Da CheckMat, é natural de Manaus e migrou pro exterior pra um filial gringa
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Kaynan só tem 21 anos, caraca é uma nova safra chegando mesmo, o jiu-jitsu não tem nem esperado gerações, de três em três anos, se renova.
Mérito dos atletas que se mantém competitivos por um bom tempo, como o Xande, com 39 anos, ainda lutando de adulto.
Mérito dos atletas que se mantém competitivos por um bom tempo, como o Xande, com 39 anos, ainda lutando de adulto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- viniciusfs
- Contato:
As gerações do jiu-jitsu agora são a cada 3 anos, hehehe foda demais isso.
E sobre o Xande, não tem o que dizer né? O cara é mito demais por se manter ativo contra essa molecada.
Jiu-jitsu é foda!

O Rubens Cobrinha tbm é outro quase quarentão (39 anos) na ativa entre os mais novos, só vai se aposentar oficialmente após fechar um Mundial com o filho, aí sim ele estará realizado, enquanto isso não ocorrer vai ter motivação pra lutar
O Rubens Cobrinha tbm é outro quase quarentão (39 anos) na ativa entre os mais novos, só vai se aposentar oficialmente após fechar um Mundial com o filho, aí sim ele estará realizado, enquanto isso não ocorrer vai ter motivação pra lutar
O braço do Kennedy está bom pra lutar o.mundial desse ano?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Vi agora a luta tive q voltar aqui pra comentar...LeoMatosJJ escreveu: ↑25 Mar 2019 12:17Surpresa mesmo foi o Jonatas Gracie levar um leglock de um lutador de MMA neozelandês do Bellator.
Ganhando de 6x0 7 vantagens e perdeu a luta... deve ser complicado pra quem é atleta
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Por diversos motivos, não estou conseguindo ir no jiujitsu, quando vou é 1x por semana e conseguindo ir 2x na semana na musculação. A dieta estou mantendo.
Mas que interessante eu estou me sentindo melhor! Kkkkk pelo descanso eu acho, essa uma vez que vou estou rolando melhor, melhorou o gás e os outros que estão indo com mais frequência parece que estou pegando eles cansado.
É um detalhe, como não to vendo posição, fico vendo vídeos do saporito e coloco tudo em prática na aula kkkkkkk
Essa é segunda semana minha assim. Com vcs é assim também?
Obs: sou faixa marrom
Mas que interessante eu estou me sentindo melhor! Kkkkk pelo descanso eu acho, essa uma vez que vou estou rolando melhor, melhorou o gás e os outros que estão indo com mais frequência parece que estou pegando eles cansado.
É um detalhe, como não to vendo posição, fico vendo vídeos do saporito e coloco tudo em prática na aula kkkkkkk
Essa é segunda semana minha assim. Com vcs é assim também?
Obs: sou faixa marrom
Cara, passei por sensações assim também.
Eu encarava como um desintoxicação.
ficava um tempo treinando 5x semana... Até começar a sentir meu corpo bem cansado. So treinava e nao via nada de video.
Quando eu tava bem cansado e (nao dormia bem, lesoes, etc) eu diminuía os treinos e focava nos estudos do jiu. Ver vídeo de posições, lutas, e analisar como eu poderia aplicar ou anular se serviço pro meu biotipo.
Então nesse período eu fazia um jiu mais mental e na maciota.
Ficava nesse clico intuitivo rs
Eu encarava como um desintoxicação.
ficava um tempo treinando 5x semana... Até começar a sentir meu corpo bem cansado. So treinava e nao via nada de video.
Quando eu tava bem cansado e (nao dormia bem, lesoes, etc) eu diminuía os treinos e focava nos estudos do jiu. Ver vídeo de posições, lutas, e analisar como eu poderia aplicar ou anular se serviço pro meu biotipo.
Então nesse período eu fazia um jiu mais mental e na maciota.
Ficava nesse clico intuitivo rs
KASAI Pro 205lbs tournament
Felipe Pena
Craig Jones
Jon Thor Blank
Kaynan Duarte
Aaron 'Tex' Johnson
Jackson Sousa
Rustam Chsiev
Pedro Marinho (Qualifier winner)
Superfights
Marcos Tinoco vs Romulo Barral
Dante Leon vs Edwin Najmi
Mayssa Bastos vs Fiona Watson
Felipe Pena
Craig Jones
Jon Thor Blank
Kaynan Duarte
Aaron 'Tex' Johnson
Jackson Sousa
Rustam Chsiev
Pedro Marinho (Qualifier winner)
Superfights
Marcos Tinoco vs Romulo Barral
Dante Leon vs Edwin Najmi
Mayssa Bastos vs Fiona Watson
Os mendes só dão aula pra criança e iniciantes? Parece que todo o time de competição vai pro Galvão.
- viniciusfs
- Contato:
Imagina o nível do sujeito que treina dos 10 aos 17 com os irmãos Mendes, depois vai pro time de competição do Galvão.

Tecnicamente absurdo, mas parece que eles tão nessa vibe de ensinar a molecada mesmo. A pancadaria ocorre depois lá no Galvão.viniciusfs escreveu: ↑30 Mar 2019 11:38Imagina o nível do sujeito que treina dos 10 aos 17 com os irmãos Mendes, depois vai pro time de competição do Galvão.
Eu to nessa pilha pro futuro, me divirto mais na classe infantil do que na classe de adultos.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- viniciusfs
- Contato:
Eu já sonhei um dia em dar aulas para crianças, uma pena que a vida me afastou do jiu-jitsu e nunca mais consegui voltar a treinar, a faixa preta agora parece algo que nunca vou atingir.