Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Você prefere:

Cachorro
88
67%
Gato
44
33%

Total de votos: 132

DOSTRY
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por DOSTRY » 20 Mar 2019 23:43

, cara eu não tenho nada contra cães, muito pelo contrário.
Mas hoje tenho gatos porque são bichos absurdamente independentes, e muito se engana achando que ele não é carinhoso, a diferença é que ele não é e nunca vai ser carinhoso ao extremo igual cachorro, ele vai chegar do jeito dele ronronando, muitas vezes brincando da uns 10 minutos e já para. O cachorro por sua vez, você tem que levar pra passear 2 ou 3 vezes por dia pra quando você chegar do trabalho sua casa estar inteira, pra quando ele começar a brincar ele fica 2 horas brincando e não tranquilizar, sem falar do potencial destrutivo. Gatos tem o problema de arranhar as coisas, mas problema fácil de contornar.
Resumindo gosto dos dois, como não tenho nenhum problema de segurança, não tenho tempo para os passeios que um cachorro exige, não tenho tempo pra limpar as sujeiras que um cachorro produz, nem pra dar a atenção que um cachorro exige, prefiro ter gatos que atendem tudo que necessito e é um animal legal pra caramba de muita personalidade.
Mas não descarto ter um cachorro um dia, passei em uma feira de adoção esses dias e quase levei 1...

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Mar 2019 23:47

alest escreveu:
20 Mar 2019 22:12
Tenho 2 gatos e 4 cachorros kkkkkkkk sou isentão até nessa briga.
3/2 aqui, curto ambos e cada um tem seu jeito.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 21 Mar 2019 00:00

FROST escreveu:"ain meu dogo é companheiro, abigo pra toda hora."

"ain meu catioro me espera e me trata como rei."

Bando de carente que se tiver um gato vai ver como é ter pet de verdade.
Pior que é bem isso, galera tem auto estima lá em baixo, tem o cachorro como alavanca da auto estima...

Personalidade do Gato é parecida com a de pessoas, cachorro é um ser único onde muitas vezes vc judia dele e mesmo assim ele está lá te lambendo, e o Gato não é bem assim, apesar q eu já dei uns corretivos nos meus e mesmo assim eles gostam muito de mim..

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Mar 2019 00:16

A única vantagem do gato é fazer as necessidades na caixa de areia.

Cachorro macho é foda, mija no travesseiro, na toalha de banho, no telefone, dentro do boné, o fdp procura o pior lugar possível.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 21 Mar 2019 00:59

Como já falado pelo forista Dostry, gato é carinhoso sim, só não como cachorros. Sempre criamos aqui em casa tanto gato quanto cachorros, atualmente temos 2 cachorros e 1 gato. O cachorro é mais trabalhoso, são mais carinhosos sim e o dono é uma espécie de entidade divina pra ele. Mas é chato pra caralho ter toda hora que limpar merda, mijo de cachorro. Gato nesse sentido é muito menos trabalhoso, o carinho que ele quer de ti normalmente é que você passe a mão nele durante algum tempo e pra ele tudo bem, tem alguns gatos bem mais carentes que querem carinho o tempo todo. Mas também gostam de ficar no mesmo ambiente que o dono, dormir perto ou até com o dono se o dono permitir, e tem gato que fica miando caso você deixe ele num ambiente dentro de casa em que o dono não esteja (eu tive um assim).

Acho que os dois tem seus prós e contras (Bustamante mode), mas sempre tive em mim a ideia de que quem acha que gato não tá nem aí pro dono, é por que nunca criou um, pois isso não é verdadeiro.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 21 Mar 2019 01:02

Gato e coisa de quem aprecia um Pablo Vittar. Do not book air :hehe:

Já criei um Pitbull há uns atrás, é um vira lata ... Depois que faleceram, decide da um tempo.

Cachorro e um puta companheiro, as vezes você pode ta na merda, mais o Bichão ta lá do teu lado, pra ti da uma força :punk:

Nesse ano resolvi voltar a criar um dog, e peguei uma Pitbull fêmea :wub:

Imagem
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 21 Mar 2019 03:55

ralf scarface escreveu:
21 Mar 2019 01:02
Gato e coisa de quem aprecia um Pablo Vittar. Do not book air :hehe:

Já criei um Pitbull há uns atrás, é um vira lata ... Depois que faleceram, decide da um tempo.

Cachorro e um puta companheiro, as vezes você pode ta na merda, mais o Bichão ta lá do teu lado, pra ti da uma força :punk:

Nesse ano resolvi voltar a criar um dog, e peguei uma Pitbull fêmea :wub:

Imagem
Bonita pakas, peguei uma tbm... Ela e o capeta, só faz merda e não para um minuto.kkk

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 21 Mar 2019 04:46

FROST escreveu:
20 Mar 2019 23:39
"ain meu dogo é companheiro, abigo pra toda hora."

"ain meu catioro me espera e me trata como rei."

Bando de carente que se tiver um gato vai ver como é ter pet de verdade.
Exato. Os caras são carentes e inseguros, e culpam os gatos por isso rs. Boa parte das pessoas não gosta de gato porque não se sentem amadas. Elas não querem amar um bicho. Elas querem se sentir amadas. Adoram falar que "amam o cachorro incondicionalmente", mas o argumento que usam para preferir cachorros as contradizem. É uma relação absolutamente interesseira. Quase como ter filho para ter alguém para cuidar de si quando velho rs. Não faz nenhum sentido para mim.

No mais, como bom Eslavo, adoro gatos. Cachorro é bicho de alemão, mentalidade servil, subserviente, dependente e sem personalidade. Bicho totalmente sem graça.

PS: Gente que fala que gato não é carinhoso ou não gosta do dono: 1. nunca teve gato - o mais provável - ou 2. teve, mas não soube cuidar. Os bichos são extremamente apegados, uns mais do que outros, claro. Existe uma variação de personalidade dentro do espectro "gato", apesar de serem todas reconhecíveis.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 21 Mar 2019 07:44

A melhor qualidade do gato é... Não dar trabalho. Porque se desse, ninguém iria querer kkkkkkkkkkkk
Spoiler:
Não peguem ar

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 21 Mar 2019 07:51

Quem prefere gatos transa de costas

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 21 Mar 2019 08:22

Aqui no meu condomínio uma inquilina tem 3 gatos , o povo já tá querendo expulsar ela do condomínio pq direto os gatos ficam entrando na casa dos vizinhos e andando nas telhas.

Se morasse em bairro mais popular já tinham dado chumbinho.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 21 Mar 2019 08:23

Kozak escreveu:
21 Mar 2019 04:46
Exato. Os caras são carentes e inseguros, e culpam os gatos por isso rs. Boa parte das pessoas não gosta de gato porque não se sentem amadas. Elas não querem amar um bicho. Elas querem se sentir amadas. Adoram falar que "amam o cachorro incondicionalmente", mas o argumento que usam para preferir cachorros as contradizem. É uma relação absolutamente interesseira. Quase como ter filho para ter alguém para cuidar de si quando velho rs. Não faz nenhum sentido para mim.
Pra mim quem cria um pet esperando algo em troca já começa errado, se eu tenho um animal na minha casa é pq eu estou disposto a lhe dar abrigo, comida e carinho e não espero retribuição alguma por isso.
Gosto de todos os animais, isso q vc disse dos gatos é a pura realidade, só falam mau dos bichos quem nunca teve um.

Ps: que papinho estranho dessa galera querer colocar viadagem em tudo, aqui na minha terra quem chama muito os outros de gay é justamente quem tem coceira no cu retraída.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 21 Mar 2019 08:35

Já tive tanto cachorro quanto gato, seja criando-os juntos, seja separado. Não tem dessa de um ser melhor do que o outro, são apenas animais diferentes e, assim sendo, ambos demonstram seu amor pelo dono de maneiras distintas. Gosto de ambos os bichos e tenho certeza que só fala mal de um ou outro quem nunca teve em casa. Meu pai mesmo dizia que só gostava de cachorro, mas quando tivemos um gato, ele ficou amigão do felino!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 21 Mar 2019 08:40

Cachorro só faz sujeira e bagunça se não for bem adestrado. O da casa da minha mae soh caga e mija no quintal. Não dá trabalho nenhum ter cachorro. A vantagem é que dá pra passear com ele. Chama atenção da mulherada. Todas as minas que já dormiram aqui adoram a minha. A desvantagem eh que é um bicho muito carente. E sonso tb. pode fugir e não voltar mais. Mas ateh isso depende. O cachorro do meu vizinho fugia pra rua. Dava um role lá embaixo no parque e voltava sempre. Serve como proteção. Um cara soh não assaltou minha tia pq viu meu cachorro gigante. Um outro doido pulou no quintal. Deixou ateh o tênis. Mas deve ter corrido desesperado quando ouviu o latido.

Gato. Não posso opinar. Só sei que minha ex tinha um e sempre quando eu chegava na casa dela ele vinha deitar no meu colo. Só que fugiu. Acho q não era castrado.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 21 Mar 2019 08:51

RequintesDePuberdade escreveu:
21 Mar 2019 08:41
Eu sei que é bobeira, mas até hoje eu vejo um cara passeando com aqueles cachorrinhos minúsculo de apartemto e penso, hum, baitola...

Gato também é muita baitolagem...Imagina você comprando ração pro seu gato. hum...Vou em casa dar comida pro meu gatinho gigi. nossa senhora.

Os cães tem mais utilidade prática. Pega um gato pra pastorear um rebanho, tomar conta de sua casa, sitio, fazenda.
Puta q pariu, gay é justamente tua forma de pensar, me parece que isso significa que se vc tivesse um gato ou um cachorro minúsculo já estaria dando o rabo faz tempo, vc que esta projetando suas emoções e desejos nos outros. =))

Responder