Tbm achei isso. Muito mal a interpretação da arbitragem, mas tbm os jogadores estragam a porra do jogo. Reclamam, simulam e pressionam descaradamente. Dá até raiva de assistir essa merda
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Assisti o jogo aqui
Ou, ta chato viu
Falaçao do caralho, juiz todo errado, esse var (que era pra ser bom, mas ta só atrapalhando), enfim.. achei feiura viu
Ou, ta chato viu
Falaçao do caralho, juiz todo errado, esse var (que era pra ser bom, mas ta só atrapalhando), enfim.. achei feiura viu
Sobre o jogo de hoje
1- brasileiro é muito dedo podre. Já estragaram o var que deveria ser uma solução, mas os árbitros não sabem interpretar imagens. As duas vezes que o juiz olhou, errou prejudicando os dois times.
2- diretoria vergonhosa do Flor não deixou a torcida do Flamengo lotar o Maracanã.
3- Bruno Henrique sofreu uma expulsão muito burra, expulsão pra levar multa, mas não dá pra dizer que ele prejudicou o time porque o Ganso deixou o Fluminense com 1 a menos o jogo inteiro.
4- o Flamengo não pode passar sufoco pra vencer um time com um elenco infinitamente inferior. O estilo de trabalho do Abel não encaixa com o elenco do Flamengo. Vai ter que melhorar muito, caso não se aposente. Desejo melhoras.
5- O Flamengo lutou, se entregou e não teve medo. A mudança de espírito é nítida. Nisso parabéns pro Abel. O jogo foi uma guerra deliciosa de assistir. Muito tempo que eu não via o Flamengo vencer um jogo assim. Everton Ribeiro frio demais. Agora é tentar achar o sono que sumiu kkkk
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
1- brasileiro é muito dedo podre. Já estragaram o var que deveria ser uma solução, mas os árbitros não sabem interpretar imagens. As duas vezes que o juiz olhou, errou prejudicando os dois times.
2- diretoria vergonhosa do Flor não deixou a torcida do Flamengo lotar o Maracanã.
3- Bruno Henrique sofreu uma expulsão muito burra, expulsão pra levar multa, mas não dá pra dizer que ele prejudicou o time porque o Ganso deixou o Fluminense com 1 a menos o jogo inteiro.
4- o Flamengo não pode passar sufoco pra vencer um time com um elenco infinitamente inferior. O estilo de trabalho do Abel não encaixa com o elenco do Flamengo. Vai ter que melhorar muito, caso não se aposente. Desejo melhoras.
5- O Flamengo lutou, se entregou e não teve medo. A mudança de espírito é nítida. Nisso parabéns pro Abel. O jogo foi uma guerra deliciosa de assistir. Muito tempo que eu não via o Flamengo vencer um jogo assim. Everton Ribeiro frio demais. Agora é tentar achar o sono que sumiu kkkk
Flamengo
O primeiro gol, o jogador do Fluminense estava impedido e o outro fez falta na bola aérea.Latino escreveu: ↑27 Mar 2019 23:54Sobre o jogo de hoje
Editado pela última vez por Dekkers em 28 Mar 2019 00:16, em um total de 1 vez.
O melhor a se fazer em relação aos haters é ignorá-los completamente, continuando a discussão com quem quer debater
O melhor a se fazer em relação aos haters é ignorá-los completamente, continuando a discussão com quem quer debater
As duas vezes q usaram o VAR não foi o gol anulado do Fluminense e o pênalti que o Flamengo cometeu?
Se foi achei q o juiz acertou as duas, esse Marcelo de Lima Henrique é horrível, mas acho a acertou na utilização do VAR.
No gol anulado do Fluminense o Matheus Ferraz empurra o Rodrigo Caio, falta.
No pênalti, o zagueiro chega atrasado e derruba o Everaldo, pênalti claro. Na segunda até me assusta ele não ter apontado o pênalti logo de cara.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Se foi achei q o juiz acertou as duas, esse Marcelo de Lima Henrique é horrível, mas acho a acertou na utilização do VAR.
No gol anulado do Fluminense o Matheus Ferraz empurra o Rodrigo Caio, falta.
No pênalti, o zagueiro chega atrasado e derruba o Everaldo, pênalti claro. Na segunda até me assusta ele não ter apontado o pênalti logo de cara.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
-
- Usuário Fundador
Marcelo Flapress Henrique, esperavam o que? Assalto já estava armado.
Nem o VAR segura o fuderosao
Nem o VAR segura o fuderosao
Essa falta no Rodrigo Caio se ele ainda tivesse com a camisa do São Paulo o arbitro mandaria seguir o jogo.
Típico falta que só Flamengo e Corinthians tem a favor.
Típico falta que só Flamengo e Corinthians tem a favor.
E Abel será que continua, ou vai acontecer igual ao Murici.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Só pra entender, vcs acharam q o juiz errou em q?
Tem como negar q o Rodrigo Caio sofreu falta? Tem como negar q o zagueiro vaca louca do fla fez penal?
Tem como negar q o Rodrigo Caio sofreu falta? Tem como negar q o zagueiro vaca louca do fla fez penal?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Foi falta no rodrigo caio
Foi penalti (idiota) do leo duarte
Foi penalti (idiota) do zagueiro do flu
Juiz tava enrolado, mas acertou em tds os 3 lances.
Dito isso, joho foi uma pelada horribel de se assistir. Os 2 times n jogaram bulhufas de futebol.
Muita reclamação, muita simulação...
Brunho Henrique tem q se foder. Expulsao mongolóide, sem necessidade. Se fla tivesse sido eliminado, poderia botar td a culpa nele
Leo Duarte tem q ser orientado. Já é o 3 ou 4 penalti bobo q ele faz. C nego n levando perigo algum
Foi penalti (idiota) do leo duarte
Foi penalti (idiota) do zagueiro do flu
Juiz tava enrolado, mas acertou em tds os 3 lances.
Dito isso, joho foi uma pelada horribel de se assistir. Os 2 times n jogaram bulhufas de futebol.
Muita reclamação, muita simulação...
Brunho Henrique tem q se foder. Expulsao mongolóide, sem necessidade. Se fla tivesse sido eliminado, poderia botar td a culpa nele
Leo Duarte tem q ser orientado. Já é o 3 ou 4 penalti bobo q ele faz. C nego n levando perigo algum