Tópico oficial de HQs
Re: Tópico oficial de HQs
falta de concorrência é foda.
Por isso dou muito valor à Editora Pipoca e Nanquim. Os caras capricham nas edições ao extremo, nos mínimos detalhes. Ainda não tenho tudo que eles lançaram, mas tudo que tenho é de uma qualidade editorial altíssima.
Em tempo, Sandman foi a melhor HQ que eu já li na minha vida. Pra quem ainda não leu, fica a recomendação.
Em tempo, Sandman foi a melhor HQ que eu já li na minha vida. Pra quem ainda não leu, fica a recomendação.
Praticamente todas as edições da Panini, por mais cara e luxuosa que seja a versão, têm uma ou outra página com algum defeito estético (inclusive na integridade do papel) e de impressão. Ontem mesmo eu estava lendo o segundo volume da Biblioteca Histórica Marvel do Surfista Prateado e encontrei página com marcas de dobra e impressão desfocada. É algo extremamente incômodo, ainda mais se considerarmos que é fácil pagar mais de cem reais numa edição qualquer. Espero que depois dessa vergonha que a editora passou, eles procurem ter um pouco mais de capricho nos seus produtos.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
com certeza a amazon tb precisa de concorrência.Ron escreveu: ↑29 Mar 2019 14:06Acho que parte do problema é também o monopólio da Amazon e o tombo que as editoras tomaram da Saraiva e Cultura né?
Hoje diversas editoras ou tu compra na Amazon ou simplesmente não compra. Com exceção de comics shops que dificilmente trabalham com preço abaixo de capa.
A marcação de preço das editoras tá muito alta. Se não tiver ao menos 30% de desconto fica impraticável.
Eu tive um problema com entrega na Amazon agora que estourou o prazo e a atendente disse: Podemos reenviar ou cancelar seu pedido e você comprar de outro canto.
Eu disse: Vou comprar de quem se vocês tão com o mercado quase todo?
É, tá ficando bastante complicado: a Amazon, muito embora pratique preços verdadeiramente mais baixos que a, hoje, e até por isso, moribunda concorrência, detendo todo o mercado não precisará mais lançar mão de grandes promoções e descontos, e, mesmo que o faça, deixará de ser algo real, uma vez que as próprias editoras, todas fechadas com o único e gigante revendedor, vão jogar o preço de capa lá nas nuvens para que, por mais gritante que pareça o desconto, o preço do produto ainda seja elevado. E a palhaçada já começou, pois já se encontram HQs que normalmente custariam menos de R$90,00 sendo vendidas num valor próximo ao de R$200,00!Ron escreveu: ↑29 Mar 2019 14:06Acho que parte do problema é também o monopólio da Amazon e o tombo que as editoras tomaram da Saraiva e Cultura né?
Hoje diversas editoras ou tu compra na Amazon ou simplesmente não compra. Com exceção de comics shops que dificilmente trabalham com preço abaixo de capa.
A marcação de preço das editoras tá muito alta. Se não tiver ao menos 30% de desconto fica impraticável.
Eu tive um problema com entrega na Amazon agora que estourou o prazo e a atendente disse: Podemos reenviar ou cancelar seu pedido e você comprar de outro canto.
Eu disse: Vou comprar de quem se vocês tão com o mercado quase todo?
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
QUADRINHOS DA EDITORA EAGLEMOSS COM ATÉ 50%OFF
Link Geral: https://amzn.to/2WAV5qY
Válido até 07/04/19
Coleção de Sagas Definitivas: https://amzn.to/2UjoYyJ
Coleção Batman Terra de Ninguém: https://amzn.to/2UoKZfk
Coleção DC Graphic Novels: https://amzn.to/2Un3nW2
Link Geral: https://amzn.to/2WAV5qY
Válido até 07/04/19
Coleção de Sagas Definitivas: https://amzn.to/2UjoYyJ
Coleção Batman Terra de Ninguém: https://amzn.to/2UoKZfk
Coleção DC Graphic Novels: https://amzn.to/2Un3nW2
O Brasil é um caso a ser estudado. Eu já sabia que a Abril cortava páginas na época do formatinho, mas reescrever a história é foda. E pior ainda quando todo mundo sabia que a cronologia sempre tava uns quatro anos atrasada.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Oferta relâmpago (válido para o dia 08/04/19) https://amzn.to/2VABuXu ➡Conan da Aquilônia por R$ 107,90 (40% de desconto!!!)
.
➡Hellboy no Inferno - Volume 1 por R$ 41,50 (38% de desconto!!!)
.
➡Imperdoável: o Poder do Medo: Volume 1 por R$ 55,80 (38% de desconto!!!)
.
➡Imperdoável. O Lugar Mais Seguro da Terra: Volume 2 por R$ 58,10 (35% de desconto!!!)
.
➡The Beatles. Yellow Submarine por R$ 63,90 (36% de desconto!!!)
.
➡Elfos - Volume 1 por R$ 51,90 (42% de desconto!!!)
.
➡O Perfeito Estranho por R$ 51,10 (46% de desconto!!!)
.
➡Nada a perder por R$ 34,90 (50% de desconto!!!)
.
➡Blacksad - Volume 2: Artic Nation por R$ 28,70 (41% de desconto!!!)
.
➡Shirô por R$ 33,30 (44% de desconto!!!)
.
➡Lazarus: Volume 1 por R$ 32,90 (40% de desconto!!!)
.
➡Lazarus: Volume 2 por R$ 41,90 (40% de desconto!!!)
.
➡Pyongyang. Uma Viagem a Coreia do Norte por R$ 27,90 (42% de desconto!!!)
.
➡Bear - Volume - 1 por R$ 24,50 (45% de desconto!!!)
.
➡O mundo de Aisha: A revolução silenciosa das mulheres no Iêmen por R$ 29,50 (41% de desconto!!!)
.
➡Frida Kahlo: Para que preciso de pés quando tenho asas para voar? por R$ 24,20 (46% de desconto!!!)
.
➡Adagio por R$ 24,70 (38% de desconto!!!)
.
➡Speed Racer - Mach Go Go Go Completo por R$ 36,10 (44% de desconto!!!)
.
➡O Bulevar dos sonhos partidos por R$ 32,40 (41% de desconto!!!)
.
➡Delirium Tremens de Edgar Allan Poe por R$ 47,90 (40% de desconto!!!)
.
➡Dylan Dog. Mater Dolorosa - Graphic Novel 1 por R$ 41,90 (40% de desconto!!!)
.
➡Fate/Zero - Livro Volume 01 por R$ 16,30 (35% de desconto!!!)
.
➡A Maldição do Titã. Graphic Novel por R$ 17,60 (50% de desconto!!!)
.
➡Asterix - O Papiro de César - Volume 36 por R$ 9,90 (34% de desconto!!!)
.
➡Asterix - As 1001 Horas De Asterix - Volume 28 por R$ 14,90 (50% de desconto!!!)
.
➡Overwatch por R$ 41,20 (31% de desconto!!!)
.
➡Fazendo meu filme em quadrinhos - Volume 2: Azar no jogo, sorte no amor? por R$ 23,50 (41% de desconto!!!)
.
➡Hellboy no Inferno - Volume 1 por R$ 41,50 (38% de desconto!!!)
.
➡Imperdoável: o Poder do Medo: Volume 1 por R$ 55,80 (38% de desconto!!!)
.
➡Imperdoável. O Lugar Mais Seguro da Terra: Volume 2 por R$ 58,10 (35% de desconto!!!)
.
➡The Beatles. Yellow Submarine por R$ 63,90 (36% de desconto!!!)
.
➡Elfos - Volume 1 por R$ 51,90 (42% de desconto!!!)
.
➡O Perfeito Estranho por R$ 51,10 (46% de desconto!!!)
.
➡Nada a perder por R$ 34,90 (50% de desconto!!!)
.
➡Blacksad - Volume 2: Artic Nation por R$ 28,70 (41% de desconto!!!)
.
➡Shirô por R$ 33,30 (44% de desconto!!!)
.
➡Lazarus: Volume 1 por R$ 32,90 (40% de desconto!!!)
.
➡Lazarus: Volume 2 por R$ 41,90 (40% de desconto!!!)
.
➡Pyongyang. Uma Viagem a Coreia do Norte por R$ 27,90 (42% de desconto!!!)
.
➡Bear - Volume - 1 por R$ 24,50 (45% de desconto!!!)
.
➡O mundo de Aisha: A revolução silenciosa das mulheres no Iêmen por R$ 29,50 (41% de desconto!!!)
.
➡Frida Kahlo: Para que preciso de pés quando tenho asas para voar? por R$ 24,20 (46% de desconto!!!)
.
➡Adagio por R$ 24,70 (38% de desconto!!!)
.
➡Speed Racer - Mach Go Go Go Completo por R$ 36,10 (44% de desconto!!!)
.
➡O Bulevar dos sonhos partidos por R$ 32,40 (41% de desconto!!!)
.
➡Delirium Tremens de Edgar Allan Poe por R$ 47,90 (40% de desconto!!!)
.
➡Dylan Dog. Mater Dolorosa - Graphic Novel 1 por R$ 41,90 (40% de desconto!!!)
.
➡Fate/Zero - Livro Volume 01 por R$ 16,30 (35% de desconto!!!)
.
➡A Maldição do Titã. Graphic Novel por R$ 17,60 (50% de desconto!!!)
.
➡Asterix - O Papiro de César - Volume 36 por R$ 9,90 (34% de desconto!!!)
.
➡Asterix - As 1001 Horas De Asterix - Volume 28 por R$ 14,90 (50% de desconto!!!)
.
➡Overwatch por R$ 41,20 (31% de desconto!!!)
.
➡Fazendo meu filme em quadrinhos - Volume 2: Azar no jogo, sorte no amor? por R$ 23,50 (41% de desconto!!!)
acabei de comprar essa, vamos ver se vale a pena, pq esse selo Marvel Legacy, decepcionou um pouco.Dillan Grau escreveu: ↑07 Abr 2019 07:35
Thanos Vence com roteiro do Donny Cates, vale a leitura e seria um bom spin off dele cinematográfico.
Comprei tb a edição dos vingadores, do selo fresh start, essa é continuação direta da edição que conta a história dos vingadores pré históricos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Para entender essa Hq do Thanos, precisa ler alguma hq antes?Dillan Grau escreveu: ↑08 Abr 2019 15:48Estou gostando dos roteiros do Donny Cates, o Motoqueiro Fantasma está bem legal, assim que terminar essa fase vou colocar aqui.
Dizem que o Venom dele tb está bom, mas esse vai ficar para depois.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Alguém aqui já leu X-O Manowar? Comecei a ler ontem... Li as quatro primeiras edições e estou achando muito boa! Recomendo.
Um filme dele teria tudo para ser sensacional!
Um filme dele teria tudo para ser sensacional!
To comprando os encadernados q saem pela Jambo, mas ja acompanhava a mensal q saia pela editora HQM.
Material acima da média, e como vc bem disse, daria um puta filme.
Legal! Eu tô com aqueles dois compilados das 8 primeiras edições da HQM... Onde você está encontrando esses da Jambo? Esses já são outras histórias, né?