A selecinha não jogou nada, mas a frase "não tem mais bobo no futebol" nunca fez tanto sentido, aquela diferença absurda das potências pras seleções pequenas e médias diminuiu muito.Professor Ludovico escreveu: ↑24 Mar 2019 10:29Eu sou do tempo que um placar normal contra o Panamá era 5x0.
Não sei se eles evoluíram ou nós que decaímos muito.![]()
Tá difícil ver esta seleção jogar.
Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Penso, logo bustamanteio.
- Professor Ludovico
- Contato:
Até concordo contigo, más olha as escalações e analisa pelos nomes dos jogadores. Empatar com estes mendigos é uma vergonha.
Faltou empenho, menosprezaram o adversário.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Coutinho, Fágner e Miranda atualmente não têm condições de jogar na seleção.
Depois desse fracasso contra o Panamá, acredito q o Tite vai voltar com os medalhões Daniel Alves e Thiago Silva pra Copa América. E não tá errado. O Thiago mesmo é o melhor zagueiro brasileiro. Outro q deve voltar é o Douglas Costa. Dos q foram testados, só o Paquetá tende a manter o lugar por hora.
Mas no fim das contas, mestre, a Seleção na Copa América vai depender do Neymar, em termos de protagonismo. É ele e o resto.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Amigos, lembrando que falta pouco para o retorno do mestre aos gramados, haters em estado de choque 

GOAT também no UFC

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Professor Ludovico
- Contato:
Na primeira canelada na barriga Messi vomitaria o tatame inteiro.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Messi abre o jogo sobre críticas na seleção: "Meu filho me pergunta por que me matam na Argentina"
Craque reconhece que "é duro" não ter títulos com a seleção e fala sobre Cristiano Ronaldo - coisa rara: "Sofremos ao vê-lo levantar tantas taças, mas era lindo enfrentá-lo". Por GloboEsporte.com
Craque reconhece que "é duro" não ter títulos com a seleção e fala sobre Cristiano Ronaldo - coisa rara: "Sofremos ao vê-lo levantar tantas taças, mas era lindo enfrentá-lo". Por GloboEsporte.com
Excelente entrevista do Messi. O cara passa uma sinceridade absurda nas entrevistas que concede.
- Professor Ludovico
- Contato:
Muito boa mesmo.
-
Coitado dos haters do goatRecalcatti escreveu: ↑30 Mar 2019 16:54Com os 2 de hoje, se tornou o primeiro jogador na história a marcar mais de 40 gols em 10 temporadas seguidas
E o Edson?
-
- Usuário Fundador
-
Para assumir filho Edson nunca prestou, mas para assumir a taça do guarrincha.........
Canalha
- Professor Ludovico
- Contato:
Nós estamos avaliando futebol e não caráter de jogador.Mateus Frota escreveu: ↑31 Mar 2019 07:10Para assumir filho Edson nunca prestou, mas para assumir a taça do guarrincha.........
Canalha