Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos
Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos
Quem cultiva suculentas?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Cara eu sempre tive cachorro, agora minha namorada adotou um filhotinho de gato e também estou gostando bastante.martedragon escreveu: ↑25 Mar 2019 16:11lol
Falando sério, quando eu era criança meus pais tinham tanto cachorros quanto gatos e às vezes os 2 ao mesmo tempo, e aprendi a ter amor pelos 2 tipos de bichinhos então não tenho preferência.
Sinceramente, não vejo problema nenhum em ter os dois, são apenas personalidades diferentes.
Gatocetas têm orgulho de serem os betas para os alfas (que são seus "bichanos").
Já os cães sabem se seu dono é um alfa ou um beta.
Já os cães sabem se seu dono é um alfa ou um beta.
Eu ia abrir um tópico sobre plantas , depois de velho comecei a gostar.RequintesDePuberdade escreveu: carpa é foda. peixe é um bicho muito burro, não tem como gostar disso.
daqui a pouco aparece nego dizendo que curte orquídea, jardinagem.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Eu tenho uma no terrario aqui.. mas acho q esta morrendo... quero dicas.Tartaruga escreveu:Quem cultiva suculentas?
Nada disso. Na visão natural de um cachorro, o dono sempre será o alfa, a não ser que a pessoa seja exacerbadamente beta, permissiva ou um mundiça sequelado que de alguma forma incentiva a violência descontrolada do animal. Aí meu caro, dependendo da raça, isso pode até ter consequências um tanto quanto trágicas, quiça irreparáveis.
O gato normalmente verá o dono como um parceiro, um igual, no máximo um gato dominante. Nem mais, nem menos. Ele só passará a ter uma postura alfa se o dono for beta e permissivo o suficiente pra permitir isso, coisa que, no máximo, renderá comportamentos indesejados e quem sabe uma visita no médico pra tratar dos arranhões.

Penso, logo bustamanteio.
-
- Aprendiz
- Contato:
Já tá naquela de fazer visitas e sair com uma mudinha, pra planta em casa?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Nao não, eu sou velho nutella, não sou os velhos raiz .Tartaruga escreveu: Já tá naquela de fazer visitas e sair com uma mudinha, pra planta em casa?
Eu sou o velho que Xinga se apertar a pasta de dente no meio, que tem 1 pelo branco na sobrancelha, e 1 em cada braço.
Eu só tenho 1 bonsai, é o primeiro q eu comprei. Faço como esta escrito no "manual de instruções" deixar a terra sempre umida é pelo menos 2 horas de sol por dia.Wado escreveu: Tentei duas vezes ter um bonsai em casa, gastei maior grana em cada um e nenhum vingou.
Sei lá o q deu, mas desisti. Eram bem bonitos, e coloquei eles junto duma fonte....tava bem bacana, mas não durou um mês.
O tópico já começou com o selo de broderagem ao incluir gatos na conversa. Agora, não satisfeitos, migraram para plantas e usam termos como "mudinha", "suculenta", "terrario", "bonsai"... daqui a pouco os foristas vão se juntar, fretar um ônibus e ir para Holambra.
Tudo bicha!!KRATOSCS 85 escreveu: ↑26 Mar 2019 16:34Verdade mestre, não se esqueça dos que criam carpas e jabutis.
- Raul Nutti
- Contato:
Eu tenho 3 gatos e 2 cães
Eu gosto de qualquer animal, já tive répteis, aves, aracnídeos.
Você ter um animal sob sua responsabilidade não implica que o bicho te deve amor eterno ou ter alguma utilidade, quem precisa disso enxerga como uma relação de poder e não é assim.
Quem fala mal de gato nunca teve um, são mais independentes mas nenhum animal tem a mesma personalidade do outro, mas no geral eles gostam de ficar perto da gente, agradam, e, se for do feitio deles, vem no colo.
Já mudei de casa pra um apartamento e na época eu tinha uma gata que acompanhou a gente e ficou conosco até morrer.
O resto é puro preconceito idiota mesmo, única coisa que não gosto em ter gato é que me impede de ter um pássaro
Você ter um animal sob sua responsabilidade não implica que o bicho te deve amor eterno ou ter alguma utilidade, quem precisa disso enxerga como uma relação de poder e não é assim.
Quem fala mal de gato nunca teve um, são mais independentes mas nenhum animal tem a mesma personalidade do outro, mas no geral eles gostam de ficar perto da gente, agradam, e, se for do feitio deles, vem no colo.
Já mudei de casa pra um apartamento e na época eu tinha uma gata que acompanhou a gente e ficou conosco até morrer.
O resto é puro preconceito idiota mesmo, única coisa que não gosto em ter gato é que me impede de ter um pássaro
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Perfeito.Raul Nutti escreveu: ↑27 Mar 2019 10:06Eu tenho 3 gatos e 2 cães
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2