Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Avelar mandando caminhão de manga a cada jogo!!
Basta ver a campanha do time nos últimos jogos para perceber uma evolução. Se nos primeiros 6 jogos sofremos três derrotas, emplacamos 4 vitorias e 2 empates nos últimos 6 pelo Paulistão. Além disso temos uma base titular já formada, isso ajuda no desempenho
Fogo em naziliberal
Danilo avelenda melhor lateral esquerda que vi na vida
O que o Carille falou sobre o Avelar pós jogo contra a porcada é real. O Avelenda é o mais regular do time nessa temporada. Essa característica de pisar na área, ele já havia mostrado ano passado, vide jogo contra a mulambada. O que a torcida questionava é que nos fundamentos de um lateral ele deixava a desejar. Nessa temporada parece ter entendido o que é o Corinthians. Defensivamente tá aplicado, e vira e mexe guarda um lá na frente.
Quanto ao restante do time, estamos evoluindo. Gostei do Claysson nos ultimos jogos. Tem buscado jogo, flutuado no ataque. Richard jogou bem ontem e será importante nessa temporada. Boselli toda vez que joga mostra qualidade e bons fundamentos, pena a bola chegar tao pouco. O único que está deixando a desejar é o Ramiro que ainda não se encontrou com nossa camisa.
Quanto ao restante do time, estamos evoluindo. Gostei do Claysson nos ultimos jogos. Tem buscado jogo, flutuado no ataque. Richard jogou bem ontem e será importante nessa temporada. Boselli toda vez que joga mostra qualidade e bons fundamentos, pena a bola chegar tao pouco. O único que está deixando a desejar é o Ramiro que ainda não se encontrou com nossa camisa.
Editado pela última vez por Krusty em 21 Mar 2019 10:22, em um total de 1 vez.
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Na próxima convocação se o Felipe luis não estiver em condições, avemito deverá ser chamado
Clayson foi o herói hoje. Jogou muito, marcou e atacou os 90 minutos. O lance do do gol salvador ele lutou roubou a bola saiu no contra ataque e deixou o Gustagol dentro do gol.

Black Belt under Fabio Gurgel
Gustavo matador, espero que entre como titular na quarta feira
Nos últimos jogos que disputou o Clayson foi muito bem, especialmente contra o San7os
Fogo em naziliberal
O Claysson voltou a jogar bola mesmo. Mas acho que o Carille o limitava colocando ele aberto na esquerda, sendo que, ele tem qualidade pra flutuar no meio, pisar na área. Seu condicionamento está mto bom, no final do segundo tempo chegou a acompanhar o atacante na direita e efetuou o corte de um possível cruzamento.
Quanto ao restante do time, ontem não foi bem. Ainda acho que fala um pouco de criatividade no meio, ja que o Sornoza abdica e mto de seu talento pra ajudar na marcação, função que ele tem feito muito bem. De qualquer maneira, não pra cobrar tanto, visto que, a equipe vem numa sequência pesada e tem apresentado uma boa evolução. Menção honrosa ao Michel Macedo, que jogou mto bom, tem marcado com firmeza e aparecido diversas vezes no fundo pra cruzar. Boa sombra pro Fagner.
Temos boas chances de nos classificar na quarta.
Gustagol monstro. Tá sempre mto bem posicionado.
Quanto ao restante do time, ontem não foi bem. Ainda acho que fala um pouco de criatividade no meio, ja que o Sornoza abdica e mto de seu talento pra ajudar na marcação, função que ele tem feito muito bem. De qualquer maneira, não pra cobrar tanto, visto que, a equipe vem numa sequência pesada e tem apresentado uma boa evolução. Menção honrosa ao Michel Macedo, que jogou mto bom, tem marcado com firmeza e aparecido diversas vezes no fundo pra cruzar. Boa sombra pro Fagner.
Temos boas chances de nos classificar na quarta.
Gustagol monstro. Tá sempre mto bem posicionado.
Achei que o time fez um bom primeiro tempo, principalmente nos momentos que sufocou a saída de bola da Ferroviária, que por sinal é um bom time. Tocam a bola bem demais, e sempre fazem a saída tabelando.
No segundo tempo o time morreu, e não criou basicamente nada. Faltou um pouco do Pedrinho para dividir a criação com Sornoza.
Essa formação com Jr Urso de primeiro volante, com Jadson e Sornoza centralizados, mais Love, Clayson e Gustavo é interessante para momentos em que o time precisa buscar o gol.
No segundo tempo o time morreu, e não criou basicamente nada. Faltou um pouco do Pedrinho para dividir a criação com Sornoza.
Essa formação com Jr Urso de primeiro volante, com Jadson e Sornoza centralizados, mais Love, Clayson e Gustavo é interessante para momentos em que o time precisa buscar o gol.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Ceni recuperou um mendigo pra vcs q faz gol todo jogo..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Será q dá pra ter alguma partida sem sofrimento? rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mestre Ceni dando muitas alegrias a fiel... Primeiro afundou o são paulo e agora preparou um mito pra atuar no timaoViolentFunky escreveu: ↑25 Mar 2019 11:17Mestre Ceni recuperou um mendigo pra vcs q faz gol todo jogo..
Sim, salve o mestre Ceni.ViolentFunky escreveu: ↑25 Mar 2019 11:17Mestre Ceni recuperou um mendigo pra vcs q faz gol todo jogo..
Depois de se aposentar tomando mais de 100 gols do timão, ele deixou o seu sucessor.
Mestre Gustavo vai enfiar mais una golzinhos no bambi.