Até pode ser q tenha alguma qualidade e pujança, nunca tinha visto jogar, mas ontem foi infantil demais.
Outra coisa q esqueci de dizer aqui ontem: Marcelo Oliveira muito ruim, tava querendo entregar esse fdp. Fraco e irresponsável.
Hahaha quem é esse, o Thaciano? Foi disparado o.melhor jogador do Grêmio enquanto não estava decidido o jogo e contra o Pelotas tb. Sabe jogar, drible curto, cabeça erguida, marca bem e tem fôlego, pelo menos nos jogos de gauchão. Ano passado devido as perebas no meio eu já tava pedindo ele de titular, olha, se manter esse ritmo é ele e mais 10.Leadership escreveu: ↑24 Mar 2019 22:16E o Maníaco do Humaitá vem aproveitando bem as oportunidades dele, começou esquecido, quase não era aproveitado, e quando entra tem jogado muito bem, o empréstimo dele termina no final desse ano, acho uma boa o Grêmio comprar, ele faz várias funções no meio, sempre bom ter jogadores assim no grupo.
Isso huahahuahuauauaua o cara tem 22 anos com cara de 44, espero que não seja gato hahahaiquesm escreveu: ↑24 Mar 2019 23:01Hahaha quem é esse, o Thaciano? Foi disparado o.melhor jogador do Grêmio enquanto não estava decidido o jogo e contra o Pelotas tb. Sabe jogar, drible curto, cabeça erguida, marca bem e tem fôlego, pelo menos nos jogos de gauchão. Ano passado devido as perebas no meio eu já tava pedindo ele de titular, olha, se manter esse ritmo é ele e mais 10.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes