kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Professor Ludovico
- Contato:
A Crefisa estava negociando com o São Paulo que estava todo empolgado para fechar más acabou levando um chapéu do Nobre.
Enfim o importante é estar empilhando títulos que é o que a torcida quer.
Se ela deixar o Palmeiras e acenar que está livre, os times interessados vão fazer fila: Acho que todos os times brasileiros sem exceção.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O São Paulo aguarda a resposta do Fluminense sobre uma troca de Nenê por Marquinhos Calazans. A ideia do Tricolor Paulista é fechar um negócio definitivo dos dois lados. Os cariocas ficariam ainda com 25% dos direitos econômicos do jovem ponta de velocidade, que já teve o nome aprovado por Cuca no Morumbi. Nenê tem contrato com o São Paulo até dezembro deste ano e passaria a ser atleta do Fluminense pelo menos até maio de 2020. Até dezembro, o clube paulista ainda repassaria ao Flu 50% dos vencimentos do veterano. Esse dinheiro seria usado para abater o valor da compra de Calazans, que também tem contrato no fim.
VSF esse leco é uma puta!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Concordo com a parte em negrito, teria fila mesmo, torcedor não ta nem ai pra isso, eles querem ver títulos mesmo.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Mar 2019 13:44A Crefisa estava negociando com o São Paulo que estava todo empolgado para fechar más acabou levando um chapéu do Nobre.
Enfim o importante é estar empilhando títulos que é o que a torcida quer.
Se ela deixar o Palmeiras e acenar que está livre, os times interessados vão fazer fila: Acho que todos os times brasileiros sem exceção.
Cara esse Leco é terrível pra fazer negócio, PUTA QUE PARIU! Que velho maldito!Turbo escreveu: ↑20 Mar 2019 14:06O São Paulo aguarda a resposta do Fluminense sobre uma troca de Nenê por Marquinhos Calazans. A ideia do Tricolor Paulista é fechar um negócio definitivo dos dois lados. Os cariocas ficariam ainda com 25% dos direitos econômicos do jovem ponta de velocidade, que já teve o nome aprovado por Cuca no Morumbi. Nenê tem contrato com o São Paulo até dezembro deste ano e passaria a ser atleta do Fluminense pelo menos até maio de 2020. Até dezembro, o clube paulista ainda repassaria ao Flu 50% dos vencimentos do veterano. Esse dinheiro seria usado para abater o valor da compra de Calazans, que também tem contrato no fim.
O Leco me faz ter saudade do Juvenal, que ao menos para fazer negócios era bom.
- Professor Ludovico
- Contato:
Você como São Paulino gostaria da contratação do Pato pelos valores que estão anunciando (1 milhão mensal)?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não foi pra mim mas:
Pode vir.. Pato, queria o Ganso tbm, e está fazendo falta o Ganso que mesmo sem correr seria titular com uma perna só.
Questão de salário é relativo, se o Pato vier e tiver uma média de 1 gol por jogo o preço é x. Se tiver menos o preço pode ser 2x ou se tiver mais que 1 gol por jogo será 1/2X.
O problema é pagar 600k pra Diego Obesouza, 300k pra Nenê fazer birrinha entre outras bizarrices do elenco.
Palmeiras paga 1,5kk pro Dudu mas o cara está jogando bem então foda-se... simples.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Pode vir.. Pato, queria o Ganso tbm, e está fazendo falta o Ganso que mesmo sem correr seria titular com uma perna só.
Questão de salário é relativo, se o Pato vier e tiver uma média de 1 gol por jogo o preço é x. Se tiver menos o preço pode ser 2x ou se tiver mais que 1 gol por jogo será 1/2X.
O problema é pagar 600k pra Diego Obesouza, 300k pra Nenê fazer birrinha entre outras bizarrices do elenco.
Palmeiras paga 1,5kk pro Dudu mas o cara está jogando bem então foda-se... simples.
Porra meteu o Igor Gomes, ele é bom jogador, interessante essa modificação... o que ferra é o Carneiro ali ainda.
CHEGA DE CARNEIRO PELO AMOR DE DEUS... coloca um cone no lugar por favor
Nunca pensei em dizer isso, mas esse deve ser o pior Spfc dos últimos 20 anos... o time não consegue trocar 5 passes certos, é só chutão e briga lá na frente. Não consegue nada nada... é chutao corre pra marcar lá em cima pra roubar a bola e tocar cruzar na área..
Deus do ceu...
Deus do ceu...
- Professor Ludovico
- Contato:
Só está se salvando o Antony o resto não está jogando nada.
Cara hoje não acho que o problema seja jogadores, é tático mesmo... parece q passa semana e o time só piora, não tem nada, nada organizado.Professor Ludovico escreveu:Só está se salvando o Antony o resto não está jogando nada.
O futebol brasileiro tá uma merda mesmo, cogitar pagar 1 milha no pato mostra que não existe bom senso nenhum nesse meio
De jeito nenhum!Professor Ludovico escreveu: ↑20 Mar 2019 17:34Você como São Paulino gostaria da contratação do Pato pelos valores que estão anunciando (1 milhão mensal)?
Com essa grana dá para trazer 3 reforços.
Você quer no Palmeiras?
- rafaelratão
- Contato:
Cristal Palace gostando muito do Lucas Perri, o empréstimo de 6 meses irá acabar e o téc. já disse que irão compra-lo em definitivo... Esse ta saindo a preço de banana... E enquanto isso temos um puta de um frangueiro causando intriguinha pq quer ser titular... SPFC não aprende, libera os caras bons pra fora e paga caro em uns pernas de pau q vou te falar.
Vergonha n ganhar do rebaixado São Caetano.
Vergonha n ganhar do rebaixado São Caetano.