Guilherme de Pádua vira pastor em Belo Horizonte
Re: Guilherme de Pádua vira pastor em Belo Horizonte
Devia estar morto.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Psicopatia é um negócio muito foda mesmo. É um poder.
E ele está usando em um lugar lotado de pessoas vulneráveis, o cara soube exatamente onde ir pra ter uma nova carreira. Só ver o tanto de gente defendendo ele.
edit. Antes que em xinguem, não estou criticando a igreja da lagoinha nem nenhuma outra religião, apenas citando que a posição de líder religioso o coloca como autoridade.
Ah, mais o O.J. Simpson escapou. Isso prova que o sistema penal deles é igual ao da bananolandia. Se discordar você é um vira-lata complexado que não valoriza nosso magnífico sistema penal.RequintesDePuberdade escreveu: ↑21 Mar 2019 18:30Em cada lugar nos EUA é diferente. Algumas vezes eu acho que eles até exageram nas penas.
Mas no Brasil você nunca vai ver algo como nos videos abaixo. Eu fiquei até meio angustiado assistindo, deu até pena mesmo com a gravidade dos crimes, mas é a justiça sendo feita.
No Brasil você NUNCA vai ver um criminoso pagando a pena devida institucionalmente pra um crime desse nível, simplesmente pq não a lei não permite.
Saca as duas mulheres que mataram uma menina tomando prisão perpetua. Desmaiam...Olha como a outra sai do tribunal arfando desesperada no segundo vídeo.
Isso não é viralatismo. É a realidade. Aquele pastor que estuprou e matau duas crianças queimadas vai ficar quantos anos preso?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ninguém discute q a lei deles é mais rígida em todos os sentidos; mais rígida e mais eficiente. Inclusive é por isso q eles tem liberação pra terem armas em tantos estados e o país não vira um bang-bang em cada esquina- pq o sujeito sabe q se fizer merda vai pagar o preço. Pro sujeito sair atirando em geral lá tem q estar pinel mesmo.RequintesDePuberdade escreveu: ↑21 Mar 2019 18:30Em cada lugar nos EUA é diferente. Algumas vezes eu acho que eles até exageram nas penas.
Mas no Brasil você nunca vai ver algo como nos videos abaixo. Eu fiquei até meio angustiado assistindo, deu até pena mesmo com a gravidade dos crimes, mas é a justiça sendo feita.
No Brasil você NUNCA vai ver um criminoso pagando a pena devida institucionalmente pra um crime desse nível, simplesmente pq não a lei não permite.
Saca as duas mulheres que mataram uma menina tomando prisão perpetua. Desmaiam...Olha como a outra sai do tribunal arfando desesperada no segundo vídeo.
Isso não é viralatismo. É a realidade. Aquele pastor que estuprou e matau duas crianças queimadas vai ficar quantos anos preso?
Por isso, não se faz comparação entre os dois países em nenhum aspecto. Pq 1 é a grande potência mundial e o outro é um fudido q ainda em 2019 tem mortes por dengue em sua maior metrópole.
A coisa controversa e q acabou dando uma desvirtuada no tópico foi o cara pintando o EUA como o paraíso perfeito na Terra. Como vc mesmo disse, lá em cada Estado é diferente e tbm cometem falhas. O fato de lá ocorrerem falhas, não diminui as nossas por aqui tbm
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Excelente post!kyo_spirit escreveu: ↑21 Mar 2019 21:18Ninguém discute q a lei deles é mais rígida em todos os sentidos; mais rígida e mais eficiente. Inclusive é por isso q eles tem liberação pra terem armas em tantos estados e o país não vira um bang-bang em cada esquina- pq o sujeito sabe q se fizer merda vai pagar o preço. Pro sujeito sair atirando em geral lá tem q estar pinel mesmo.
Por isso, não se faz comparação entre os dois países em nenhum aspecto. Pq 1 é a grande potência mundial e o outro é um fudido q ainda em 2019 tem mortes por dengue em sua maior metrópole.
A coisa controversa e q acabou dando uma desvirtuada no tópico foi o cara pintando o EUA como o paraíso perfeito na Terra. Como vc mesmo disse, lá em cada Estado é diferente e tbm cometem falhas. O fato de lá ocorrerem falhas, não diminui as nossas por aqui tbm
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ele trouxe a opinião dele, ele tinha algo a dizer e, discordando ou concordando....foi interessante de se ler e asssistir os vídeos.
Vc é o vira lata frustado q apenas ecoa as frases clichês de reclamação sobre o mundo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Só nesse país de merda mesmo pra assassino está liberado e Eike Batista solto. Pais de merda sem lei.
O lutador War Machine nem matou e pegou perpétua.
EUA não é perfeito, mas esta a um abismo de desenvolvimento do Brasil nesse campo.
Esse assassino achou um terreno onde as pessoas vão trata-lo bem, o perdoarao ... Não acredito nessa mudança. Um psicopata pode se fingir de qualquer coisa em busca de proteção. A Suzane Richtofen se fez de lésbica para ter proteção da Sandrao na cadeia.
O pior é o povo dando valor a esse lixo... Como tem gente besta....
EUA não é perfeito, mas esta a um abismo de desenvolvimento do Brasil nesse campo.
Esse assassino achou um terreno onde as pessoas vão trata-lo bem, o perdoarao ... Não acredito nessa mudança. Um psicopata pode se fingir de qualquer coisa em busca de proteção. A Suzane Richtofen se fez de lésbica para ter proteção da Sandrao na cadeia.
O pior é o povo dando valor a esse lixo... Como tem gente besta....
-
- Contato:
Dizer se o Guilherme de fato está recuperado ou não só quem convive com ele pode afirmar. O que ouço de pessoas próximas a ele é que ele tem um comportamento exemplar.
É um fato que ele pegou uma pena extremamente branda e a única punição justa teria sido a morte, mas infelizmente isso é Brasil.
Por outro lado, vejo muita gente criticando a Igreja (inclusive pessoas cristãs), mas eles apenas estão sendo coerentes. Um cristão que não acredita que um bandido possa ser convertido e recuperado não pode ser cristão. O maior apóstolo do Cristianismo era um assassino.
É um fato que ele pegou uma pena extremamente branda e a única punição justa teria sido a morte, mas infelizmente isso é Brasil.
Por outro lado, vejo muita gente criticando a Igreja (inclusive pessoas cristãs), mas eles apenas estão sendo coerentes. Um cristão que não acredita que um bandido possa ser convertido e recuperado não pode ser cristão. O maior apóstolo do Cristianismo era um assassino.
Posso estar enganado, mas na entrevista que assisti com esse psicopata, ele ainda se dizia inocente do crime.Atenagoras escreveu: ↑22 Mar 2019 12:25Dizer se o Guilherme de fato está recuperado ou não só quem convive com ele pode afirmar. O que ouço de pessoas próximas a ele é que ele tem um comportamento exemplar.
Pra pessoa se arrepender, primeiro tem que reconhecer o erro que cometeu.
Outro ponto é a desfaçatez desse cara. Quem não conhece e o ouve falando, acha que ele foi preso por ter roubado doce de criancinha. Nem de longe parece alguém consciente da gravidade do crime que cometeu.
Ser cristão não é ser cego, nem ingênuo. Os que o são, tão aí sendo ludibriado por padres e pastores bandidos.
-
- Contato:
Como eu disse, falar sobre ele especificamente é complicado. Ninguém pode por a mão no fogo por ele, a não ser que o conheça muito bem. O que acho extremamente incoerente é cristãos simplesmente duvidando que alguém como ele possa ser recuperado e criticando as igrejas por aceitarem bandidos. É como um hospital que recusa pacientes.Violence escreveu: ↑22 Mar 2019 12:32Posso estar enganado, mas na entrevista que assisti com esse psicopata, ele ainda se dizia inocente do crime.
Pra pessoa se arrepender, primeiro tem que reconhecer o erro que cometeu.
Outro ponto é a desfaçatez desse cara. Quem não conhece é o ouve falando, acha que ele foi preso por ter roubado doce de criancinha. Nem de longe parece alguém consciente da gravidade do crime que cometeu.
Ser cristão não é ser cego, nem ingênuo. Os que são, tão aí sendo ludibriado por padres e pastores bandidos.
Me lembrei do ex-cantor Lindomar Castilho que em 1984 matou a ex-namorada com 5 tiros pelas costas e pegou apenas 12 anos, sendo metade em regime semi aberto. Até no programa do Ratinho cantou, após sua soltura...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
De acordo com os cristãos os três irão se encontrar nesse suposto paraiso e viverão felizes eternamente 

E esse cara já tinha casado , a mulher pediu o divórcio e descacou ele:
http://recordtv.r7.com/fala-brasil/vide ... o-06102018
http://recordtv.r7.com/fala-brasil/vide ... o-06102018