Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Lo foi igual ao Lepri no europeu. Tá brigando contra o jogo de equipe. Saiu na porrada contra todo mundo na categoria e absoluto.
Enquanto isso, o Hulk fechou a categoria com o Braguinha, garantindo um descanso extra.
Enquanto isso, o Hulk fechou a categoria com o Braguinha, garantindo um descanso extra.
Vi a luta do Lo com o polonês agora, tive a impressão que ele sentiu alguma coisa ali, não sei...
O Leandro chegou a pegar as costas mas sem pontuar, por causa dos pés cruzados, logo depois o polonês escapa, raspa, passa e monta!! Tudo muito fácil!
E nem defender o pescoço o Lo tentou direito, sei lá... foi a impressão que eu tive, depois vou ver de novo.
O Leandro chegou a pegar as costas mas sem pontuar, por causa dos pés cruzados, logo depois o polonês escapa, raspa, passa e monta!! Tudo muito fácil!
E nem defender o pescoço o Lo tentou direito, sei lá... foi a impressão que eu tive, depois vou ver de novo.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
LeoMatosJJ escreveu: ↑25 Mar 2019 17:41Se não me engano, recebeu todas as faixas das mãos dele. Mas no desenvolvimento como atleta competidor, creio que o peso do Tererê tenha sido maior.
Entendi!MãoDeMacaco escreveu: ↑25 Mar 2019 19:22Eu não ouvi direto do mestre, mas o pessoal fala que o Galvão treinou aqui no Careca até o final da azul/roxa direto, mas ele tava voando e foi incentivado pelo próprio mestre a ir buscar melhores condições de treino, ele ficou um tempo em SP, Ribeirão e depois foi pro Tererê, mas nunca se desligou da academia, tanto que o pessoal aqui do Careca luta pela Atos nos campeonatos maiores.
Valeu!!
E os caras que foram pro Cyborg (sem ser o faixa preta do Careca, to falando do Roberto Abreu kkkk), o Careca tb tem ligação com ele?
Acho que sentiu o gás.Maverick escreveu: ↑26 Mar 2019 18:29Vi a luta do Lo com o polonês agora, tive a impressão que ele sentiu alguma coisa ali, não sei...
No final, na hora de levantar o braço, parece que ele fala pra alguém de fora "morri".
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Tem nada mano, é que o Cyborg é gente fina demais e recebeu os caras bem pra caramba, aí fizeram amizade e Miami virou point do pessoal do BJJ aqui de sjc.
Esse é o mesmo careca que deu aula pro Bruninho Frazato?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Treino de graduados da Atos deve tá indigesto mesmo, tipo de treino que ou você deixa o ego fora do tatame ou sai de lá hospitalizado. Imagina Keynan, Keenan, Galvão, Hulk, Braguinha, Josh Hinger...fora os roxas e marrons que vem babando.
Rolas de 8 - 10 minutos. Primeiro que não é qualquer um que entra e segundo que, se o atleta não tá no gás, literalmente vomita no segundo, terceiro rola.
Rolas de 8 - 10 minutos. Primeiro que não é qualquer um que entra e segundo que, se o atleta não tá no gás, literalmente vomita no segundo, terceiro rola.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eu acho que o Lo não deve cair em muitas posições ruins na hora do treino e não deve estar acostumado a se defender muito. No ADCC, contra o Craig Jones, foi uma situação parecida. Assim que teve as costas grampeadas acabou sendo pego.
Pode ser só coincidencia também. Apesar disso, o cara e um monstro. Pegou o Hulk descansado e fez uma luta durissima, como falaram aí em cima. Esse negócio de abrir passagem ou fechar categoria cria esse tipo de situação desigual, mas não tem solucao.
Pode ser só coincidencia também. Apesar disso, o cara e um monstro. Pegou o Hulk descansado e fez uma luta durissima, como falaram aí em cima. Esse negócio de abrir passagem ou fechar categoria cria esse tipo de situação desigual, mas não tem solucao.
MãoDeMacaco escreveu: ↑26 Mar 2019 23:12Não conheço esse Frazato, mas é o mestre Luiz Dagmar Careca aqui de São José dos Campos, faixa coral.
O Frazzato e preta do Tozi, de Campinas, se não me engano. Depois foi pra Atos, mas não tem ligação nenhum com o Careca de SJC.
O Galvão aparece naquele documentario "Arte Suave" de faixa marrom, na TT, treinando com o Cobrinha. Apesar de ter mantido contato com o pessoal de SJC, acho que só foi graduado pelo Careca até a faixa azul mesmo e depois em outras equipes que passou.
o treino de competição geralmente dura 2 horas e é bem pegado mesmo, você não tem tempo de descanso. Muita gente não aguenta. Uma vez tava meio resfriado e não tava aguentando o ritmo na aula de competição.. perguntei pro andré se podia descansar 5 min. A resposta foi sistemática - "se você descansar 5 min você vai roubar 5 min de um outro atleta, e o treino todo é prejudicado. Continua lutando e tenta amarrar." Treinei no meu limite, mas depois de alguns dias assim acabei tendo overtraining. A maioria que treina ali se dedica 100% a isso, eu fazia faculdade e ia correndo pro treino, era fogo.Tartaruga escreveu: ↑26 Mar 2019 23:36Treino de graduados da Atos deve tá indigesto mesmo, tipo de treino que ou você deixa o ego fora do tatame ou sai de lá hospitalizado. Imagina Keynan, Keenan, Galvão, Hulk, Braguinha, Josh Hinger...fora os roxas e marrons que vem babando.
Hefe escreveu: ↑27 Mar 2019 00:32Eu acho que o Lo não deve cair em muitas posições ruins na hora do treino e não deve estar acostumado a se defender muito. No ADCC, contra o Craig Jones, foi uma situação parecida. Assim que teve as costas grampeadas acabou sendo pego.
Sinceramente não teve essa do Lo pegar o Hulk descansado, ambos fizeram 2 lutas no domingo, quartas e semi das respectivas categorias. E no dia anterior o Hulk fez várias guerras no absoluto tb, inclusive com lutadores de categorias mais pesadas, finalizou o Felipe Andrew e ganhou do Gutemberg.
Como disseram aí, o treino na Atos tá pegando fogo, o foco dos caras é 100% nisso.
O Lo, como é natural de alguém que já ganhou mto e tá beirando os 30 anos, talvez não tenha mais o mesmo estímulo, tem o lazer, etc.
Talvez o estilo de vida festeiro do Lo tá fazendo ele cair de rendimento, eu não sei, mas já vi gente comentando na net que ele bebe demais, demais da conta mesmo nas baladas de fim de semana.
E os caras pra quem ele perdeu recentemente, Meregali, Mahamed(tava perdendo até lesionar o ombro), Adam e Hulk não são vistos bebendo, são 100% focados e comprometidos com a vida regrada de atleta profissional
E os caras pra quem ele perdeu recentemente, Meregali, Mahamed(tava perdendo até lesionar o ombro), Adam e Hulk não são vistos bebendo, são 100% focados e comprometidos com a vida regrada de atleta profissional
O Matheus, que foi o campeão peso pena, descolou um armbar na fifty mas o Kennedy foi muito guerreiro, tentou resistir o quanto deu e acabou tendo o braço quebrado
https://m.youtube.com/watch?v=ibvUWO_MApc
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse mlk luta demais. Só pegou pedreira nesse Pan. Kennedy, Rafael Mansur, Leo Cascão e Jamil.fethai escreveu: ↑27 Mar 2019 15:00O Matheus, que foi o campeão peso pena, descolou um armbar na fifty mas o Kennedy foi muito guerreiro, tentou resistir o quanto deu e acabou tendo o braço quebrado
De onde esse Matheus é?
"Levizão" também chegou mais uma vez na leve e vem embalado pro mundial.
"Levizão" também chegou mais uma vez na leve e vem embalado pro mundial.