Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Você prefere:

Cachorro
88
67%
Gato
44
33%

Total de votos: 132

The Trooper
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por The Trooper » 24 Mar 2019 17:17

Recalcatti escreveu:
24 Mar 2019 14:25
homofobia não é bacana.
Lógica do patoberto:
- Enfiar escova de dentes no cu: hétero.
- Assistir filme de traveco: hétero.
- Transar com homem se não houver mulher disponível: hétero.
- Bromance com Iraniano bombado: hétero.
- Ter um gato: gay.
:lol:

Sobre o assunto do tópico, prefiro cachorro. Infelizmente não tenho condições hoje em dia de ter um, por questão de espaço e circunstância de vida. A mineira tem uma gata siamesa, o bicho dorme praticamente o dia todo e não dá trabalho. Eu sempre quis ter um bulldog inglês, mas acho que quando tiver condições de ter um cachorro vou adotar um de um abrigo.

mephistos
Contato:

Mensagem por mephistos » 25 Mar 2019 05:36

Urubu Rei escreveu:
23 Mar 2019 20:59
Cachorreiros só se amparam em senso comum idiota. Aqui trago fatos: Gatos não gostam de pessoas afetadas, que ficam dando showzinho frente à câmera do celular da AMIGA ( =)) ) pra postar no youtube.
phpBB [video]

Observem como o cachorrinho ali tava todo feliz querendo compartilhar do momento de "felicidade espontânea" da rapaizola. Já o gato voou logo no pescoço, se pudesse transmitir seus sentimentos em palavras provavelmente teria dito: "Seje home, fela da puta!"
O gato como um alfa não aceita essas patolagens que vai logo metendo a pata na cara do dono.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 25 Mar 2019 07:11

Ai meu cachorrinho quando eu morrer vai definhar do lado do meu caixão e me esperar la na parada de ônibus, que lindo vai ficar sofrendo e passando fome...ai ai meu querido e amoroso que me ama tanto... =))
Como podemos ver o problema do tópico não são os dogs, que são ótimos, são os cachorreiros carentões, egoístas e mundicentos mesmo.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 25 Mar 2019 08:04

Esses gateiros são uma piada. Colocam vídeos de animais ruins e traiçoeiros (todos os gatos são) atacando filhotinhos de cães indefesos que só queriam brincar. E ainda batem no peito cheio de orgulho achando que isso é legal! Lamentável!

Gato é um bicho tão desgraçado, mas tão desgraçado, que vc usa o termo gatuno para se referir a um ladrão. Quando o ladrão é conhecido, tipo o Moreira Franco, vc pode ser até mais específico e atribuir ao bandido uma raça: angorá.

No mais, 70% a 30% em favor do team cão!

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 25 Mar 2019 09:56

Cara, gato é muuuuito covarde. Falo isso por experiência própria, tenho uma cicatriz enorme no rosto por causa do gato que tínhamos em casa, explico: noite de natal, chegamos em casa e enquanto minha mãe abria a porta, coloquei o "billy" nos braços para ele não descer as escadas e fugir ou se assustar com os fogos, nisso o fdp me abre um corte de 10 pontos no rosto com a unha, eu tinha 7 anos na época. Outra vez, uns dois anos depois ou menos do primeiro acontecimento, fui tirar o fdp do meio de uns espinhos, ele agarrou meu braço e mordeu o pulso, abrindo um corte enorme. O fdp ainda atacou o meu pai do mesmo jeito, temos uma cicatriz quase idêntica no pulso.
A cicatriz no rosto é grande, mas era pior quando era criança, o médico de plantão fechou o corte com uns pontos muito espaçados. Quando falo que foi um gato que fez essa cicatriz em mim, quase ninguém acredita.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 25 Mar 2019 10:09

Shakur escreveu:
25 Mar 2019 09:56
Cara, gato é muuuuito covarde. Falo isso por experiência própria, tenho uma cicatriz enorme no rosto por causa do gato que tínhamos em casa, explico: noite de natal, chegamos em casa e enquanto minha mãe abria a porta, coloquei o "billy" nos braços para ele não descer as escadas e fugir ou se assustar com os fogos, nisso o fdp me abre um corte de 10 pontos no rosto com a unha, eu tinha 7 anos na época. Outra vez, uns dois anos depois ou menos do primeiro acontecimento, fui tirar o fdp do meio de uns espinhos, ele agarrou meu braço e mordeu o pulso, abrindo um corte enorme. O fdp ainda atacou o meu pai do mesmo jeito, temos uma cicatriz quase idêntica no pulso.
A cicatriz no rosto é grande, mas era pior quando era criança, o médico de plantão fechou o corte com uns pontos muito espaçados. Quando falo que foi um gato que fez essa cicatriz em mim, quase ninguém acredita.
Bom o Billy entao era um gato agressivo demais. Ou talvez ele tenho grilado por vc pensar que ele se assustaria com fogos ( ta pensando que sou o que? um cachorro?) .
Tive gatos a vida toda e nunca nenhum deles me atacou.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Mar 2019 11:01

01. Você pode treinar um cachorro melhor do que um gato. Por acaso você já viu um gato atender aos comandos senta e deita?! Acho que não…

02. Cães podem proteger sua casa infinitamente melhor que os gatos.

03. Cães tem uma vida social bem melhor que a dos gatos, além de saberem liderar com maestria. Por acaso você já viu alguém sair pra caminhar com seu gato de estimação?!

04. Gatos gostam de pular e se acomodar nas coisas, como deitar em cima de um teclado de computador e outros locais indevidos.

05. É muito mais divertido brincar com cachorros do que com gatos. Aliás, qual gato gosta de brincar com seu dono?!

06. Um cão sabe quando você está com problemas ou está triste. E ele tentará de tudo para lhe confortar. Já os gatos Não estão nem aí.

07. O cão sempre vai te acordar caso sua casa esteja em chamas. Os gatos vão apenas sair…

08. Cães são felizes. Eles sempre vão te esperar voltar do trabalho ou da escola, independente do tempo…

09. Cachorros escutam e prestam atenção em seus donos. Os gatos simplesmente vão embora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

mephistos
Contato:

Mensagem por mephistos » 25 Mar 2019 11:06

Shakur escreveu:
25 Mar 2019 09:56
Ele era o macho alfa da família.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 25 Mar 2019 11:10

Loguei só pra votar no felinos.Seres vivos de áurea superior,independentes e soturnos.Mantem a casa limpa ao contrário dos cachorros q mijam em qlqr canto. Só deixar uma caixa de areia que só faltam pedir papel higienico.
Aqui tem uma,q se minha mãe ou irmã saírem,a bixa mia sem parar procurando elas.E se deixar,todos dormem com o dono, ou seja são dóceis e afáveis..

Os mundichorros só pensam no animal como ferramenta ou para trazer algum beneficio próprio,não criam com intenção de dar amor ou fazer parte da família.Aposto q deixam o bixo lá no fundo do quintal ou na garagem sozinhos pra 'intimidar' galerosos ou qndo sai de carro e abrem o portão,o cachorro sai rasgando latindo pra geral. Mundiçaria nata.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Mar 2019 11:43

The Trooper escreveu:
24 Mar 2019 17:17
Lógica do patoberto:
- Enfiar escova de dentes no cu: hétero.
- Assistir filme de traveco: hétero.
- Transar com homem se não houver mulher disponível: hétero.
- Bromance com Iraniano bombado: hétero.
- Ter um gato: gay.
:lol:

Sobre o assunto do tópico, prefiro cachorro. Infelizmente não tenho condições hoje em dia de ter um, por questão de espaço e circunstância de vida. A mineira tem uma gata siamesa, o bicho dorme praticamente o dia todo e não dá trabalho. Eu sempre quis ter um bulldog inglês, mas acho que quando tiver condições de ter um cachorro vou adotar um de um abrigo.
=))

Esse patorra é comédia mesmo, tinha que ser cachorreiro.
Penso, logo bustamanteio.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 25 Mar 2019 12:05

café c/ leite escreveu:
25 Mar 2019 10:50
Gato, além de não servir pra nada, ainda transmite toxoplasmose.
É só não comer merda de gato
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 25 Mar 2019 12:30

Tá constrangedor...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Mar 2019 12:33

Pelos últimos comentários já ficou provado, gatos são animais interesseiros e que não servem pra nada a não ser gastar dinheiro com ração... O apelido gatocetas é perfeito

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 25 Mar 2019 13:12

Cachorrada dando uma verdadeira surra nos bichanos.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Mar 2019 13:14

"Ainnn, gatos são inúteis mimimimi".

Apesar do gato ter uma personalidade livre e independente demais pra ser um animal absolutamente devoto e serviçal como aquele que descende dos mais betas dos lobos e pode ser feito até de marionete sentando, deitando e rolando quando o dono manda, engana-se quem pensa que ele não desempenha nenhuma função útil para os humanos. More você numa boa casa ou num barraco perto da mata, gatos ativos manterão ratos e outras pragas longe do seu lar, funcionando melhor do que dedetização.

A propósito:
https://incrivel.club/admiracao-animais ... as-557910/
Penso, logo bustamanteio.

Responder