Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos
Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos
Gato não serve pra nada, essa é a realidade.
Até pombo tem mais utilidade.
Até pombo tem mais utilidade.
Exatamente, mas disfarça bem que até hj ninguém te pegou pelo jeito.RequintesDePuberdade escreveu: ↑21 Mar 2019 09:00ah ta. um homem barbado andando com chihuahua (até o nome desses cachorro é gay) ou tem um gatinho em casa, miauuuuu, e eu que sou gay.
![]()

Brincadeiras de lado, existem sim raças de cachorros que combinam mais com mulheres, isso é fato, dificilmente veremos um zé boludo com um chiuaua ou yorkshire no colo, ai é quase certo q é viado.
Agora quanto a gatos realmente não vejo associação nenhuma com isso.
Agora quanto a gatos realmente não vejo associação nenhuma com isso.
- rafaelratão
- Contato:
Ja tive gato, o bicho era maneiro, mas impossível comparar com cachorro... Os dogs são brothers demais.
Meu cachorro não serve pra outra coisa a não ser roncar, dormir, peidar e atazanar minha vida quando chega o horário de sair pra dar uma volta.
Com ele não tem dessas de proteger seu dono, essas coisas que cachorro deveria fazer.
Quando é o horário de levantar ele fica ao lado da cama resmungando, eu levanto ele deita e dorme ate as 14:00 da uma mijada no quintal come e dorme ate umas 17:00 ai meus amigos se ele não sair de casa pra dar uma volta ninguém faz nada ele não deixa ninguém em paz ate ele sair.
Com ele não tem dessas de proteger seu dono, essas coisas que cachorro deveria fazer.
Quando é o horário de levantar ele fica ao lado da cama resmungando, eu levanto ele deita e dorme ate as 14:00 da uma mijada no quintal come e dorme ate umas 17:00 ai meus amigos se ele não sair de casa pra dar uma volta ninguém faz nada ele não deixa ninguém em paz ate ele sair.
Alguem ja viu algum gato com mendigo? não!
ja cachorro tem varios, cachorro é tudo parceiro independente do seu jeito ou classe social hahaha
Eu não gostava de gatos, mas uma vez que fui para o RJ fiquei na casa de uma mulher pelo Air BNB e ela tinha dois gatos, por incrivel que pareça mesmo eu não gostando, eles vinham para o meu lado querendo carinho, quando eu ia comer atum então haahha pulavam em cima de mim esperando receber a parte deles hahaha, ai todo dia eles ficavam me esperando na cama, acabei gostando dos bichinhos também eram carinhosos, hoje em dia não tenho mais preconceito com gato,
mas gosto bastante de cachorro, até na rua quando vejo eu paro pra conversar com os "parças" ahahaha
ja cachorro tem varios, cachorro é tudo parceiro independente do seu jeito ou classe social hahaha
Eu não gostava de gatos, mas uma vez que fui para o RJ fiquei na casa de uma mulher pelo Air BNB e ela tinha dois gatos, por incrivel que pareça mesmo eu não gostando, eles vinham para o meu lado querendo carinho, quando eu ia comer atum então haahha pulavam em cima de mim esperando receber a parte deles hahaha, ai todo dia eles ficavam me esperando na cama, acabei gostando dos bichinhos também eram carinhosos, hoje em dia não tenho mais preconceito com gato,
mas gosto bastante de cachorro, até na rua quando vejo eu paro pra conversar com os "parças" ahahaha
Meu melhor cachorro foi um micro poodle de 2kg, inteligentissimo e o mais fiel possível, senti a morte dele mais do que da maioria dos parentes.
Queria ver o dono de um cão grande vir falar merda, ia leva os dois.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Cara, conversando com meu pai, estávamos falando do perigo de dirigir dentro de bairros por causa de crianças que podem surgir de nada, aí eu citei cachorro, ai ele potencializou citando cachorros pequenos exatamente por causa disso, normalmente são cachorros que ficam absurdamente próximos ao dono é se der uma merda deuzolivre....Tartaruga escreveu:Meu melhor cachorro foi um micro poodle de 2kg, inteligentissimo e o mais fiel possível, senti a morte dele mais do que da maioria dos parentes.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Cachorro é para quem precisa compensar a falta de carinho das outras pessoas, pelo menos na maioria dos casos.
Wado escreveu: ↑21 Mar 2019 11:07Vi a galera falando de quem anda com cachorro minúsculo é gayzão kkkkk
Bah, tive um dog alemão que era maior orgulho passear, povo na rua me parava toda hora pra ver e tocar....aí eu fazia um sinal e ele ficava de pé com as patas nos meus ombros.
Uma das lembranças que tenho dele ta aqui:
Hoje passeio com uma mini Schnauzer kkkkkkkkkkkk
Esse cachorro é muito bonito, pena que faz muita sujeira e não vive muito.
É impressão minha ou muitos dos lovers do CR24 e haters do menino Ney são apaixonadéééééérrrrrrimos por gatos?
Pescador, Tonio, Dostry são apenas alguns dessa leva de rapazes que gostam de gatos!
Pescador, Tonio, Dostry são apenas alguns dessa leva de rapazes que gostam de gatos!
-
- Usuário Fundador
Meu único post no tópico foi que tenho ambos ... isso é ser apaixonadéééééééérrrrrrrrrimo

Eu na vdd curto animais em geral e quase sem distinção.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gigante esse dog alemão, os donos da clinica onde minha namorada trabalha tem um desses mas na cor de dalmatas.Wado escreveu: ↑21 Mar 2019 11:07Vi a galera falando de quem anda com cachorro minúsculo é gayzão kkkkk
Bah, tive um dog alemão que era maior orgulho passear, povo na rua me parava toda hora pra ver e tocar....aí eu fazia um sinal e ele ficava de pé com as patas nos meus ombros.
Uma das lembranças que tenho dele ta aqui:
Hoje passeio com uma mini Schnauzer kkkkkkkkkkkk
Sorte que eles são donos da clinica, porque o bicho tem muitos problemas de saúde.
Tapirus terrestris