Roronnoa escreveu:
Ô loko, shaylon é ruim? Kkkkkkkkkkkk, vcs são bem zuados como torcedores mesmo, o moleque come a bola, passa bem,, finaliza,dá combate e corre o jogo todo aqui, num sol de 40º... Vcs mesmo se sabotam, na fase de vocês qualquer jogador se queima fácil, vcs não tem ideia do que é ter time limitado, torcer pra abocanhar sul-americana... Entrega todos os pratas pro meu baea, vou ficar muito feliz, o helinho cairia como uma. Luva.
Shaylon pode estar jogando bem ae, mas aqui não estava rendendo. Ele está rendendo no Baea da mesma forma que rendia na chape... espero que melhore e volte, precisamos no meio campo um jogador com suas características, mas com qualidade, do jeito que estava não dava, era muito lento, pouco efetivo.
Tenho a opinião que jogador da base quando sobe tem que vir pra matar ou morrer pra dar a vida, tentar trazer algo diferente pro time principal, foi assim com o Liziero, Helinho, Antony, Luan... Lógico que não é uma ciência exata uma vez q até o hernanes não deu certo de cara, mas tem que vir com atitude e querendo muito mostrar serviço e isso não se via no Shaylon.
Jogadores novos irão oscilar é normal, só ver o Helinho que hoje está em baixa, Antony que já entrou no ano passado e não foi bem, casos como Liziero e Luan são raros já chegam e jogam. Agora o Shaylon teve 2 temporadas pra mostrar e infelizmente não conseguiu, no mesmo bonde entra Lucas Fernandes, entre outros q eu não estou lembrado agora.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk