São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Joaommavt
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Joaommavt » 24 Mar 2019 17:44

Olha o Ewerton fazendo merda na marcação
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 24 Mar 2019 17:58

Jogo foi bom, mas esse gol no final poderia ser evitado, Volpi falhou ali, bola era totalmente dele.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Mar 2019 18:19

O São Paulo perdeu a chance de golear e liquidar a fatura no primeiro jogo e tomar este gol pode complicar as coisas em Itu.
Lá eles são muito perigosos é capaz de ir para os pênaltis.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 24 Mar 2019 20:25

Brincadeira tomar esse gol na pequena área de um tampinha!!!

Jogo era pra ser goleada acabou com placar apertado que ainda deixa tudo em aberto para o próximo jogo.

Sem dúvidas foi a melhor partida do ano.... a mulekada ali do meio foi muito bem.
Apesar de ter feito outra partida muito boa só achei que o Anthony no final do jogo abusou de ficar enfeitando e fazendo graça desnecessária... mas é coisa que pode e deve ser corrigida.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 25 Mar 2019 01:23

O torcedor quer se iludir, mas o spfc não deixa... Hoje de longe foi o melhor jogo do time, time jogando bem, jogo pra estar 4x0, torcedor animado pensando porra eu acho que dá... Aí o spfc diz não, vai se iludir porra nenhuma, toma um gol besta aqui pra saber que você não pode se iludir...

Na minha opinião o gol não foi falha do Volpi, aquela bola jamais pode passar no primeiro pau do jeito que passou, e muito menos o Everton deixar o marcador sair daquele jeito. Concordo com o Mancini, foi uma falha do setor inteiro ali.

Igor Gomes é praticamente um Vai Toma No Cu Nenê e Diego Souza, moleque jogou muito bem, liziero voltou muito bem e Luan joga o fino um meio campo onde todos sabem tratar a gorduchinha... E também concordo com quem disse q o Antony no final do jogo perdeu a objetividade e fez muita graça, poderia sim ser mais objetivo pra matar o jogo... E hoje foi o melhor jogo do Everton Felipe, isso que esse jogo dele foi nota 4.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 25 Mar 2019 08:44

Hudson foi mto bem na lateral!

E o SPFC não deveria ter deixado Morato sair, o mlk joga... deram pouquíssimas chances pra ele e ele ficou mto tempo parado por contusão, merecia uma pré temporada boa.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 25 Mar 2019 09:19

Se não voltarem com os velhos comedores de feijoada teremos um time leve e rápido, bem competitivo, melhor jogo do ano disparado, poderíamos ter goleado, 2 gols e 2 bolas na trave...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

nimbus
Contato:

Mensagem por nimbus » 25 Mar 2019 10:40

Também acho que o Volpi falhou ali. E tinha feito uma grande defesa no lance anterior. Ainda assim nosso goleiro mais confiável desde o Ceni.

Time jogou bem mesmo, leve, boas movimentações no meio e nas laterais. Liziero jogou muito e o Antony precisa tocar mais e evitar esses dribles desnecessários.

Mancini mandou bem nesse jogo.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 25 Mar 2019 11:20

Acredito que todo mundo sabia que o meio campo devia ser Luan e Lizieiro desde ano passado.
Inacreditavel ceder o mlk pra aquela seleção sub-20 do Brasil q só passou vergonha. Temos q contratar um segundo volante q pisa na área urgente pois o Lizieiro é de vidro e não joga todas as partidas.
O planejamento é tão pifio que emprestaram o Shaylon q ta jogando bola no Bahia e preferiu ficar com o paNENEle,q não aparece desde o Carnaval..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 25 Mar 2019 11:34

ViolentFunky escreveu:
25 Mar 2019 11:20
Acredito que todo mundo sabia que o meio campo devia ser Luan e Lizieiro desde ano passado.
Inacreditavel ceder o mlk pra aquela seleção sub-20 do Brasil q só passou vergonha. Temos q contratar um segundo volante q pisa na área urgente pois o Lizieiro é de vidro e não joga todas as partidas.
O planejamento é tão pifio que emprestaram o Shaylon q ta jogando bola no Bahia e preferiu ficar com o paNENEle,q não aparece desde o Carnaval..
Só não concordo na parte do Shaylon, esse cara não esta a altura do SPFC

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 25 Mar 2019 11:48

rafaelratão escreveu:
25 Mar 2019 11:34
Só não concordo na parte do Shaylon, esse cara não esta a altura do SPFC
Nossa fase não permite nenhum jogador jovem se desenvolver.Estavam queimando o Helinho até 15 dias atrás..
Eu falava a mesma coisa do Reinaldo,até ele voltar da Chape.Ano passado foi um dos melhores do time,esse ano ta querendo voltar ser aquela tiriça.
Acredito que esse empréstimo seja benéfico. Mas o principal é não apostar mais em Diego Souza e Nene como fizeram o Rai e abrir mão de mlk q pode evoluir ainda..

Tem o Gabriel Sara mlk bom demais que pode ser volante,não sei pq não subiu ainda.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 25 Mar 2019 12:20

ViolentFunky escreveu:
25 Mar 2019 11:48
Nossa fase não permite nenhum jogador jovem se desenvolver.Estavam queimando o Helinho até 15 dias atrás..
Eu falava a mesma coisa do Reinaldo,até ele voltar da Chape.Ano passado foi um dos melhores do time,esse ano ta querendo voltar ser aquela tiriça.
Acredito que esse empréstimo seja benéfico. Mas o principal é não apostar mais em Diego Souza e Nene como fizeram o Rai e abrir mão de mlk q pode evoluir ainda..

Tem o Gabriel Sara mlk bom demais que pode ser volante,não sei pq não subiu ainda.
Mas o Shaylon não jogou sequer 1 jogo bom... Concordo q o SPFC é um moedor de craque, mas esse cara não é bom jogador ñ...

Esse Gabriel Sara parece ser craque, eu gostei q o Mancini já sabe q vai sair fora e tá dando chance pros mlk jogar (se perder ok e se ganhar ele ganha "crédito")... Aí vem os mlk comendo a grama, melhor coisa q ele fez (é o q Jardine deveria ter feito, já q "conhecia" td. mundo alí)

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 25 Mar 2019 12:52

rafaelratão escreveu:
25 Mar 2019 12:20
Mas o Shaylon não jogou sequer 1 jogo bom... Concordo q o SPFC é um moedor de craque, mas esse cara não é bom jogador ñ...

Esse Gabriel Sara parece ser craque, eu gostei q o Mancini já sabe q vai sair fora e tá dando chance pros mlk jogar (se perder ok e se ganhar ele ganha "crédito")... Aí vem os mlk comendo a grama, melhor coisa q ele fez (é o q Jardine deveria ter feito, já q "conhecia" td. mundo alí)
Jardine foi decepção..os medalhões moeram a mente dele. Não é possivel.Não aplicou nada da sua filosofia..

E pelo que vi rapidamente,o Gabriel Sara ta em fim de contrato e provavelmente vai meter um Militão feelings e vai vazar de graça.
Mais uma da diretoria de amadores

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 26 Mar 2019 00:35

Estão falando de Rodnei do Flamengo... pqp... estamos virando curva de Rio.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 27 Mar 2019 18:17

Contratamos o Pato.... 40 milhoes de bolsos por 4 anos!!!!! Aff.... sei la mano
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Responder