tem tudo para dar certo o relacionamento dele com Dudu e Felipe Melo.....também estou na torcida
Palmeiras
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
Mas teve festa de 15 anos no Morumbi mesmo carniçado néNicuri escreveu: ↑26 Mar 2019 16:17Primeiro chama de ex jogador depois chama de mestre. KKKKKKKKK
Se decide ai meu nego.
Quem precisa enfraquecer o sp? O Sp já é muito fraco faz tempo.
Na minha opinião o Palmeiras não tem real interesse no Pato, esta fazendo o possível pra deixar o jogador mais caro.
Pato não presta nem na panela.
Atualmente,só isso q podemos tirar sarro , De um semi chapéu ,porém espero q fique ai mesmo..salário caro e descompromissado.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Professor Ludovico
- Contato:
Torcida Palmeirense quase em peso torcendo para o São Paulo fechar logo e acabar com esta novela. Não queremos outro morto igual ao Lucas Lima no time. Más tudo indica que o mercenário irá escolher a melhor oferta que por enquanto é a nossa. Tomara que o São Paulo iguale a oferta e o Mattos ouça a grande maioria da torcida que não quer o Pato com a nossa camisa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Sem argumento, só P ou B.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pato ou Borja?Professor Ludovico escreveu: ↑26 Mar 2019 18:48Torcida Palmeirense quase em peso torcendo para o São Paulo fechar logo e acabar com esta novela. Não queremos outro morto igual ao Lucas Lima no time. Más tudo indica que o mercenário irá escolher a melhor oferta que por enquanto é a nossa. Tomara que o São Paulo iguale a oferta e o Mattos ouça a grande maioria da torcida que não quer o Pato com a nossa camisa.
Sem argumento, só P ou B.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Já tomou até banco e se comportou bem.
E o Felipe Melo só dá ruim com Cuca e Roger Guedes no mesmo elenco, fora isso até que não complica vestiário.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Dudu nunca arrumou treta no elenco.
Já tomou até banco e se comportou bem.
E o Felipe Melo só dá ruim com Cuca e Roger Guedes no mesmo elenco, fora isso até que não complica vestiário.
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKK P
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
O Time jogou com 11 hoje. Um partidaço, até o Diogo Barbosa jogou muito, Scarpa está destruindo na armação e na finalização está cada vez melhor.
Deyverson é uma dez vezes melhor que o sapo colombiano, é só manter a cabeça no lugar.
5x0 fácil.
Deyverson é uma dez vezes melhor que o sapo colombiano, é só manter a cabeça no lugar.
5x0 fácil.
Felipão deve estar decepcionado, onde já se viu golear outro time dessa maneira. Não entendi nada quando o time fez dois a zero e ele não colocou o Jean no lugar do Goulart. Kkkkkkkkkkkk
- H.Wolowitz
- Contato:
Entrei no tópico pra ver os bastiões da moral pedirem o VAR pro Felipe Melo, mas parece que não é o tópico do clube que reclama do árbitro de vídeo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
oxi. Que time vc torce?H.Wolowitz escreveu: ↑27 Mar 2019 07:58Entrei no tópico pra ver os bastiões da moral pedirem o VAR pro Felipe Melo, mas parece que não é o tópico do clube que reclama do árbitro de vídeo
- H.Wolowitz
- Contato:
Qual foi a idiotice que o FM fez dessa vez?H.Wolowitz escreveu: ↑27 Mar 2019 07:58Entrei no tópico pra ver os bastiões da moral pedirem o VAR pro Felipe Melo, mas parece que não é o tópico do clube que reclama do árbitro de vídeo
- H.Wolowitz
- Contato:
Mas perguntei pq achei que vc fosse gambá, e quem tem Fagner não reclama de Felipe Melo hahaha.
Realmente, ele tinha que se foder, mas não é o Palestra que tem que caguetar, né? Isso não existe hahahahahaha.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Minha melhor lembrança é 93, vicetória hahaha.
Mas perguntei pq achei que vc fosse gambá, e quem tem Fagner não reclama de Felipe Melo hahaha.
Realmente, ele tinha que se foder, mas não é o Palestra que tem que caguetar, né? Isso não existe hahahahahaha.
O que aconteceu com o Palmeiras ontem? Ganhou de 5!
Felipão devia estar doente, só pode kk
Felipão devia estar doente, só pode kk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]