Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Classificou, ok. Mas q trimestre catastrófico do Carille. PQP o time tem ótimas peças mas não tem padrão nenhum; vivemos de jogar bola na área e de algum lance individual dos meias.
Fosse qualquer outro técnico e já estaria na corda bamba
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Cara... ontem no estádio, tive a impressão que o quando o Gustagol ta no time, abdicamos da criação, triangulações e infiltrações pra poder jogar a bola na área e ver se ele resolve. Quando o time tava com o Boselli, por mais que não esteja balançando as redes, o time busca outras alternativas pra chegar ao gol.kyo_spirit escreveu: ↑28 Mar 2019 09:01Classificou, ok. Mas q trimestre catastrófico do Carille. PQP o time tem ótimas peças mas não tem padrão nenhum; vivemos de jogar bola na área e de algum lance individual dos meias.
Uma coisa que anima é que em jogos grandes o time tem jogado bem e sabemos que hoje, o elenco possui muitas peças e temos condições de reverter qualquer resultado adverso.
Destaque de ontem vai pro Claysson que mais uma vez fez uma grande partida. A única critica é que as vezes ele da uns milhos querendo driblar na defesa e dando chance ao adversário chegar a área facilmente. Excesso de confiança.
Cássio monstro. Love absurdamente bem fisicamente. Ele ta com um apetite de moleque. Junior Urso embaçadissimo. Michel Macedo bom. Henrique péssimo.
Love tecnicamente ainda tá abaixo, mas como o Krusty citou, fisicamente ele tá voando. Sempre pressionando a saída de bola do time adversário. Gustavo, embora seja artilheiro e o melhor cabeceador do futebol brasileiro hoje, não consegue fazer muito bem o papel de pivô. É nítido que ele tem dificuldade quando tem que prender a bola de costas, como o Jô cansou de fazer em 2017. Isso prejudica um pouco o time, pois anula uma grande possibilidade de criação de jogadas. Fora isso, na minha opinião, os 2 principais problemas do time são a zaga e a falta de um meia consistente. Jadson e Sornoza não são regulares, vão 1 jogo bem e 3 mal. Henrique não passa confiança nenhuma. Manoel parece estar melhorando, mas ainda tenho um pé atrás.
Cássio tá pegando demais. Acredito que ele, Fagner e Gustavo sejam nossos melhores jogadores no ano até aqui.
Cássio tá pegando demais. Acredito que ele, Fagner e Gustavo sejam nossos melhores jogadores no ano até aqui.
-
- Usuário Fundador
E o mestre Avelar?gkizi escreveu: ↑28 Mar 2019 10:23Love tecnicamente ainda tá abaixo, mas como o Krusty citou, fisicamente ele tá voando. Sempre pressionando a saída de bola do time adversário. Gustavo, embora seja artilheiro e o melhor cabeceador do futebol brasileiro hoje, não consegue fazer muito bem o papel de pivô. É nítido que ele tem dificuldade quando tem que prender a bola de costas, como o Jô cansou de fazer em 2017. Isso prejudica um pouco o time, pois anula uma grande possibilidade de criação de jogadas. Fora isso, na minha opinião, os 2 principais problemas do time são a zaga e a falta de um meia consistente. Jadson e Sornoza não são regulares, vão 1 jogo bem e 3 mal. Henrique não passa confiança nenhuma. Manoel parece estar melhorando, mas ainda tenho um pé atrás.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Marlon é nosso melhor zagueiro mas não recebe as chances q merece. A defesa está um traste; em todo jogo tomamos gol e jogar em casa não tem sido diferencial.Krusty escreveu: ↑28 Mar 2019 09:44Cara... ontem no estádio, tive a impressão que o quando o Gustagol ta no time, abdicamos da criação, triangulações e infiltrações pra poder jogar a bola na área e ver se ele resolve. Quando o time tava com o Boselli, por mais que não esteja balançando as redes, o time busca outras alternativas pra chegar ao gol.
Uma coisa que anima é que em jogos grandes o time tem jogado bem e sabemos que hoje, o elenco possui muitas peças e temos condições de reverter qualquer resultado adverso.
Destaque de ontem vai pro Claysson que mais uma vez fez uma grande partida. A única critica é que as vezes ele da uns milhos querendo driblar na defesa e dando chance ao adversário chegar a área facilmente. Excesso de confiança.
Cássio monstro. Love absurdamente bem fisicamente. Ele ta com um apetite de moleque. Junior Urso embaçadissimo. Michel Macedo bom. Henrique péssimo.
Defesa mal e ataque está pior do q qd nossa arma de ataque era Romero e volantes rsssss.
Jadson foi muito mal ontem e o Sornoza entrou apagado, ai complica. Quem tem mantido uma boa regularidade é o Clayson, enfim voltou a jogar bola
Gustavo é eficiente dentro da área mas fora dela fica clara as suas limitações. Acredito que o argentino será titular quando começar a meter gol (ontem perdeu um que não pode). Urso muito bem, Michel Melancia deu conta do recado na ausência do Fagner.
Nossa zaga é muito fraca, passamos o jogo todo com medo quando a bola vai na nossa área. Agora, pq insistem em colocar o Avelar pra bater pênalti? Meu Deus, ele não acerta nem lateral com as mãos. Negocio dele é aparecer na area adversária de vez em quando e acertar uma cabeçada, fora isso é fraco.
Cassio mais uma vez monstruoso, o gigante segue construindo sua história no clube
Gustavo é eficiente dentro da área mas fora dela fica clara as suas limitações. Acredito que o argentino será titular quando começar a meter gol (ontem perdeu um que não pode). Urso muito bem, Michel Melancia deu conta do recado na ausência do Fagner.
Nossa zaga é muito fraca, passamos o jogo todo com medo quando a bola vai na nossa área. Agora, pq insistem em colocar o Avelar pra bater pênalti? Meu Deus, ele não acerta nem lateral com as mãos. Negocio dele é aparecer na area adversária de vez em quando e acertar uma cabeçada, fora isso é fraco.
Cassio mais uma vez monstruoso, o gigante segue construindo sua história no clube
Fogo em naziliberal
O pior é que o Gustagol aprendeu a buscar jogo sim, mas ta voltando de lesão e ontem a bola chegava mto quebrada, mesmo fora da area, quando chegava boa, nao tinha ninguem próximo pra ele tabelar.Fedor escreveu: ↑28 Mar 2019 11:53Jadson foi muito mal ontem e o Sornoza entrou apagado, ai complica. Quem tem mantido uma boa regularidade é o Clayson, enfim voltou a jogar bola
Quanto a zaga, vejo uma evolução no Manoel. As vezes da uns milhos, mostra um certo desespero, mas parece ter entendido o que é Corinthians. Divide todas, não ta ali pra brincadeira. Agora o Henrique é deprimente. Não consegue ganhar nenhuma bola, toda atacante consegue escorar em cima dele. Acho que até o Claysson consegue fazer o pivo em cima dele.
Não achei essa tragédia toda, mas ficou claro o problema de criação do time.
Achei que o Sornoza entrou bem. Love, apesar de correr o campo todo, marcar, dar carrinho, continua jogando na posição errada.
Todas as jogadas que levaram perigo, foram originadas da linha de fundo, e com ele jogando aberto, o time fica penso, jogando apenas do lado esquerdo.
Tem que insistir com o Pedrinho pela direita, pelo menos ele divide a criação com o Sornoza.
Manuel continua péssimo, boa parte da culpa do gol, foi dele. Henrique eu me nego a opiniar, nunca ví um cara piorar tanto o seu futebol igual aconteceu com ele.
Cássio foi monstro, Jr Urso jogou bem, Ralf melhorou muito a marcação. Michel é bom jogador tb, na lateral direita estamos bem servidos.
Não vou criticar o Avelar, pelo menos o cara se apresentou para bater o penal, na minha opinião quem deveria bater era o Sornoza.
Achei que o Sornoza entrou bem. Love, apesar de correr o campo todo, marcar, dar carrinho, continua jogando na posição errada.
Todas as jogadas que levaram perigo, foram originadas da linha de fundo, e com ele jogando aberto, o time fica penso, jogando apenas do lado esquerdo.
Tem que insistir com o Pedrinho pela direita, pelo menos ele divide a criação com o Sornoza.
Manuel continua péssimo, boa parte da culpa do gol, foi dele. Henrique eu me nego a opiniar, nunca ví um cara piorar tanto o seu futebol igual aconteceu com ele.
Cássio foi monstro, Jr Urso jogou bem, Ralf melhorou muito a marcação. Michel é bom jogador tb, na lateral direita estamos bem servidos.
Não vou criticar o Avelar, pelo menos o cara se apresentou para bater o penal, na minha opinião quem deveria bater era o Sornoza.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Perdeu mais um penal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pergunta- vcs acham q o Cássio já é o maior pegador de penais da história do clube?
O que tornou a passagem do Dida inesquecível foi ter pego 2 penais em clássico decisivo mas não me lembro dele ter sido responsável por tantas classificações do time em mata mata qto o Cássio
O que tornou a passagem do Dida inesquecível foi ter pego 2 penais em clássico decisivo mas não me lembro dele ter sido responsável por tantas classificações do time em mata mata qto o Cássio
Acho sim, mas a comparação é desleal com o Dida porque ele tem 1/4 dos jogos que o Cássio tem com nossa camisa.kyo_spirit escreveu: ↑28 Mar 2019 16:37Pergunta- vcs acham q o Cássio já é o maior pegador de penais da história do clube?
Pra mim, mais duas temporadas nesse nível, o Cássio já se torna o maior goleiro da história do Corinthians.
Defendeu o penalti do Anelka, no jogo contra o Real Madrid.kyo_spirit escreveu: ↑28 Mar 2019 16:37Pergunta- vcs acham q o Cássio já é o maior pegador de penais da história do clube?
Ele defendeu o penalti do Gilberto, na final conta o Vasco
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
De decisões por penais só lembro desse do Gilberto e uma vez q ele classificou a gente contra o Rosario Central
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Verdade, o Dida ficou bem menos tempo.
Sobre ser o maior da história, agora temos uma briga forte no gol: Dida, Ronaldo e Cássio
o cassio é o maior goleiro da história do corinthians na minha opinião, mas no quesito penalti o Dida é imbatível.. não tem comparação (não estou desmerecendo)