São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Mar 2019 11:03

Vinci escreveu:
21 Mar 2019 09:12
De jeito nenhum!

Com essa grana dá para trazer 3 reforços.

Você quer no Palmeiras?
Também não. Eu não gosto do Borja por ele não ter vibração, não sentir o jogo, ganhar ou perder tanto faz para ele, vejo o Pato da mesma forma
apesar de ser muito superior ao colombiano. Podem contratar uma jovem promessa como este garoto do Ituano ou alguns jogadores para posições
carentes e pagar uns 300 mil para cada um que já tá bom demais.
Os caras que já estão milionários não tem mais a mesma sede de vencer e querem ganhar estes absurdos apenas pelo status.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 21 Mar 2019 11:50

Professor Ludovico escreveu:
21 Mar 2019 11:03
Também não. Eu não gosto do Borja por ele não ter vibração, não sentir o jogo, ganhar ou perder tanto faz para ele, vejo o Pato da mesma forma
apesar de ser muito superior ao colombiano. Podem contratar uma jovem promessa como este garoto do Ituano ou alguns jogadores para posições
carentes e pagar uns 300 mil para cada um que já tá bom demais.
Os caras que já estão milionários não tem mais a mesma sede de vencer e querem ganhar estes absurdos apenas pelo status.
Concordo com tudo.

Minha esperança é que o Cuca não quer o Pato, mas o maldito do Leco quer contratar.

Saiu uma notícia ai que o Cuca já tava querendo pular fora do barco.

Que VÁRZEA!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Mar 2019 12:08

Vinci escreveu:
21 Mar 2019 11:50
Concordo com tudo.

Minha esperança é que o Cuca não quer o Pato, mas o maldito do Leco quer contratar.

Saiu uma notícia ai que o Cuca já tava querendo pular fora do barco.

Que VÁRZEA!
Eu não tenho certeza, más deve rolar uma grana forte por fora entre os dirigentes e o empresário nestas contratações milionárias.

No caso do Pato acho que o Leco já "convenceu" o Cuca aceitar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 21 Mar 2019 14:50

21 Mar 2019 12:08
Eu não tenho certeza, más deve rolar uma grana forte por fora entre os dirigentes e o empresário nestas contratações milionárias.

\Sim a contratacao do D souza nmostrou isso
Tinham divulgado 10 mlhoes
e agora sairam os dados e fora esses 10 ainda teve uns 2 ou 3 para empresarios e intermediadores
essa é a diretoria bandida que esta no poder
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 21 Mar 2019 22:07

rafaelratão escreveu:
21 Mar 2019 10:03
Cristal Palace gostando muito do Lucas Perri, o empréstimo de 6 meses irá acabar e o téc. já disse que irão compra-lo em definitivo... Esse ta saindo a preço de banana... E enquanto isso temos um puta de um frangueiro causando intriguinha pq quer ser titular... SPFC não aprende, libera os caras bons pra fora e paga caro em uns pernas de pau q vou te falar.

Vergonha n ganhar do rebaixado São Caetano.
Cara, depois do valor da contratação do Diego Souza, se tem outra que eu não enxerguei sentido nenhum foi a desse frangueiro do Bahia, pqp!!!
O cara é jogador profissional, coisa que muitos que estão ralando no futebol nem vão chegar perto, no momento está em um time grande, ganha um salario que nenhum trabalhador comum chegará perto de ganhar na sua vida inteira e ainda quer agir como um adolescente mimado?? ~x( PQP! Incrível como muito jogador não tem capacidade de raciocinar. São Paulo é um saco de incompetência tbm, desde a presidência que nem merece ser citada aqui, porque já é chover no molhado, torcida fraca, tinha que tirar esse puto da presidência na base da porrada, o sr Raí está sendo uma grande decepção no seu cargo atual, não tem ninguém naquela porra pra chutar a porta e colocar ordem, é só conversinha mole toda a semana e nada muda. O time não ganha nenhum clássico, um monte de jogador sem sangue, não ganha nenhum título desde aquela "meia partida" em 2012, é chacota regional, não conseguiram ganhar do banguelo São Caetano... :-w Tá loco, tem que ser muito guerreiro pra ir no estadio, gastar dinheiro e ver essa aberração de futebol apresentada até o momento.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Mar 2019 08:20

21 Mar 2019 12:08

O "ex-socio" do Raí tá envolvido em várias. Coincidência? Acho que não.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Mar 2019 11:27

Paulo J. escreveu:
22 Mar 2019 08:20
O "ex-socio" do Raí tá envolvido em várias. Coincidência? Acho que não.
Que é o Ex sócio? Dei uma olhada no google e não encontrei.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Mar 2019 11:47

22 Mar 2019 11:27
Que é o Ex sócio? Dei uma olhada no google e não encontrei.
Fábio Mello. Ele encerrou a parceria antes de assumir o.cargo para evitar "conflitos de interesses", mas a grana continua entrando no bolso do ex-socio.https://www.google.com.br/amp/s/saopaul ... -r-14/amp/
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Mar 2019 11:58

Mano, faz um tempão q vejo a torcida dos caras reclamando de jogador sem raça.....e cogitam contratar o Pato? kkkkkkkkkk Ele é o maior exemplo de jogador sem sangue q já vi ao vivo, mais chinelo q ele talvez só o Roger Galisteu.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Mar 2019 12:36

Paulo J. escreveu:
22 Mar 2019 11:47
Fábio Mello. Ele encerrou a parceria antes de assumir o.cargo para evitar "conflitos de interesses", mas a grana continua entrando no bolso do ex-socio.https://www.google.com.br/amp/s/saopaul ... -r-14/amp/
O pior de tudo é que estes absurdos são confirmados, provados e acabam dando em nada. É muito corporativismo entre eles.
O dia em que forem presos e ter que devolver a grana desviada talvez melhore um pouco. Isto acontece em todos os clubes, alguns mais e outro menos.
Os sócios tem que brigar por uma administração transparente se é que é possível.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 24 Mar 2019 16:03

Começou o sofrimento!!!!!!! Vamo TIME
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 24 Mar 2019 16:49

1x0 pra gente.... tamo jogando bem......
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 24 Mar 2019 16:57

Mancini estava escondendo o jogo

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 24 Mar 2019 17:22