kkkkk essa pergunta ferrou a brincadeira né Nile

kkkkk essa pergunta ferrou a brincadeira né Nile
Ta na conta do gênio Garrincha.Urubu Rei escreveu: ↑27 Mar 2019 20:14Tava pensando aqui e acho que os pelezeiros têm toda razão. Messi só ganhou o que ganhou no Barcelona por causa do Xavi, Iniesta e cia. Por sua vez, Pelé foi tricampeão da Copa do Mundo com selecionados de mendigos, que aliás só Deus sabe como conseguiram ser campeões em 1962, quando ele se machucou na segunda partida e ficou de fora do resto da Copa. Milagres do futebol.
Não dá nem pra comparar esse coitado com o mestre Iniesta.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bixo, eu não tô nem aí pra essa discussão de segunda prateleira, vai ver é porque eu leio desde 2012 que o Messi já é comparado com o Pelé como o melhor jogador da história, ninguém toca no nome do cintura dura nesse tipo de discussão.adauto_mma escreveu: ↑27 Mar 2019 08:29Primeiro que para mim o GOAT é Pelé, segundo que a discussão sobre o GOAT europeu já existe e está entre CR7 e Cruyff, existe uma ferramenta de pesquisa chamada Google para vc se inteirar disso.
Agora a parte mais bizarra do seu post é que eu tento FORÇAR uma rivalidade entre Messi e CR7, vc tem tv em casa? Lê periódicos esportivos nacionais e internacionais? Conhece a rede mundial de computadores, popularmente chamada de internet? Para não conhecer essa rivalidade e achar que essa rivalidade é coisa minha, acho que não kkkkkkkkk
Leadership escreveu: ↑27 Mar 2019 21:08KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bixo, eu não tô nem aí pra essa discussão de segunda prateleira, vai ver é porque eu leio desde 2012 que o Messi já é comparado com o Pelé como o melhor jogador da história, ninguém toca no nome do cintura dura nesse tipo de discussão.
Se te tranquiliza ele ser o melhor jogador europeu, ok, eu analiso algo muito maior, que é ser o melhor da história, cada um com o seu tamanho e estamos conversados.
E por último, mais do que ter tv, internet em casa, eu tenho senso crítico e principalmente semancol, pra saber que não existe discussão sobre quem é melhor entre o Messi e o Cintura de Titânio, nessa discussão existe quem tem paciência pra jogar os fatos do que é real e quem tem prazer em passar vergonha numa discussão de futebol. Enfim, é uma rivalidade criada só por parte de penaldete por busca de atenção, da parte de quem acompanha o Messi essa rivalidade nunca existiu, existe com quem ta no mesmo nível do argentino, que é o Pelé.
Essas Messietis vivem no mundo da lua, das últimas 8 UCLs, levaram fumo em 7, isso sem contar todas as humilhações na seleção Argentina e ainda vem arrotar caviar, tão achando que Girona e Getafes da vida são o ápice do futebol...
Velho, desiste dessa nóia aí. Além de você estar todo perdido na tentativa de malabarismo, esse sempre foi um "argumento" dos mais toscos possíveis e já tava até aposentado, rs. Vergonhoso ficar insistindo nessa baboseira.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes