SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por alexvozao » 04 Jan 2015 20:39

Uma que me surpreendeu foi Lilyhammer do Netflix, muito engraçado, já achava o ator principal muito figura no Sopranos mas nessa série tá demais, assisti a primeira temporada de uma vez.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 04 Jan 2015 20:47

Acho que vi uns os 3 primeiros episódios de Mad Men, não curti muito, paradão demais

A Série em algum momento chega a ter um minimo de ação ou é daquele jeito mesmo?

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 04 Jan 2015 20:54

Z.R.E.A.M escreveu:Acho que vi uns os 3 primeiros episódios de Mad Men, não curti muito, paradão demais

A Série em algum momento chega a ter um minimo de ação ou é daquele jeito mesmo?
é desse jeito mesmo, só q vai explorando psicologicamente cada vez mais os personagens.
A Man Got to Have a Code

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 04 Jan 2015 21:42

T1A90 escreveu:
Ja to baixando aqui. Valeu mesmo man.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 05 Jan 2015 15:56

Terminei The Office essa semana e olha, fazia tempo que uma serie não mexia tanto comigo. Acho que foi o melhor series finale que eu já vi até agora, impressionante como os caras conseguiram fechar todas as pontas e te deixar com aquela sensação de tristeza e alegria ao mesmo tempo. :')
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 05 Jan 2015 16:04

Alguém acompanha Tyrant ai ?

Ontem tava passando por uns canais e ví no fx a série, assistir um episódio e achei bom.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 05 Jan 2015 17:21

Acabei de ver The Shield, apesar de alguns exageros, o enredo é bom, os personagens são carismáticos, boas atuações, ação na medida certa, enfim ótima série, entrou no meu top 5, recomendo fortemente.
A Man Got to Have a Code

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 05 Jan 2015 17:46

the shield é foda, a cena da confissão do vic mackey é do caralho

fora outras épicas cenas

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 05 Jan 2015 18:18

Porra, The shield é massa mas é meio overrated. Tem nego que acha melhor que The Wire, po! Sem condiçoes.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 05 Jan 2015 19:23

Vou começar a ver a minisserie de 2000, se não me engano, The Corner. Das mesmas pessoas do The Wire e é o laboratório para a série. Passa-se em Baltimore, sobre drogas e com alguns atores do The Wire.

Estou vendo Mozart in the Jungle, comédia da Amazon. Nada demais, mas estou curtindo. Sobre música clássica, não entendo nada, mas dá para rir. Não é comédia boba para morrer de rir, diria que é mais uma comédia adulta, com drogas, pessoas babacas e a protagonista é muito gatinha.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 05 Jan 2015 19:56

shadowmoon escreveu:the shield é foda, a cena da confissão do vic mackey é do caralho

fora outras épicas cenas
De fato o ator mandou mto bem, assim como na cena q ele ve as fotos do shane e da sua família mortos.
LGVB escreveu:Porra, The shield é massa mas é meio overrated. Tem nego que acha melhor que The Wire, po! Sem condiçoes.
Na minha opinião estão em níveis diferentes, duas grandes séries mas The wire é outro nível, mas aí entra mto a questão de gosto, mta gente gosta de série com mta ação algo presente na The Shield, não a toa vários user idolatram aquela série Spartacus, q é bem mediana(é um bom entretenimento) devido a constante ação e pelas tetas e pra mim ação não é pre requisito para q uma série seja fodástica.
A Man Got to Have a Code

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 06 Jan 2015 00:02

The Shield é animal, top 5 com certeza.

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 06 Jan 2015 00:21

The Shield é sensacional... Tá um pouco abaixo de The Wire, mas entra no meu top 10 da história fácil... Tvz top 5.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 06 Jan 2015 07:30

Depois que terminei Breaking Bad e The Wire, estou a procura de séries do mesmo nível. Alguem pode me dizer se Oz e True Detective são de qualidade?

Enviado do meu cebolar [VICTORY HAND]
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 06 Jan 2015 07:35

Holden escreveu:Terminei The Office essa semana e olha, fazia tempo que uma serie não mexia tanto comigo. Acho que foi o melhor series finale que eu já vi até agora, impressionante como os caras conseguiram fechar todas as pontas e te deixar com aquela sensação de tristeza e alegria ao mesmo tempo. :')
Melhor comédia da história

Responder