Axe_Spartan escreveu:Garcez, alguém já foi campeão das duas ligas principais ao mesmo tempo?
DATS MAH GUUUUUUYYYYYY!!!!!!!!!
Axe_Spartan escreveu:Garcez, alguém já foi campeão das duas ligas principais ao mesmo tempo?
OW CORTEZ!!!Garcez escreveu:
Vai ser decidido por votação quem vai pro main card, eu ou Lenilson. Votem
Fenômeno baiano escreveu:Dever cumprido o melhor venceu
botao direito do mouse na assinatura da zilda zorraAxe_Spartan escreveu:Link do cinturão, alguém?
Não está mais lá. kkkkkkjeffmonson200 escreveu:
botao direito do mouse na assinatura da zilda zorra
copia o link
cola na tua assinatura porque vai demorar pra sair dali viu!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Axe_Spartan escreveu:
Não está mais lá. kkkkkk
cremildo escreveu:Galera, com muita tristeza anuncio que me aposentarei daqui a alguns eventos.
Motivo: após vencer cada um de vcs e me tornar campeão eu terei alcançado todos os meus objetivos e tudo perderá a graça.
Acredito que esse seja o caminho de todos os integrantes do Team Maldição, pois somos os melhores e o evento ficará pequeno para nós. Isso é real e indiscutível.
Grande abraço.
Cremildo, o "Sádico"
Jamais!!!!jeffmonson200 escreveu:auahuahuuhushsuhs
tean fedicao fracasso total
eles memo se destroem sozinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas pode ser que nem eu ja cantei a bola aqui antes pro gabiróba cremilda andou recebendo umas propo$ta$ as por mp do tean da zilda zorra
eu bem que avisei hein gabiróba
isso tudo ae vai se configurar na maior creontada ja vista no bjj(teve outra mas essa vai superar)
ele vai dar um pretexto de aposentadoria.....da uma sumida e depois volta no tean da zilda que prometeu por mp tornar ele um campeao
depois nao diz que nao avisei hein gabiróba!!!!
Tudo tem seu tempo. A minha profecia se concretizara em 2015, isso é fato!!Lenilson escreveu:Estava olhando aqui e olha o que achei lá no UFc on BJJF 12.
pelo tean zilda loka panteras?????????????cremildo escreveu: Tudo tem seu tempo. A minha profecia se concretizara em 2015, isso é fato!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLenilson escreveu:Axe,
Até alguém achar o cinturão, veja se esse que fiz rápido aqui quebra um galho.
PS, diminui o tamanho um pouco.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes