Palmeiras
Re: Palmeiras
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Aprendeu tudo no gremio.
Nao gosto do felipe melo, mais acho que o soco nao acertou.
Nao que justifique.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pato é do São Paulo, graças a Deus. Pode ser um ótimo jogador más é da mesma Família do Lucas Lima.Baby Face escreveu: ↑27 Mar 2019 16:15Também espero...![]()
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... pato.ghtml
![]()
Íamos ficar com Borja, Deyverson, Arthur e Pato todos centro avantes, é muito desperdício de dinheiro.
Zagueiro que é bom eles não pensam em contratar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Tecnicamente ele é o melhor volante jogando no Brasil. tem visão de jogo ótimo passe uma saída e transição de jogo perfeita más é um cara descompensado, pode foder com o time a qualquer momento, e olha faz tempo que ele não é expulso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
de positivo pode por o jogo aéreo defensivo e ofensivo q é excelente tbm.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Mar 2019 17:22Tecnicamente ele é o melhor volante jogando no Brasil. tem visão de jogo ótimo passe uma saída e transição de jogo perfeita más é um cara descompensado, pode foder com o time a qualquer momento, e olha faz tempo que ele não é expulso.
Com essas qualidades seria seleção até hj, mas... Q falta faz parafuso viu...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele e o Deyverson devem ser irmãos, são hiperativos e tem um parafuso a menos.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Mar 2019 17:35de positivo pode por o jogo aéreo defensivo e ofensivo q é excelente tbm.
Com essas qualidades seria seleção até hj, mas... Q falta faz parafuso viu...

Faz tempo que não é expulso por omissão da arbitragem, pq o cidadão faz por merecer. FM tem sido injustiçado, faz de tudo para tomar o vermelho, mas a arbitragem tem contrariado ele.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Mar 2019 17:22Tecnicamente ele é o melhor volante jogando no Brasil. tem visão de jogo ótimo passe uma saída e transição de jogo perfeita más é um cara descompensado, pode foder com o time a qualquer momento, e olha faz tempo que ele não é expulso.
Foi para empatar contra o lanterna do campeonato argentino e tomou no rabo do Felipão.
Culpa do Borja... Só que não, deyverson, Moisés e Felipe Pires não podem ser titulares do time da libertadores.
Espero que com essa derrota ele pare de ser cagão e escale o Zé Rafael e o Guerra para deixar o time mais ofensivo, ao menos quando está perdendo.
Culpa do Borja... Só que não, deyverson, Moisés e Felipe Pires não podem ser titulares do time da libertadores.
Espero que com essa derrota ele pare de ser cagão e escale o Zé Rafael e o Guerra para deixar o time mais ofensivo, ao menos quando está perdendo.
Só vc que defende o cara, se toca po.Zero escreveu: ↑02 Abr 2019 21:39Foi para empatar contra o lanterna do campeonato argentino e tomou no rabo do Felipão.
Ele é motivo de chacota.
Torcer contra pra provar ponto de vista é foda.
Esse ano ta dando nojo de assistir jogo do verde.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
O cara vem falar em Borja, nem para reserva do Artur ele serve.
Lucas Lima foi ridículo, más a culpa foi toda do Felipão. É um cagão ficou com medo do Bruno Henrique e o Thiago Santos estarem com cartão e colocou o merda do Lucas Lima, pensa em um cara sem sangue. Foi a pior atuação dele com a camisa do Palmeiras. A saida do Thiago e do Bruno deixou um buraco na frente da zaga que foi por onde tomamos o gol. Felipe Pires só para reserva e entrar faltando 15/20 minutos.
Más a derrota é 80% do técnico medroso.
Lucas Lima foi ridículo, más a culpa foi toda do Felipão. É um cagão ficou com medo do Bruno Henrique e o Thiago Santos estarem com cartão e colocou o merda do Lucas Lima, pensa em um cara sem sangue. Foi a pior atuação dele com a camisa do Palmeiras. A saida do Thiago e do Bruno deixou um buraco na frente da zaga que foi por onde tomamos o gol. Felipe Pires só para reserva e entrar faltando 15/20 minutos.
Más a derrota é 80% do técnico medroso.
Onde defendi o Borja no último post?
Foquem a corneta nas pessoas certas.

Foquem a corneta nas pessoas certas.
Resumo do Palmeiras esse ano até agora...
Tosco...
Sinceramente ta sofrível assistir jogo do verde...
Acho que foi a pior partida que ja vi do Palmeiras recentemente... Estou desanimado...
Tosco...
Sinceramente ta sofrível assistir jogo do verde...
Acho que foi a pior partida que ja vi do Palmeiras recentemente... Estou desanimado...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Felipão não sabe sair perdendo, se tomar um gol fodeu contra qualquer time.
O que eu percebi assistindo esse jogo ontem foi que o árbitro corre mais que o Lucas Lima.