Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Mar 2019 19:03

Mateus Frota escreveu:
27 Mar 2019 16:50
Kkkkkkkkkkkk
Olha o desespero
kkkkk essa pergunta ferrou a brincadeira né Nile :-J

leofla

Mensagem por leofla » 27 Mar 2019 19:14

Mudem o título do tópico para : iniesta+messi vs Pelé

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 27 Mar 2019 19:31

Nível dos haters do anão é precário demais, os caras ainda tão nessa de Xavi e Iniesta, inacreditável! :))
Penso, logo bustamanteio.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 27 Mar 2019 19:42

Para muitos ele não é nem o melhor argentino, com o vai ser o melhor da história???

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Mar 2019 19:47

leofla escreveu:
27 Mar 2019 19:14
Mudem o título do tópico para : iniesta+messi vs Pelé
kkkkkk
Tapirus terrestris

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 27 Mar 2019 19:49

Pele aos 17 campeão do mundo, Messi aos 17 anos estava onde?? Pelé aos 30 campeão do mundo, Messi aos 30 ??
Pelé campeão em tudo q disputou, ja Messi não consegue repetir nem uma vez o q um drogado do país dele conseguiu...

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 27 Mar 2019 20:14

Tava pensando aqui e acho que os pelezeiros têm toda razão. Messi só ganhou o que ganhou no Barcelona por causa do Xavi, Iniesta e cia. Por sua vez, Pelé foi tricampeão da Copa do Mundo com selecionados de mendigos, que aliás só Deus sabe como conseguiram ser campeões em 1962, quando ele se machucou na segunda partida e ficou de fora do resto da Copa. Milagres do futebol.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Mar 2019 20:18

Urubu Rei escreveu:
27 Mar 2019 20:14
Tava pensando aqui e acho que os pelezeiros têm toda razão. Messi só ganhou o que ganhou no Barcelona por causa do Xavi, Iniesta e cia. Por sua vez, Pelé foi tricampeão da Copa do Mundo com selecionados de mendigos, que aliás só Deus sabe como conseguiram ser campeões em 1962, quando ele se machucou na segunda partida e ficou de fora do resto da Copa. Milagres do futebol.
Ta na conta do gênio Garrincha.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 27 Mar 2019 20:29

PescadorParrudo escreveu:
27 Mar 2019 20:18
Ta na conta do gênio Garrincha.
Não dá nem pra comparar esse coitado com o mestre Iniesta. :hehe:

leofla

Mensagem por leofla » 27 Mar 2019 20:49

O maior torneio da história do esporte mais popular do planeta e o "maior" jogador da história nunca ganhou esse torneio...

Maior jogador do mundo q nunca ganhou uma copa do mundo :artist:

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 27 Mar 2019 21:08

adauto_mma escreveu:
27 Mar 2019 08:29
Primeiro que para mim o GOAT é Pelé, segundo que a discussão sobre o GOAT europeu já existe e está entre CR7 e Cruyff, existe uma ferramenta de pesquisa chamada Google para vc se inteirar disso.
Agora a parte mais bizarra do seu post é que eu tento FORÇAR uma rivalidade entre Messi e CR7, vc tem tv em casa? Lê periódicos esportivos nacionais e internacionais? Conhece a rede mundial de computadores, popularmente chamada de internet? Para não conhecer essa rivalidade e achar que essa rivalidade é coisa minha, acho que não kkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bixo, eu não tô nem aí pra essa discussão de segunda prateleira, vai ver é porque eu leio desde 2012 que o Messi já é comparado com o Pelé como o melhor jogador da história, ninguém toca no nome do cintura dura nesse tipo de discussão.

Se te tranquiliza ele ser o melhor jogador europeu, ok, eu analiso algo muito maior, que é ser o melhor da história, cada um com o seu tamanho e estamos conversados.

E por último, mais do que ter tv, internet em casa, eu tenho senso crítico e principalmente semancol, pra saber que não existe discussão sobre quem é melhor entre o Messi e o Cintura de Titânio, nessa discussão existe quem tem paciência pra jogar os fatos do que é real e quem tem prazer em passar vergonha numa discussão de futebol. Enfim, é uma rivalidade criada só por parte de penaldete por busca de atenção, da parte de quem acompanha o Messi essa rivalidade nunca existiu, existe com quem ta no mesmo nível do argentino, que é o Pelé.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 27 Mar 2019 21:52

Pele foi campeão com diversos jogadores diferentes, foi aos EUA ensinar futebol, Messi tirou a dupla Xavi, Iniesta cabou...
Vcs acham q o Pelé iria arregar em final para Paraguaios e Chilenos??
Messi não é o melhor nem no país dele como pode ser do mundo???

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 27 Mar 2019 22:01

Leadership escreveu:
27 Mar 2019 21:08
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bixo, eu não tô nem aí pra essa discussão de segunda prateleira, vai ver é porque eu leio desde 2012 que o Messi já é comparado com o Pelé como o melhor jogador da história, ninguém toca no nome do cintura dura nesse tipo de discussão.

Se te tranquiliza ele ser o melhor jogador europeu, ok, eu analiso algo muito maior, que é ser o melhor da história, cada um com o seu tamanho e estamos conversados.

E por último, mais do que ter tv, internet em casa, eu tenho senso crítico e principalmente semancol, pra saber que não existe discussão sobre quem é melhor entre o Messi e o Cintura de Titânio, nessa discussão existe quem tem paciência pra jogar os fatos do que é real e quem tem prazer em passar vergonha numa discussão de futebol. Enfim, é uma rivalidade criada só por parte de penaldete por busca de atenção, da parte de quem acompanha o Messi essa rivalidade nunca existiu, existe com quem ta no mesmo nível do argentino, que é o Pelé.

A sua primeira afirmação contradiz a segunda, desde quando um tetra fracassado em finais, que nunca ganhou nada ou sequer fez um golzinho numa final está no mesmo nível de um tri campeão de Copa do Mundo, vc tem que se decidir, ou tem semancol ou fala uma besteira dessas...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 27 Mar 2019 22:07

PHDookie escreveu:
27 Mar 2019 21:52
Pele foi campeão com diversos jogadores diferentes, foi aos EUA ensinar futebol, Messi tirou a dupla Xavi, Iniesta cabou...
Essas Messietis vivem no mundo da lua, das últimas 8 UCLs, levaram fumo em 7, isso sem contar todas as humilhações na seleção Argentina e ainda vem arrotar caviar, tão achando que Girona e Getafes da vida são o ápice do futebol...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 27 Mar 2019 23:39

PHDookie escreveu:
27 Mar 2019 21:52
Velho, desiste dessa nóia aí. Além de você estar todo perdido na tentativa de malabarismo, esse sempre foi um "argumento" dos mais toscos possíveis e já tava até aposentado, rs. Vergonhoso ficar insistindo nessa baboseira.

Messi também foi campeão com diversos jogadores diferentes, bem como o Pelé também teve companheiros em comum em seus principais títulos. Não significa porra nenhuma a não ser que, via de regra, grandes times, com grandes elencos (com jogadores "repetidos" ou não), tendo gênios como Messi e Pelé como protagonistas, são vencedores.

Eu também acho Pelé o maior de todos os tempos. Faço a consideração de que ele foi 3 vezes campeão em uma época em que a seleção brasileira voava baixo e até chegou a ser campeã apesar de seu desfalque, enquanto o Messi joga por uma seleção que sem ele é tão incapaz que sequer teria classificado pra última Copa. No entanto isso não desmerece os feitos do negão, tampouco muda a história, que o favorece. Agora, vocês postam merda demais pra tentar desmerecer o anão (até no Barcelona, por incrível que pareça).

Responder