Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 28 Mar 2019 09:01

Classificou, ok. Mas q trimestre catastrófico do Carille. PQP o time tem ótimas peças mas não tem padrão nenhum; vivemos de jogar bola na área e de algum lance individual dos meias.

Fosse qualquer outro técnico e já estaria na corda bamba
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 28 Mar 2019 09:44

kyo_spirit escreveu:
28 Mar 2019 09:01
Classificou, ok. Mas q trimestre catastrófico do Carille. PQP o time tem ótimas peças mas não tem padrão nenhum; vivemos de jogar bola na área e de algum lance individual dos meias.

Fosse qualquer outro técnico e já estaria na corda bamba
Cara... ontem no estádio, tive a impressão que o quando o Gustagol ta no time, abdicamos da criação, triangulações e infiltrações pra poder jogar a bola na área e ver se ele resolve. Quando o time tava com o Boselli, por mais que não esteja balançando as redes, o time busca outras alternativas pra chegar ao gol.

Uma coisa que anima é que em jogos grandes o time tem jogado bem e sabemos que hoje, o elenco possui muitas peças e temos condições de reverter qualquer resultado adverso.

Destaque de ontem vai pro Claysson que mais uma vez fez uma grande partida. A única critica é que as vezes ele da uns milhos querendo driblar na defesa e dando chance ao adversário chegar a área facilmente. Excesso de confiança.

Cássio monstro. Love absurdamente bem fisicamente. Ele ta com um apetite de moleque. Junior Urso embaçadissimo. Michel Macedo bom. Henrique péssimo.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 28 Mar 2019 10:23

Love tecnicamente ainda tá abaixo, mas como o Krusty citou, fisicamente ele tá voando. Sempre pressionando a saída de bola do time adversário. Gustavo, embora seja artilheiro e o melhor cabeceador do futebol brasileiro hoje, não consegue fazer muito bem o papel de pivô. É nítido que ele tem dificuldade quando tem que prender a bola de costas, como o Jô cansou de fazer em 2017. Isso prejudica um pouco o time, pois anula uma grande possibilidade de criação de jogadas. Fora isso, na minha opinião, os 2 principais problemas do time são a zaga e a falta de um meia consistente. Jadson e Sornoza não são regulares, vão 1 jogo bem e 3 mal. Henrique não passa confiança nenhuma. Manoel parece estar melhorando, mas ainda tenho um pé atrás.

Cássio tá pegando demais. Acredito que ele, Fagner e Gustavo sejam nossos melhores jogadores no ano até aqui.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Mar 2019 10:55

gkizi escreveu:
28 Mar 2019 10:23
Love tecnicamente ainda tá abaixo, mas como o Krusty citou, fisicamente ele tá voando. Sempre pressionando a saída de bola do time adversário. Gustavo, embora seja artilheiro e o melhor cabeceador do futebol brasileiro hoje, não consegue fazer muito bem o papel de pivô. É nítido que ele tem dificuldade quando tem que prender a bola de costas, como o Jô cansou de fazer em 2017. Isso prejudica um pouco o time, pois anula uma grande possibilidade de criação de jogadas. Fora isso, na minha opinião, os 2 principais problemas do time são a zaga e a falta de um meia consistente. Jadson e Sornoza não são regulares, vão 1 jogo bem e 3 mal. Henrique não passa confiança nenhuma. Manoel parece estar melhorando, mas ainda tenho um pé atrás.

Cássio tá pegando demais. Acredito que ele, Fagner e Gustavo sejam nossos melhores jogadores no ano até aqui.
E o mestre Avelar?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Mar 2019 11:34

Krusty escreveu:
28 Mar 2019 09:44
Cara... ontem no estádio, tive a impressão que o quando o Gustagol ta no time, abdicamos da criação, triangulações e infiltrações pra poder jogar a bola na área e ver se ele resolve. Quando o time tava com o Boselli, por mais que não esteja balançando as redes, o time busca outras alternativas pra chegar ao gol.

Uma coisa que anima é que em jogos grandes o time tem jogado bem e sabemos que hoje, o elenco possui muitas peças e temos condições de reverter qualquer resultado adverso.

Destaque de ontem vai pro Claysson que mais uma vez fez uma grande partida. A única critica é que as vezes ele da uns milhos querendo driblar na defesa e dando chance ao adversário chegar a área facilmente. Excesso de confiança.

Cássio monstro. Love absurdamente bem fisicamente. Ele ta com um apetite de moleque. Junior Urso embaçadissimo. Michel Macedo bom. Henrique péssimo.
Marlon é nosso melhor zagueiro mas não recebe as chances q merece. A defesa está um traste; em todo jogo tomamos gol e jogar em casa não tem sido diferencial.
Defesa mal e ataque está pior do q qd nossa arma de ataque era Romero e volantes rsssss.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 28 Mar 2019 11:53

Jadson foi muito mal ontem e o Sornoza entrou apagado, ai complica. Quem tem mantido uma boa regularidade é o Clayson, enfim voltou a jogar bola
Gustavo é eficiente dentro da área mas fora dela fica clara as suas limitações. Acredito que o argentino será titular quando começar a meter gol (ontem perdeu um que não pode). Urso muito bem, Michel Melancia deu conta do recado na ausência do Fagner.

Nossa zaga é muito fraca, passamos o jogo todo com medo quando a bola vai na nossa área. Agora, pq insistem em colocar o Avelar pra bater pênalti? Meu Deus, ele não acerta nem lateral com as mãos. Negocio dele é aparecer na area adversária de vez em quando e acertar uma cabeçada, fora isso é fraco.

Cassio mais uma vez monstruoso, o gigante segue construindo sua história no clube
Fogo em naziliberal

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 28 Mar 2019 12:32

Fedor escreveu:
28 Mar 2019 11:53
Jadson foi muito mal ontem e o Sornoza entrou apagado, ai complica. Quem tem mantido uma boa regularidade é o Clayson, enfim voltou a jogar bola
Gustavo é eficiente dentro da área mas fora dela fica clara as suas limitações. Acredito que o argentino será titular quando começar a meter gol (ontem perdeu um que não pode). Urso muito bem, Michel Melancia deu conta do recado na ausência do Fagner.

Nossa zaga é muito fraca, passamos o jogo todo com medo quando a bola vai na nossa área. Agora, pq insistem em colocar o Avelar pra bater pênalti? Meu Deus, ele não acerta nem lateral com as mãos. Negocio dele é aparecer na area adversária de vez em quando e acertar uma cabeçada, fora isso é fraco.

Cassio mais uma vez monstruoso, o gigante segue construindo sua história no clube
O pior é que o Gustagol aprendeu a buscar jogo sim, mas ta voltando de lesão e ontem a bola chegava mto quebrada, mesmo fora da area, quando chegava boa, nao tinha ninguem próximo pra ele tabelar.

Quanto a zaga, vejo uma evolução no Manoel. As vezes da uns milhos, mostra um certo desespero, mas parece ter entendido o que é Corinthians. Divide todas, não ta ali pra brincadeira. Agora o Henrique é deprimente. Não consegue ganhar nenhuma bola, toda atacante consegue escorar em cima dele. Acho que até o Claysson consegue fazer o pivo em cima dele.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 28 Mar 2019 12:52

Não achei essa tragédia toda, mas ficou claro o problema de criação do time.

Achei que o Sornoza entrou bem. Love, apesar de correr o campo todo, marcar, dar carrinho, continua jogando na posição errada.

Todas as jogadas que levaram perigo, foram originadas da linha de fundo, e com ele jogando aberto, o time fica penso, jogando apenas do lado esquerdo.

Tem que insistir com o Pedrinho pela direita, pelo menos ele divide a criação com o Sornoza.

Manuel continua péssimo, boa parte da culpa do gol, foi dele. Henrique eu me nego a opiniar, nunca ví um cara piorar tanto o seu futebol igual aconteceu com ele.

Cássio foi monstro, Jr Urso jogou bem, Ralf melhorou muito a marcação. Michel é bom jogador tb, na lateral direita estamos bem servidos.

Não vou criticar o Avelar, pelo menos o cara se apresentou para bater o penal, na minha opinião quem deveria bater era o Sornoza.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Mar 2019 16:26

PescadorParrudo escreveu:
28 Mar 2019 10:55
E o mestre Avelar?
Perdeu mais um penal

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Mar 2019 16:37

Pergunta- vcs acham q o Cássio já é o maior pegador de penais da história do clube?

O que tornou a passagem do Dida inesquecível foi ter pego 2 penais em clássico decisivo mas não me lembro dele ter sido responsável por tantas classificações do time em mata mata qto o Cássio

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 28 Mar 2019 16:53

kyo_spirit escreveu:
28 Mar 2019 16:37
Pergunta- vcs acham q o Cássio já é o maior pegador de penais da história do clube?

O que tornou a passagem do Dida inesquecível foi ter pego 2 penais em clássico decisivo mas não me lembro dele ter sido responsável por tantas classificações do time em mata mata qto o Cássio
Acho sim, mas a comparação é desleal com o Dida porque ele tem 1/4 dos jogos que o Cássio tem com nossa camisa.

Pra mim, mais duas temporadas nesse nível, o Cássio já se torna o maior goleiro da história do Corinthians.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 28 Mar 2019 16:57

kyo_spirit escreveu:
28 Mar 2019 16:37

Defendeu o penalti do Anelka, no jogo contra o Real Madrid.

Ele defendeu o penalti do Gilberto, na final conta o Vasco
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Mar 2019 17:29

UrubuThai escreveu:
28 Mar 2019 16:57
Defendeu o penalti do Anelka, no jogo contra o Real Madrid.

Ele defendeu o penalti do Gilberto, na final conta o Vasco
De decisões por penais só lembro desse do Gilberto e uma vez q ele classificou a gente contra o Rosario Central

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Mar 2019 17:31

mdesta escreveu:
28 Mar 2019 16:53
Acho sim, mas a comparação é desleal com o Dida porque ele tem 1/4 dos jogos que o Cássio tem com nossa camisa.

Pra mim, mais duas temporadas nesse nível, o Cássio já se torna o maior goleiro da história do Corinthians.
Verdade, o Dida ficou bem menos tempo.

Sobre ser o maior da história, agora temos uma briga forte no gol: Dida, Ronaldo e Cássio

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 28 Mar 2019 18:02

o cassio é o maior goleiro da história do corinthians na minha opinião, mas no quesito penalti o Dida é imbatível.. não tem comparação (não estou desmerecendo)

Responder