E quem tá analisando o maior em número de conquistas aqui? Desde o início, todo mundo falou que o Pelé é o maior em conquistas, eu sei que tu sabe interpretar textos, então atenha-se ao que foi escrito, o Messi já está sim no mesmo patamar do Pelé como MELHOR jogador da história (inclusive a maioria da imprensa europeia já coloca ele como melhor), isso não é só eu que digo, toda a imprensa da Europa já começou essa discussão desde 2012.adauto_mma escreveu: ↑27 Mar 2019 22:01A sua primeira afirmação contradiz a segunda, desde quando um tetra fracassado em finais, que nunca ganhou nada ou sequer fez um golzinho numa final está no mesmo nível de um tri campeão de Copa do Mundo, vc tem que se decidir, ou tem semancol ou fala uma besteira dessas...
E sim, ele é o ÚNICO que está no mesmo patamar do Pelé em técnica e por jogarem na mesma faixa de campo, e quando encerrar a carreira provavelmente vai ser considerado o melhor jogador da história, lide com isso.
Mas pelo menos já não colocou o cintura dura no debate, parabéns, já melhorou um pouco, continue assim.