Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
caioca chega de ironia e teatro po... não tem nenhuma criança aqui...
se vc quiser continuar omitindo ou dando uma de loco no facebook ou onde vc vende seu kimonos é problema seu, mas aqui no forum ninguem vai ficar com esses papinho não..
e se vc tiver algo pra falar aqui sobre alguem q te enganou, fica a vontade....
valeu...
se vc quiser continuar omitindo ou dando uma de loco no facebook ou onde vc vende seu kimonos é problema seu, mas aqui no forum ninguem vai ficar com esses papinho não..
valeu...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
http://www.meukimono.com.br/kimonos-adu ... dulto.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Grips com um preço muito bom aqui nesse site.
Grips com um preço muito bom aqui nesse site.
Poh vc postou uma foto do kimono dizendo que é replica, agora se ofendeu pq pedi pra vc postar uma foto do kimono original, e eu que sou a criança... Qual a dificuldade de postar a foto do original?
malicia escreveu:caioca chega de ironia e teatro po... não tem nenhuma criança aqui...
valeu...
Quem postou a foto da réplica foi eu ...caioca escreveu:Poh vc postou uma foto do kimono dizendo que é replica, agora se ofendeu pq pedi pra vc postar uma foto do kimono original, e eu que sou a criança... Qual a dificuldade de postar a foto do original?
Não tenho original pq não tenho grana pra gastar nele.
Se vc é tão dissimulado como parece ... deveria ao menos mudar seu email de cadastro no fórum.
Sabemos quem você é, se quiser deixar de ser sonso e utilizar o fórum pra divulgar seus produtos ou fazer algo produtivo ... fique a vontade.
Caso quiser continuar bancando o retardado e atrapalhando o andamento do tópico, suas postagens aqui são desnecessárias.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Quem postou a foto foi o fefo...caioca escreveu:Poh vc postou uma foto do kimono dizendo que é replica, agora se ofendeu pq pedi pra vc postar uma foto do kimono original, e eu que sou a criança... Qual a dificuldade de postar a foto do original?
Ta loco, o cara é todo confuso, nao fala nada com nada...to fora do armazem...esse manja de fazer publicidade negativa hahahaha
Sent from my iPhone using Tapatalk

Bichona Detected !FMonteiro escreveu:
Bicho, eu nao coloco a mão no fogo que o Malicia é hetero mas que ele diz quem é, sim...não é dificil de encontra-lo...
Ficou bem na cara que era você quando tentou desqualificar o conhecimento dele em relação ao preço de importar do paquistão...algo que você sabe que é verdade (ou se não sabe, deveria melhorar seus negócios) mas não poderia admitir que tem 400% de lucro para não zuar seu negócio...
Mas é isso, a verdade vem a tona...e dessa vez tava na cara e veio rápido .. Hahaha
E nao entendi qual o problema de colocar foto de kimono...É pq são os originais e se vender a réplica as pessoas podem descobrir?

Fefo escreveu: Quem postou a foto da réplica foi eu ...
Se vc é tão dissimulado como parece ... deveria ao menos mudar seu email de cadastro no fórum.
Sabemos quem você é, se quiser deixar de ser sonso e utilizar o fórum pra divulgar seus produtos ou fazer algo produtivo ... fique a vontade.
Caso quiser continuar bancando o retardado e atrapalhando o andamento do tópico, suas postagens aqui são desnecessárias.

- industriabjj
- Contato:
Fala Danilo, 650,00 no cartão em 6x sem juros. Kimono top.TuPeT escreveu: Quanto ta o thinking monkey a1?
Porque da agressividade? O que tem meu email? Nao tenho nada a esconder, mudar email pra que? Nao sei pq de tanto stress, nao estou acostumado a me esconder ou criar emails para ficar me escondendo... Agressividade gratuita...
Fefo escreveu: Quem postou a foto da réplica foi eu ...
Boa noite, alguem que tenha kimono shoyoroll original poderia postar a foto aqui?
Obrigado
Obrigado
caioca escreveu:Boa noite, alguem que tenha kimono shoyoroll original poderia postar a foto aqui?
Obrigado
para de ser dissimulado, já pedi varias vezes, já mandei mp...
vc já foi desmascarado tava querendo promover o armazem aqui no forum, até agora não respondeu perguntas simples.. e agora quer pedir foto de kimono do pessoal? qual seu problema ?
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Este e o bom e velho fefo... HahahahahahhaFefo escreveu: Quem postou a foto da réplica foi eu ...
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

...editado.
Editado pela última vez por GBcomp72 em 04 Jan 2015 20:11, em um total de 1 vez.

Provérbios 21.31
Calma, aí virou caso de CSI ?
O Malícia não é o Fernando, o Fernando apareceu, o Caioca é o Armazem e eu sou o Monge ?
O Malícia não é o Fernando, o Fernando apareceu, o Caioca é o Armazem e eu sou o Monge ?