Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos
Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos
Nada contra quem tem gato, mas na minha opinião nem se compara o companheirismo do gato e do cachorro.
Gato da muito menos trabalho? Sim, mas a amizade do cachorro compensa isso de longe.
Gato da muito menos trabalho? Sim, mas a amizade do cachorro compensa isso de longe.
Eu quero um companheiro que me ame incondicionalmente apesar de tudo, se for pra ter um filha da puta sugador do lado eu prefiro ficar sozinho. Quer dizer que para os criadores de gato se a sua mulher quiser cagar pra você tudo bem, você fez a sua parte de gostar dela, se ela vai gostar também não importa

Agora chegamos a comparações animais irracionais x seres humanos, a ponto de chamar um bicho que provavelmente nunca conviveu de sugador filho da puta.
Já tive e tenho vários animais, cachorro, gato, pagaio mas nunca conheci um sugador filho da puta, ainda bem que existe o bjj pra me alertar que existe esse tipo de coisa.
Já tive e tenho vários animais, cachorro, gato, pagaio mas nunca conheci um sugador filho da puta, ainda bem que existe o bjj pra me alertar que existe esse tipo de coisa.
Depois do post do mestre urubu os "quero ser amado" devem ter entrado em parafuso.café c/ leite escreveu: ↑22 Mar 2019 05:09Não li o tópico, mas porra, foi criado esses dias e já tem denúncia.![]()

Todo tópico de boiolagem tem alta adesão por aqui... a galera da broderagem, que são os rapazes que amam gatos, estão inflando esse tópico.
@moderança favor nos dizer se o denunciador é #teamgato ou #teamcachorro para basearmos nossos argumentos. Grato
Off: marofa pq tirou a foto do mestre Mauro Cezar Ranso? Não curtiu as polêmicas que ele se meteu ontem?

ps: acho que se criasse um topico do assunto ia bombar
Sobre a polêmica acho que ele exagerou, mas tb acho que o twitteiro mereceu se fuder kkkkk
Tirei pq usar imagem de alguém sem autorização não pode né.. sabendo que o Mauro usa internet e leva pra outras esferas achei melhor tirar rs
Pode crer, imaginei que vc tirar a foto um dia após a treta não foi só coincidência, fez bem. Tb acho que ele pegou pesado mas o cara vai acabar servindo de exemplo pros outros pensarem melhor antes de jogar tijolos no mestre, embora o mestre tb as vezes devolva umas pedras bem maiores das que atiram nele.

Se dono de cachorro só tem cachorro por ser carente, dono de gato só tem gato por ter desejo reprimido em defumar linguiça a peido.
Naaaaaaaaaaaaocafé c/ leite escreveu: ↑22 Mar 2019 10:46"quem não gosta de cachorro é um fdp"
Não tô zuando, foi isso que o cara escreveu como razão para a denúncia.

Pensei que tinha sido alguém que ama gatos, a boiolagem é bem característica dessas pessoas.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
café c/ leite escreveu: ↑22 Mar 2019 10:46"quem não gosta de cachorro é um fdp"
Não tô zuando, foi isso que o cara escreveu como razão para a denúncia.