Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Dorival não sabe lidar com ego de estrelas. Hoje o Flamengo tem várias no elenco. Seria um péssimo negócio na minha opinião.
No mais, volta Abelão!
No mais, volta Abelão!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Mulambada tem um elenco muito bom. Acho que seria a hora de ousar e buscar alguem que consiga exigir o diferente dos jogadores. Fernando Diniz ou até o Vinicius Munhoz da Ferroviária.
-
- Contato:
Krl, reiner meteu um golaço contra a Colômbia, de ganhar placa. Maluco vai ser vendido mais caro q o vjr
Mais um que vai embora sem ter feito alguma história dentro do clube, infelizmente.Mestre Santana escreveu: ↑29 Mar 2019 11:05Krl, reiner meteu um golaço contra a Colômbia, de ganhar placa. Maluco vai ser vendido mais caro q o vjr
Pelo menos não no profissional.*
- Blue Ocean
- Contato:
Não sei se o Abel vai poder estar no jogo de quarta. Disseram q precisaria de uma semana de descanso.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
- Contato:
Se real pagar a multa dele, q é de 308 milhões de reais, o mlk vai ter feito MUITO pelo fla.
Rsrs
Te entendo e concordo. Mas é a realidade do futebol sulamericano, n dá muito p fugir disso.
Clubes aqui do br sao putas. Vale a regra, dinheiro na mao, calcinha no chao
-
- Contato:
Li q ele só vai perder a final de domingo. Contra peñarol, vai tar no bancoBlue Ocean escreveu: ↑29 Mar 2019 14:20Não sei se o Abel vai poder estar no jogo de quarta. Disseram q precisaria de uma semana de descanso.
- Blue Ocean
- Contato:
Sentado no banco, "dirigindo" o time com 2 volantes, por segurança ...Mestre Santana escreveu: ↑29 Mar 2019 14:40Li q ele só vai perder a final de domingo. Contra peñarol, vai tar no banco
Mestre Santana escreveu: ↑29 Mar 2019 11:05Krl, reiner meteu um golaço contra a Colômbia, de ganhar placa. Maluco vai ser vendido mais caro q o vjr
O moleque joga muito, é muito técnico e tem tamanho, mas é lento e vagalume, não tem muita intensidade, é pouco participativo. Devido a sua qualidade técnica, quando aparece, resolve, mas falta pra ele a raça, a entrega e o gás que Vinícius Jr e Paquetá tinham de sobra, mesmo quando jogavam mal. Ele vai ter que dar um jeito de desenvolver isso se quiser dar certo no Flamengo porque nossa torcida cobra muito essas coisas, tem mais paciência com jogadores da base do que de fora, mas vai cobrar. Pelo que eu vi nesses jogos da selecinha, fica claro que terá um pouco de dificuldade para se firmar no Flamengo.
Flamengo
Jorge foi apresentado pelo Santos. Ele disse que o Flamengo o procurou, mas preferiu o Santos por causa do projeto que foi apresentado. Só não sei que projeto é esse porque o cara vem emprestado do mesmo jeito que seria pro Flamengo e o Santos não tem dinheiro nem pra pagar salários em dia kkkkkkk
Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Ele nem deve jogar no profissional. Deve ir direto p Real Madrid!!!Latino escreveu: ↑29 Mar 2019 16:57O moleque joga muito, é muito técnico e tem tamanho, mas é lento e vagalume, não tem muita intensidade, é pouco participativo. Devido a sua qualidade técnica, quando aparece, resolve, mas falta pra ele a raça, a entrega e o gás que Vinícius Jr e Paquetá tinham de sobra, mesmo quando jogavam mal. Ele vai ter que dar um jeito de desenvolver isso se quiser dar certo no Flamengo porque nossa torcida cobra muito essas coisas, tem mais paciência com jogadores da base do que de fora, mas vai cobrar. Pelo que eu vi nesses jogos da selecinha, fica claro que terá um pouco de dificuldade para se firmar no Flamengo.
- Blue Ocean
- Contato:
Dizem q o Abelao não fez questão do Jorge, porque está bem servido de laterais... Ou seja, aqui seria banco, e no Santos deve brilhar com o Sampa...melhor lá do que aquiLatino escreveu: ↑29 Mar 2019 17:08Jorge foi apresentado pelo Santos. Ele disse que o Flamengo o procurou, mas preferiu o Santos por causa do projeto que foi apresentado. Só não sei que projeto é esse porque o cara vem emprestado do mesmo jeito que seria pro Flamengo e o Santos não tem dinheiro nem pra pagar salários em dia kkkkkkk
Reinier se for vendido pela grana q estão falando não precisa nem jogar nos profissionais.
+ de 300 milhões de reais, acho difícil um time dar essa quantia num jogador promessa ainda, porém o real tem bala na agulha pra isso e já provou,se estiverem interessados msm em levar o mlk vão levar como fizeram com vini jr e rodrygo.
Com uma grana dessas o flamengo zera suas dívidas e ainda sobra bastante dinheiro pra contratar jogador.
+ de 300 milhões de reais, acho difícil um time dar essa quantia num jogador promessa ainda, porém o real tem bala na agulha pra isso e já provou,se estiverem interessados msm em levar o mlk vão levar como fizeram com vini jr e rodrygo.
Com uma grana dessas o flamengo zera suas dívidas e ainda sobra bastante dinheiro pra contratar jogador.
Jorge e melhor q nossos 2 laterais porem tem o msm defeito do trauco em menor escala : apoia muito bem mas deixa buracos atrás.Blue Ocean escreveu: ↑29 Mar 2019 22:02Dizem q o Abelao não fez questão do Jorge, porque está bem servido de laterais... Ou seja, aqui seria banco, e no Santos deve brilhar com o Sampa...melhor lá do que aqui
Ele tbm está um bom tempo sem jogar, só na reserva do porto é tbm estava na reserva do Monaco.
O rene embora limitado está muito consistente e fazendo muito bem o feijao com arroz
Até o pará (q está perto de encerrar contrato) está "jogando bem" dentro das limitações dele.