PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 27 Mar 2019 18:18

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu ia escrever sobre isso agora, o que falta nos jogos da From Software é um ajuste de dificuldade pra ficar mais amigável, seria mais interessante pro público e pra eles, já que certamente venderiam mais.
Tenho um sobrinho que é viciado nesses games, platina todos, me mandou uma msg dizendo que Sekiro é de longe o mais difícil deles. Eu retomei o Dark Souls 3 essa semana, mas não sei se tenho mais saco pra esse tipo de jogo, e nem falo pela dificuldade e sim pelo tempo que toma. Minha experiência com os games dessa saga até agora foi zerar o Demons Souls (quando ninguém conhecia ainda esse game) e Bloodborne, os Dark Souls joguei um pouco de cada mas não me dediquei a nenhum deles, o Sekiro provavelmente irei passar, mas quero pegar o Nioh 2 que ouvi falar que esta em produção.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 27 Mar 2019 18:40

Filipe escreveu:
27 Mar 2019 18:29
Pra mim perde a graça.

Tu fica 4 hrs pra progredir 1% do game... De difícil já basta a vida.
O foda que os games são MUITO bons, muito bem feitos, mas realmente por várias vezes são extremamente frustrantes.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16491
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 27 Mar 2019 18:50

Ain, o jogo é dificiu...

Seus nutellas. Vou fazer vocês jogarem a fase da moto do Battletoads pra ver se param de reclamar.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 27 Mar 2019 19:01

LeoMatosJJ escreveu:
27 Mar 2019 18:50
Ain, o jogo é dificiu...

Seus nutellas. Vou fazer vocês jogarem a fase da moto do Battletoads pra ver se param de reclamar.
Battletoads no Snes eu acabei várias vezes, no Nes nunca conheci ninguém que acabou, e se vier me dizer não acredito.
E por vc ter se referido a fase da moto (tem outras muito piores depois) é pq vc morreu nela, logo o nutella é vc, mas não tem problema, 99% dos que tentaram pararam ali mesmo. =))

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 27 Mar 2019 19:45

Nutella é ficar 5 horas em uma mesma parte de um jogo enquanto poderia estar se divertindo e avançando com justiça em jogos equilibrados. Questão de habilidade se desenvolve com o tempo e principalmente TENDO tempo pra jogar. Vi um video de um cara mostrando que existe um "imã" que puxa o personagem para as garras do chefe, um negócio completamente sacana. Que esses japas enfiem na bunda essa merda de jogo :lol:

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 27 Mar 2019 19:49

É que os jogos da FS são para um público específico. Não há interesse deles em deixar o jogo mais fácil para atrair novos jogadores. O segmento que eles vão é para testar os jogadores que querem uma dificuldade acima do normal. É a mesma premissa por exemplo de quem gosta de sorvete Haagen Dazs / Ben Jerry... o público alvo deles é quem realmente quer pagar um preço acima do normal por um produto diferenciado, não o brother que paga 5 pila em um chicabon... haha

O Bloodborne foi o primeiro que me testou e eu poderia ter desistido, mais quando mais morria, mas eu procurava dicas e melhorava o meu gameplay. E sentia um puta prazer em matar aquele FDP que tava me matando toda hora. E assim consegui jogar até o fim do NG+3, quando parei em definitivo pq tinha conhecido outra pedreira, Nioh. E foi a mesma coisa, o primeiro dia foi um desastre, mas com o tempo você vai aprendendo o estilo de jogo que ele te oferece e você evolui conforme vai investindo mais tempo nele. O sistema de loot do Nioh me agradou bastante, bem parecido com o Diablo. Acho que o Nioh 2 se manter o que foi no primeiro e inovar em outros campos, será um puta jogo também. Mais 1000 andares do abismo para arrancar os cabelos!!!

E sobre a dificuldade, quero ver matarem o Lawrence no NG+7... é o inferno na terra!!!
Editado pela última vez por Anom em 27 Mar 2019 19:52, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 27 Mar 2019 19:50

RequintesDePuberdade escreveu:
27 Mar 2019 19:42
Sei lá...Tem jogo tipo o metal gear rising revengeance que é difícil pela jogabilidade em si (pelo menos eu achei)...

Tem jogo que é difícil pq é trabalhoso, você tem que minerar muito, upar personagem e ter paciência pra refazer a coisa toda...

O bloodborne eu joguei muito pouco...É um jogo difícil, mas é mais trabalhoso e punitivo pq vc morre e tem que voltar lá da casa do caralho...Então precisa de paciência...

O metal gear rising revengeance teve parte que eu morri um monte de vezes, mas a diversão era 100% do tempo pq eu morria, mas voltava já na batalha, sem ter que percorrer e fazer um monte de coisas chatas até voltar ao ponto especifico que eu não passava pq a jogabilidade era difícil.

É bom que tenham jogos difíceis, mas eu não tenho paciência nem tempo pra jogos punitivos e trabalhosos na linha do bloodborne.

Falando nele, bem que podia sair um segundo metal gear rising revengeance...puta jogão mesmo com a câmera meio zoada.
Esse spin off de Metal Gear ainda teve dedo do Kojima. Talvez a Konami pra sair da merda use a marca mas sem o homem vai ser difícil manter a qualidade. Se não me engano foi o Platinum Games que desenvolveu. O último deles que joguei de fato foi o Bayonetta 2 no Wii U e é um jogaço.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 27 Mar 2019 20:00

VBB escreveu:
27 Mar 2019 19:50
Esse spin off de Metal Gear ainda teve dedo do Kojima. Talvez a Konami pra sair da merda use a marca mas sem o homem vai ser difícil manter a qualidade. Se não me engano foi o Platinum Games que desenvolveu. O último deles que joguei de fato foi o Bayonetta 2 no Wii U e é um jogaço.
Acho que o Kojima não se envolveu com a produção, só deu pitacos e a escolha da PG.
MGR foi um jogo maneiro sim, uma das melhores OST de games e um personagem que eu gostei demais: Samuel.
Eu tinha chego na ultima dificuldade, mas sem querer salvei por cima e fiz merdas, perdi tudo. Ai desisti... haha

E a série MG morreu qdo o Kojima foi praticamente expulso da Konami... mto triste!!!

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16491
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 27 Mar 2019 23:19

iquesm escreveu:
27 Mar 2019 19:01
Battletoads no Snes eu acabei várias vezes, no Nes nunca conheci ninguém que acabou, e se vier me dizer não acredito.
E por vc ter se referido a fase da moto (tem outras muito piores depois) é pq vc morreu nela, logo o nutella é vc, mas não tem problema, 99% dos que tentaram pararam ali mesmo. =))
kkkkk a fase da moto separa os homens dos meninos. Eu não lembro bem desse jogo, jogava ele no Gameboy.


Sobre os jogos de hoje, eu acho a maioria fácil demais. Eles não punem muito os jogadores por fazerem merda. Quando o jogo é muito fácil, a pessoa nem tem a alegria de ter zerado, igual ocorre com DS/Bloodborne.
Anom escreveu:
27 Mar 2019 19:49
É que os jogos da FS são para um público específico. Não há interesse deles em deixar o jogo mais fácil para atrair novos jogadores. O segmento que eles vão é para testar os jogadores que querem uma dificuldade acima do normal. É a mesma premissa por exemplo de quem gosta de sorvete Haagen Dazs / Ben Jerry... o público alvo deles é quem realmente quer pagar um preço acima do normal por um produto diferenciado, não o brother que paga 5 pila em um chicabon... haha

O Bloodborne foi o primeiro que me testou e eu poderia ter desistido, mais quando mais morria, mas eu procurava dicas e melhorava o meu gameplay. E sentia um puta prazer em matar aquele FDP que tava me matando toda hora. E assim consegui jogar até o fim do NG+3, quando parei em definitivo pq tinha conhecido outra pedreira, Nioh. E foi a mesma coisa, o primeiro dia foi um desastre, mas com o tempo você vai aprendendo o estilo de jogo que ele te oferece e você evolui conforme vai investindo mais tempo nele. O sistema de loot do Nioh me agradou bastante, bem parecido com o Diablo. Acho que o Nioh 2 se manter o que foi no primeiro e inovar em outros campos, será um puta jogo também. Mais 1000 andares do abismo para arrancar os cabelos!!!

E sobre a dificuldade, quero ver matarem o Lawrence no NG+7... é o inferno na terra!!!
Bloodborne eu apanhei demais no começo, porque eu joguei o Dark Souls 3 primeiro, que encoraja você a ficar na retranca, e tem os escudos que mudam a dinâmica toda. No DS3 só tem um boss realmente filho da puta, que é aquele do dragão que solta raios.

No Bloodborne tem vários, esse Lawrence, Orphan of kos, Amygdala nos chalices...

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 27 Mar 2019 23:27

LeoMatosJJ escreveu:
27 Mar 2019 23:19
No Bloodborne tem vários, esse Lawrence, Orphan of kos, Amygdala nos chalices...
O Orfão de Kos tem uma manha que deixa ele bem fácil... quando ele atacar, vc dá uma esquiva e mete um ataque concentrado pelas costas.
Já rola a quebra de guarda e vc usa o visceral.
A amygdala também tem uma manha... quando ela for pular pra pisar em vc, fique parado e comece a carregar o ataque concentrado. Ela vai cair na sua frente e seu ataque vai em cheio na cabeça dela. O pó de medula óssea ajuda nas quebra de defesa também.
UM boss bem fdp nos cálices é o cão dos lordes antigos. Mas depois que descobri que a medula dá um baita dano nele, ficou bem trivial.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 28 Mar 2019 01:53

Ah, como ia me esquecer... se vc já acha Bloodborne foda, é por que não jogou no "peso morto" (BL4).
Lá vc só upa até o level 4 (o máximo era 544) e ai pense que o jogo fica 100x mais difícil, qualquer vacilo vc morre!!!

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 28 Mar 2019 11:09

Anom escreveu:
27 Mar 2019 20:00
Acho que o Kojima não se envolveu com a produção, só deu pitacos e a escolha da PG.
MGR foi um jogo maneiro sim, uma das melhores OST de games e um personagem que eu gostei demais: Samuel.
Eu tinha chego na ultima dificuldade, mas sem querer salvei por cima e fiz merdas, perdi tudo. Ai desisti... haha

E a série MG morreu qdo o Kojima foi praticamente expulso da Konami... mto triste!!!
Metal Gear Rising é muito massa! É um jogo que eu acabei comprando justamente por conta de comentários positivos aqui no BJJ Forum ou no PVT, não me recordo exatamente em qual dos dois que foi, mas lembro que muita gente curtiu. E não achei essa dificuldade toda que estão falando não. O detalhe do jogo é apenas pegar o jeito e aprender o zandatsu, que é um movimento de defesa que já mescla o contragolpe; muita gente tenta ou até mesmo "zera" o jogo sem saber usar esse move, daí realmente complica. E, de fato, a OST é sensacional, bem como as DLCs, tanto a do Wolf quanto e principalmente a do Samuel; no Xbox 360 eu baixei ambas as expansões de graça!

Mudando de assunto, alguém aqui, por acaso, ainda joga Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados? Tô querendo platinar, falta apenas achar alguém para jogar online e assim destravar os últimos troféus, que são bem fáceis, o problema é simplesmente encontrar jogadores no multiplayer.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 28 Mar 2019 14:35

KRATOSCS 85 escreveu:
28 Mar 2019 14:29
Eu não gosto desses jogos extremamente difíceis, Bloodborne mesmo joguei 1 hora só.
2.

Não tenho nem tempo e nem habilidade para tanto .

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 28 Mar 2019 14:59

RequintesDePuberdade escreveu:
28 Mar 2019 11:53
Eu ouvi falar de nego que zerou sem utilizar a defesa. Deve ser engraçado. kkkk

Eu sou um jogador mediano. Achei o jogo difícil, pq teve algumas partes e alguns chefes que eu morri bastante e tive que melhorar meu jogo.

Difícil por conta que é esse movimento de defesa eu nunca tinha visto em nenhum outro jogo. Então era um conceito novo pra mim. Não sei o porquê de ninguém ter copiado.

Bem, então eu acho o jogo difícil, não impossível. Impossível é platinar esse jogo. kkkk Matar todos os chefes sem receber dano. Tem umas porra sinistra pra fazer. Não é uma platina fácil.
Esse eu joguei todo no Xbox 360, onde 100% das conquistas seria "milhar" o jogo (embora haja games que totalizem mais de 1000 pontos), mas só fui olhar a relação dos desafios a serem feitos após zerar o game pela primeira vez... Cara, realmente, tem coisa ali que não dá vontade nem de tentar, de tão difícil que é! Devo ter conquistado o equivalente a uns 50 ou 60% dos troféus/conquistas (que é o que costumo fazer em todos os jogos, mesmo quando não pego para "platinar"), já contando as DLCs e larguei mão. Mas confesso que depois de tantos anos, bateu uma vontade de jogar de novo e, quem sabe, tentar desbloquear mais uma ou outra conquista.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 28 Mar 2019 16:21

Seus noob, esse maluco terminou toda serie Souls + Bloodborne sem levar um hit :ymapplause: ^:)^ ^:)^

phpBB [video]

phpBB [video]


As regras que ele criou
The rules for the run are as follows:
- You can't die
- You can't be hit by any enemy
- You can't be hit by any boss
- You can't be hit by objects and traps causing damage (like arrows in Sen's Fortress)
- Magic is not allowed (no spells or magic attacks)
- Blocking hits with a shield is not allowed (as it counts as a hit), parrying is allowed.
- Taking fall damage is allowed, so falling off cliffs or stairs is okay, dying because of the fall is not
- Taking poison damage from the environment is allowed (swamps or Blighttown)
- After filling up the meter, getting frostbitten counts as a hit, same with bloodloss.
- Reducing your health bar because of the jailers in Irithyll Dungeon in DS3 counts as a hit
- Getting staggered by an enemy or boss counts as a hit
- To follow the story and gameplay, the scripted 'death' at Seath in The Archives is allowed.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Hags, Krusher, Maestro, marofa, Padão, Raul Nutti, The Griot, Turbo e 318 visitantes