PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
pinhead
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por pinhead » 21 Mar 2019 16:42

Para os fãs de dark souls/bloodborne, já saiu o novo jogo da fromsoft - Sekiro - nos torrents da vida, um dia antes do lançamento oficial

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 21 Mar 2019 18:32

Eu irei ganhar da patroa. Mas só no fim do mês...

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4206
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 21 Mar 2019 19:13

venho aqui relatar que red dead redemption 2 é o melhor jogo que já joguei em toda minha vida .Simples assim . Além de tb os melhores gráficos que já vi na vida . É o único jogo que depois de zerar o modo história eu continuo jogando na mesma pegada . simplesmente uma obra - prima . No inicio eu tava meio irritado com alguns detalhes e o jogo não é perfeito , mas ele é o mais próximo do perfeito que eu já vi . Simplesmente uma experiência única e incrível . rockstar é uma pica infinita . Tomara que role um DLC com mais missões , acho que GTA 5 não rolou né .

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 21 Mar 2019 19:16

Eu nunca joguei nada de Souls/Bloodborne. Existe nível de dificuldade ajustável ou é o mesmo padrão sempre? Não tenho saco pra temáticas de monstros, trevas, calabouços, nunca testei. Ao mesmo tempo também não gosto de ficar passando raiva.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 21 Mar 2019 19:17

lethalshot escreveu:
21 Mar 2019 19:13
venho aqui relatar que red dead redemption 2 é o melhor jogo que já joguei em toda minha vida .Simples assim . Além de tb os melhores gráficos que já vi na vida . É o único jogo que depois de zerar o modo história eu continuo jogando na mesma pegada . simplesmente uma obra - prima . No inicio eu tava meio irritado com alguns detalhes e o jogo não é perfeito , mas ele é o mais próximo do perfeito que eu já vi . Simplesmente uma experiência única e incrível . rockstar é uma pica infinita . Tomara que role um DLC com mais missões , acho que GTA 5 não rolou né .
DLC de modo história foi prometido desde antes do lançamento e a confirmação do cancelamento veio ano passado :lol:
Rockstar vai jogar tudo no online pro pessoal gastar em microtransações. Eu passo.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4206
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 21 Mar 2019 19:24

VBB escreveu:
21 Mar 2019 19:17
DLC de modo história foi prometido desde antes do lançamento e a confirmação do cancelamento veio ano passado :lol:
Rockstar vai jogar tudo no online pro pessoal gastar em microtransações. Eu passo.
aí é palhaçada . quem nao joga online fica a ver navios ?

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 21 Mar 2019 19:58

lethalshot escreveu:
21 Mar 2019 19:13
venho aqui relatar que red dead redemption 2 é o melhor jogo que já joguei em toda minha vida .Simples assim . Além de tb os melhores gráficos que já vi na vida . É o único jogo que depois de zerar o modo história eu continuo jogando na mesma pegada . simplesmente uma obra - prima . No inicio eu tava meio irritado com alguns detalhes e o jogo não é perfeito , mas ele é o mais próximo do perfeito que eu já vi . Simplesmente uma experiência única e incrível . rockstar é uma pica infinita . Tomara que role um DLC com mais missões , acho que GTA 5 não rolou né .
Também acho a mesma coisa. Espetacular!

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 21 Mar 2019 20:39

lethalshot escreveu:
06 Mar 2019 05:55
comecei ontem o RDR2 , no meu xbox one x . postando aqui por que eu sei que o jogo é igual no Ps4 e esse tópico tem mais movimento . Então , eu to até gostando . mas pra mim , não ganha de GTA 5 não . o gráfico do jogo acho que é o melhor que já vi na vida , simplesmente incrível . Mas sinceramente , pq as distancias a cavalo ou charrete tem que ser tao longas e entendiantes ? pq eu tenho que me preocupar em comer , limpar a arma , cortar a barba , trocar de roupa , dar comida pro cavalo , e fazer um série de coisas que pra mim nao tem a menor graça ? eu quero é mais ação frenética , mais TIRO PORRADA E BOMBA . to até gostando , mas não consigo entender todo esse hype não
lethalshot escreveu:
21 Mar 2019 19:13
venho aqui relatar que red dead redemption 2 é o melhor jogo que já joguei em toda minha vida .Simples assim . Além de tb os melhores gráficos que já vi na vida . É o único jogo que depois de zerar o modo história eu continuo jogando na mesma pegada . simplesmente uma obra - prima . No inicio eu tava meio irritado com alguns detalhes e o jogo não é perfeito , mas ele é o mais próximo do perfeito que eu já vi . Simplesmente uma experiência única e incrível . rockstar é uma pica infinita . Tomara que role um DLC com mais missões , acho que GTA 5 não rolou né .
Te avisamos que o RDR2 é uma experiência única. Tem que ir até o fim para ver o que tinham reservado pra vc... haha
O jogo quando chega no último capítulo e nos 2 epílogos é coisa de louco. Até a minha mulher que não se apega muito a jogos e personagens, terminou o jogo e ficou fanzaça do Arthur... antes era eu que escutava todo dia a OST do game, agora é ela!!!
Por isso que acho que eu fiquei meio decepcionado que o GoW bateu RDR2 no GotY... não por GoW ser ruim, pelo contrário é um puta jogo, mas tudo no RDR2 mexeu demais comigo. E eu duvidava que o jogo bateria RDR, mas não só bateu como passou o carro em todos os aspectos.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 21 Mar 2019 20:44

VBB escreveu:
21 Mar 2019 19:16
Eu nunca joguei nada de Souls/Bloodborne. Existe nível de dificuldade ajustável ou é o mesmo padrão sempre? Não tenho saco pra temáticas de monstros, trevas, calabouços, nunca testei. Ao mesmo tempo também não gosto de ficar passando raiva.
Falando pelo BB, ele tem o New Game (NG) normal e cada vez que termina, aumenta a dificuldade em +1.
Os jogos do Mestre Hidetaka Miyasaki sempre vão te testar até o extremo, então se você é um cara que se estressa fácil com jogos com uma dificuldade avançada, recomendo passar.
O Sekiro eu acho que a jogabilidade vai ser mais dinâmica que a série Soulsborne pois você pode escapar com pulos longos, coisa que não tinha até então. Mas uma coisa é certa... o jogo deve "castigar" muito o jogador.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 22 Mar 2019 15:07

A respeito dos jogos do mês, alguem por acaso já jogou The Witness?
Não é um jogo para todos os gostos, mas particularmente foi uma das experiências mais intensas que já tive com um game desde os tempos do Atari. Demorei uns 4 meses pra acabar (liberei 12 daqueles holofotes lasers) e por muitas vezes desisti no caminho, mas certamente foi o game que mais me senti satisfeito ao chegar no final por ter me feito fritar o cérebro com força, diferente de um Bloodborne por exemplo aonde apenas habilidade é exigida.

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por cremildo » 22 Mar 2019 21:48

Filipe escreveu:
21 Mar 2019 22:11
Jogo desses difíceis eu tenho o prazer de desinstalar na primeira morte.

Por mim o criador dessas merdas morrem de fome.
Está se referindo a quais jogos ??? (Para eu não comprar, rsrs)
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 22 Mar 2019 22:24

cremildo escreveu:
22 Mar 2019 21:48
Está se referindo a quais jogos ??? (Para eu não comprar, rsrs)
Esse Bloodborne é um deles. Jogo de sacana. Difícil pra cacete e se vc morre volta desde o início da fase.

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por cremildo » 22 Mar 2019 22:30

Zé Tempero escreveu:
22 Mar 2019 22:24
Esse Bloodborne é um deles. Jogo de sacana. Difícil pra cacete e se vc morre volta desde o início da fase.
Bom saber, vou passar longe dele.
Uma dúvida: RDR2 é um jogo difícil?
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 22 Mar 2019 22:44

cremildo escreveu:
22 Mar 2019 22:30
Bom saber, vou passar longe dele.
Uma dúvida: RDR2 é um jogo difícil?
Não. Diria até que seja bem fácil. Mas a manhã é upar o personagem antes de sair se aventurando. Por duas razões.

Facilita sua vida e aproveita mais o jogo.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 23 Mar 2019 00:03

Um jogo que te deixa putasso tb é Nioh... especialmente no Abismo onde dependendo da tua gear é tudo one-shot.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Debulho e 236 visitantes