Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Essa falta no Rodrigo Caio se ele ainda tivesse com a camisa do São Paulo o arbitro mandaria seguir o jogo.
Típico falta que só Flamengo e Corinthians tem a favor.
E Abel será que continua, ou vai acontecer igual ao Murici.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Só pra entender, vcs acharam q o juiz errou em q?
Tem como negar q o Rodrigo Caio sofreu falta? Tem como negar q o zagueiro vaca louca do fla fez penal?
Tem como negar q o Rodrigo Caio sofreu falta? Tem como negar q o zagueiro vaca louca do fla fez penal?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Foi falta no rodrigo caio
Foi penalti (idiota) do leo duarte
Foi penalti (idiota) do zagueiro do flu
Juiz tava enrolado, mas acertou em tds os 3 lances.
Dito isso, joho foi uma pelada horribel de se assistir. Os 2 times n jogaram bulhufas de futebol.
Muita reclamação, muita simulação...
Brunho Henrique tem q se foder. Expulsao mongolóide, sem necessidade. Se fla tivesse sido eliminado, poderia botar td a culpa nele
Leo Duarte tem q ser orientado. Já é o 3 ou 4 penalti bobo q ele faz. C nego n levando perigo algum
Foi penalti (idiota) do leo duarte
Foi penalti (idiota) do zagueiro do flu
Juiz tava enrolado, mas acertou em tds os 3 lances.
Dito isso, joho foi uma pelada horribel de se assistir. Os 2 times n jogaram bulhufas de futebol.
Muita reclamação, muita simulação...
Brunho Henrique tem q se foder. Expulsao mongolóide, sem necessidade. Se fla tivesse sido eliminado, poderia botar td a culpa nele
Leo Duarte tem q ser orientado. Já é o 3 ou 4 penalti bobo q ele faz. C nego n levando perigo algum
Então, não sei se você vai lembrar, spfc x fluminense ano passado no Maracanã. Pedro fez a mesma coisa em cima do Arboleda só que fez o gol, eu vou seguir a linha de coerência, pra mim aquele lance foi falta, e esse tbm é.Pavão escreveu:Essa falta no Rodrigo Caio se ele ainda tivesse com a camisa do São Paulo o arbitro mandaria seguir o jogo.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Pior que o Dorival estava muito bem kkk. Se tivesse vindo 5 rodadas antes, certamente a briga pelo BR teria sido mais apertada.
Abel está internado e continuará por mais um tempo, vai fazer um procedimento no coração pra queimar o tecido que está dando arritmia. Não é grave, mas pela idade pode ser que ele prefira parar. Tenho certeza que a família vai querer a aposentadoria dele. O Muricy tentou prolongar a carreira e quase morreu, também é certeza que vão falar do Muricy pra fazer o Abel parar.
Flamengo
Se o Abel sair a melhor alternativa é voltar com o dorival msm que já conhece a maioria dos jogadores e tem um estilo de jogo até mais próprio pra esse elenco.
-
- Contato:
Sei lá, bola mesmo, esse time do abel ta devendo.
Mas há muito q n via o fla c fome de Vitória, como nesses ultimos tempos.
Tamos bem na libertadores, e nessa bosta de estadual.
Time tá jogando razoavel, mas ta havendo entrega dos jogadores.
Menos do vitinho fdp.
Eu daria mais credito p abel, apesar do otimo trab realizado pelo dorival, ano passado.
Mas há muito q n via o fla c fome de Vitória, como nesses ultimos tempos.
Tamos bem na libertadores, e nessa bosta de estadual.
Time tá jogando razoavel, mas ta havendo entrega dos jogadores.
Menos do vitinho fdp.
Eu daria mais credito p abel, apesar do otimo trab realizado pelo dorival, ano passado.
Eu não fui irônico kkk, no atual cenário dos técnicos brasileiros.. qual seria a melhor opção? Queria que fosse o Renato.. mas não vai rolar. O trabalho do Dorival foi bem interessante.. gostaria de ver ele assumindo esse elenco.Latino escreveu: ↑28 Mar 2019 17:29Pior que o Dorival estava muito bem kkk. Se tivesse vindo 5 rodadas antes, certamente a briga pelo BR teria sido mais apertada.
Abel está internado e continuará por mais um tempo, vai fazer um procedimento no coração pra queimar o tecido que está dando arritmia. Não é grave, mas pela idade pode ser que ele prefira parar. Tenho certeza que a família vai querer a aposentadoria dele. O Muricy tentou prolongar a carreira e quase morreu, também é certeza que vão falar do Muricy pra fazer o Abel parar.
Problema do Dorival é o Diego Alves, não podemos abrir mão do Diego neste momento, está pegando muito!! Principalmente quando começar mata mata e disputa de pênaltis
É verdade.. já tinha esquecido desse problema entre os dois. Mas creio que numa eventual volta dele, esse problema seria resolvido nas internas..
No mais, só resta aguardar se o Abelão vai voltar realmente. Vi ontem no jornal que a expectativa é pra quarta, no jogo contra o peñarol.
Esse BO do Dorival com o Alves é tranquilo, nada que uma conversa não resolva.
Flamengo