet de verdade.
"ain meu catioro me espera e me trata como rei."
Bando de carente que se tiver um gato vai ver como é ter pet de verdade.