Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LeoMatosJJ » 26 Mar 2019 12:57

Lo foi igual ao Lepri no europeu. Tá brigando contra o jogo de equipe. Saiu na porrada contra todo mundo na categoria e absoluto.

Enquanto isso, o Hulk fechou a categoria com o Braguinha, garantindo um descanso extra.

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 26 Mar 2019 18:29

Vi a luta do Lo com o polonês agora, tive a impressão que ele sentiu alguma coisa ali, não sei...

O Leandro chegou a pegar as costas mas sem pontuar, por causa dos pés cruzados, logo depois o polonês escapa, raspa, passa e monta!! Tudo muito fácil!

E nem defender o pescoço o Lo tentou direito, sei lá... foi a impressão que eu tive, depois vou ver de novo.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 26 Mar 2019 18:57

LeoMatosJJ escreveu:
25 Mar 2019 17:41
Se não me engano, recebeu todas as faixas das mãos dele. Mas no desenvolvimento como atleta competidor, creio que o peso do Tererê tenha sido maior.
MãoDeMacaco escreveu:
25 Mar 2019 19:22
Eu não ouvi direto do mestre, mas o pessoal fala que o Galvão treinou aqui no Careca até o final da azul/roxa direto, mas ele tava voando e foi incentivado pelo próprio mestre a ir buscar melhores condições de treino, ele ficou um tempo em SP, Ribeirão e depois foi pro Tererê, mas nunca se desligou da academia, tanto que o pessoal aqui do Careca luta pela Atos nos campeonatos maiores.
Entendi!

Valeu!!

E os caras que foram pro Cyborg (sem ser o faixa preta do Careca, to falando do Roberto Abreu kkkk), o Careca tb tem ligação com ele?
Maverick escreveu:
26 Mar 2019 18:29
Vi a luta do Lo com o polonês agora, tive a impressão que ele sentiu alguma coisa ali, não sei...

O Leandro chegou a pegar as costas mas sem pontuar, por causa dos pés cruzados, logo depois o polonês escapa, raspa, passa e monta!! Tudo muito fácil!

E nem defender o pescoço o Lo tentou direito, sei lá... foi a impressão que eu tive, depois vou ver de novo.
Acho que sentiu o gás.

No final, na hora de levantar o braço, parece que ele fala pra alguém de fora "morri".
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 26 Mar 2019 19:59

Leeo escreveu:
26 Mar 2019 18:57
Entendi!

Valeu!!

E os caras que foram pro Cyborg (sem ser o faixa preta do Careca, to falando do Roberto Abreu kkkk), o Careca tb tem ligação com ele?
Tem nada mano, é que o Cyborg é gente fina demais e recebeu os caras bem pra caramba, aí fizeram amizade e Miami virou point do pessoal do BJJ aqui de sjc.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 26 Mar 2019 22:02

Esse é o mesmo careca que deu aula pro Bruninho Frazato?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 26 Mar 2019 23:12

Tartaruga escreveu:
26 Mar 2019 22:02
Esse é o mesmo careca que deu aula pro Bruninho Frazato?
Não conheço esse Frazato, mas é o mestre Luiz Dagmar Careca aqui de São José dos Campos, faixa coral.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 26 Mar 2019 23:36

Treino de graduados da Atos deve tá indigesto mesmo, tipo de treino que ou você deixa o ego fora do tatame ou sai de lá hospitalizado. Imagina Keynan, Keenan, Galvão, Hulk, Braguinha, Josh Hinger...fora os roxas e marrons que vem babando.

Rolas de 8 - 10 minutos. Primeiro que não é qualquer um que entra e segundo que, se o atleta não tá no gás, literalmente vomita no segundo, terceiro rola.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 27 Mar 2019 00:32

Eu acho que o Lo não deve cair em muitas posições ruins na hora do treino e não deve estar acostumado a se defender muito. No ADCC, contra o Craig Jones, foi uma situação parecida. Assim que teve as costas grampeadas acabou sendo pego.

Pode ser só coincidencia também. Apesar disso, o cara e um monstro. Pegou o Hulk descansado e fez uma luta durissima, como falaram aí em cima. Esse negócio de abrir passagem ou fechar categoria cria esse tipo de situação desigual, mas não tem solucao.

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 27 Mar 2019 00:36

MãoDeMacaco escreveu:
26 Mar 2019 23:12
Não conheço esse Frazato, mas é o mestre Luiz Dagmar Careca aqui de São José dos Campos, faixa coral.

O Frazzato e preta do Tozi, de Campinas, se não me engano. Depois foi pra Atos, mas não tem ligação nenhum com o Careca de SJC.

O Galvão aparece naquele documentario "Arte Suave" de faixa marrom, na TT, treinando com o Cobrinha. Apesar de ter mantido contato com o pessoal de SJC, acho que só foi graduado pelo Careca até a faixa azul mesmo e depois em outras equipes que passou.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 27 Mar 2019 11:15

Tartaruga escreveu:
26 Mar 2019 23:36
Treino de graduados da Atos deve tá indigesto mesmo, tipo de treino que ou você deixa o ego fora do tatame ou sai de lá hospitalizado. Imagina Keynan, Keenan, Galvão, Hulk, Braguinha, Josh Hinger...fora os roxas e marrons que vem babando.

Rolas de 8 - 10 minutos. Primeiro que não é qualquer um que entra e segundo que, se o atleta não tá no gás, literalmente vomita no segundo, terceiro rola.
o treino de competição geralmente dura 2 horas e é bem pegado mesmo, você não tem tempo de descanso. Muita gente não aguenta. Uma vez tava meio resfriado e não tava aguentando o ritmo na aula de competição.. perguntei pro andré se podia descansar 5 min. A resposta foi sistemática - "se você descansar 5 min você vai roubar 5 min de um outro atleta, e o treino todo é prejudicado. Continua lutando e tenta amarrar." Treinei no meu limite, mas depois de alguns dias assim acabei tendo overtraining. A maioria que treina ali se dedica 100% a isso, eu fazia faculdade e ia correndo pro treino, era fogo.

pepao
Contato:

Mensagem por pepao » 27 Mar 2019 12:44

Hefe escreveu:
27 Mar 2019 00:32
Eu acho que o Lo não deve cair em muitas posições ruins na hora do treino e não deve estar acostumado a se defender muito. No ADCC, contra o Craig Jones, foi uma situação parecida. Assim que teve as costas grampeadas acabou sendo pego.

Pode ser só coincidencia também. Apesar disso, o cara e um monstro. Pegou o Hulk descansado e fez uma luta durissima, como falaram aí em cima. Esse negócio de abrir passagem ou fechar categoria cria esse tipo de situação desigual, mas não tem solucao.

Sinceramente não teve essa do Lo pegar o Hulk descansado, ambos fizeram 2 lutas no domingo, quartas e semi das respectivas categorias. E no dia anterior o Hulk fez várias guerras no absoluto tb, inclusive com lutadores de categorias mais pesadas, finalizou o Felipe Andrew e ganhou do Gutemberg.
Como disseram aí, o treino na Atos tá pegando fogo, o foco dos caras é 100% nisso.
O Lo, como é natural de alguém que já ganhou mto e tá beirando os 30 anos, talvez não tenha mais o mesmo estímulo, tem o lazer, etc.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 27 Mar 2019 14:17

Talvez o estilo de vida festeiro do Lo tá fazendo ele cair de rendimento, eu não sei, mas já vi gente comentando na net que ele bebe demais, demais da conta mesmo nas baladas de fim de semana.

E os caras pra quem ele perdeu recentemente, Meregali, Mahamed(tava perdendo até lesionar o ombro), Adam e Hulk não são vistos bebendo, são 100% focados e comprometidos com a vida regrada de atleta profissional

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 27 Mar 2019 15:00

O Matheus, que foi o campeão peso pena, descolou um armbar na fifty mas o Kennedy foi muito guerreiro, tentou resistir o quanto deu e acabou tendo o braço quebrado

https://m.youtube.com/watch?v=ibvUWO_MApc

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 27 Mar 2019 17:49

fethai escreveu:
27 Mar 2019 15:00
O Matheus, que foi o campeão peso pena, descolou um armbar na fifty mas o Kennedy foi muito guerreiro, tentou resistir o quanto deu e acabou tendo o braço quebrado

https://m.youtube.com/watch?v=ibvUWO_MApc
Esse mlk luta demais. Só pegou pedreira nesse Pan. Kennedy, Rafael Mansur, Leo Cascão e Jamil.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Mar 2019 22:27

De onde esse Matheus é?

"Levizão" também chegou mais uma vez na leve e vem embalado pro mundial.

Responder