Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos
Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos
Fico puto com isso. Todo mundo tretando na moral, se xingando de boa, provocando com piada escrota e tal. Daí vem uns isentões e querem estragar essa discussão saudável da gente.
Porra, mano. Caiam fora do tópico. Ele não é pra vocês. Na próxima, eu abrirei uma denúncia. Fica a ameaça!!
Porra, mano. Caiam fora do tópico. Ele não é pra vocês. Na próxima, eu abrirei uma denúncia. Fica a ameaça!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- JUNIORXANDO
- Contato:
Ta ai uma categoria que nao deveria existir mesmo , o apaziguador de treta.
Mestre Bruno já deu o salve! Fiquem espertos!brunodsr escreveu: ↑27 Mar 2019 10:39Fico puto com isso. Todo mundo tretando na moral, se xingando de boa, provocando com piada escrota e tal. Daí vem uns isentões e querem estragar essa discussão saudável da gente.
- Raul Nutti
- Contato:
Eu tomei punição esses dias por chamar um imbecil de imbecil, então eu tô mais tranquilo.brunodsr escreveu: ↑27 Mar 2019 10:39Fico puto com isso. Todo mundo tretando na moral, se xingando de boa, provocando com piada escrota e tal. Daí vem uns isentões e querem estragar essa discussão saudável da gente.
Mas é se dá vontade popular
Quem fica nesse papo de quem tem gato não é hétero é esse tipo de gente que precisa se afirmar macho pro mundo
Anda de caminhonete pra compensar a pica minúscula, no fim de semana tira foto da mesa com um Red Label e meio quilo de picanha pra colocar no Instagram e faz stories com a mão no volante ouvindo sertanejo
Mas na verdade são tudo viado
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Criar pássaro é coisa de vagabundo safado mundiceiro, pássaro tem que estar na natureza voando.
Concordo plenamente. Fico puto quando vejo pássaro preso. Pior que quando vou em missão no interior, é o que mais tem. Dá uma pena da porra.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
É gatoceta, quer um pássaro (coisa de quem curte pomba rola)Raul Nutti escreveu: ↑27 Mar 2019 11:20Eu tomei punição esses dias por chamar um imbecil de imbecil, então eu tô mais tranquilo.
Mas é se dá vontade popular
Quem fica nesse papo de quem tem gato não é hétero é esse tipo de gente que precisa se afirmar macho pro mundo
Anda de caminhonete pra compensar a pica minúscula, no fim de semana tira foto da mesa com um Red Label e meio quilo de picanha pra colocar no Instagram e faz stories com a mão no volante ouvindo sertanejo
Mas na verdade são tudo viado
Nível de viadagem 9k+
Perfeito mestre, deixar um pássaro preso com a desculpa de gostar do canto dele é a coisa mais idiota possível... Só vale criar pássaros se ele for livre e gostar de vc
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pássaro só se tu morar num viveiro. Maldade do caramba. Mas ja tive passarinho qd mlk, cultura dos mais velhos. Foda...
No mais segue a treta...
No mais segue a treta...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Raul Nutti
- Contato:
Eu tive muitos canários quando era menor, mas hoje em dia não teria não, acho gaiola uma sacanagem gigantesca, eu queria mesmo era ter um viveiro, tenho um espaço que da pra montar, mas com meus gatos por perto é dar chance pro azar

- Raul Nutti
- Contato:
"ui mestre olha como tá minha barba, vou mandar fotinho"
Tem moral não

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
jabuti não é coisa de viado nao! Se liga caraio.RequintesDePuberdade escreveu: ↑27 Mar 2019 12:41Ordem de viadagem:
Calopsita>gato>jabuti>orquidia>cachorro de madame.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Pois é...outro dia vi no facebook uma senhora alimentando uns 30 papagaios na varanda, depois de um tempo eles se picam e vão curtir a vida deles. Ai é de boa.
Pior não é o cara criar jabuti, o pior é o cara perder o Jabuti.
Como q o cara consegue perder o Jabuti.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Como q o cara consegue perder o Jabuti.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk