não é bem por aí... ele faz umas movimentações rápidas, gosta de passar o pé e tal, mas ele o faz naturalmente, é assim que ele sabe jogar, veio do salão (não que dê pra taxar isso como algo maravilhoso), mas a quantidade de jogadas que ele cria, assistências e passes anteriores à assistência, é boa, todo jogo ele participa de alguma forma de algum gol ou jogadas perigosas.Michael Scofield escreveu: ↑29 Mar 2019 15:34Esse Antony não tem nada fora do normal, não se enganem por firulas.
O SPFC tem q aproveitar pra fazer uma boa venda, tipo o Luis Araújo. Vai flopar na Europa e em 2 anos tá de volta, talvez até pra um time menor do q o São Paulo![]()
São Paulo Futebol Clube
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Mundiçael tu é hater no verdadeiro tricolor. Sabe que Cotia revela mais que foto kodak e Antony é uma das gratas dos ultimos anos.Michael Scofield escreveu: ↑29 Mar 2019 15:34Esse Antony não tem nada fora do normal, não se enganem por firulas.
O SPFC tem q aproveitar pra fazer uma boa venda, tipo o Luis Araújo. Vai flopar na Europa e em 2 anos tá de volta, talvez até pra um time menor do q o São Paulo![]()
1x1 impar,velocidade e passe longo apurado.Tem deficiências na tomada de decisão,finalização e porte físico. Mas pra três meses de profissional com a maior crise do clube,esta suportando bem.Se lapidado,será jogador europeu em breve.
Seu cotovelo coça pq aquele cebolinha só é convocado pq gambatite tem o mesmo empresário.Inflaram o menino de um jeito..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Só ver a caneta q ele meteu, é caneta e cai pra dentro do ataque, objetiva... Apanha e vai pra dentro da zagueirada, não tem dó não. As vezes da uma exagerada mas é bola sim.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
- rafaelratão
- Contato:
Anthony é bom jogador, mas ainda é meio fominha, se melhorar isso já vai dar uma guinada ainda maior.
Quem acompanha a base sabe que o Antony ta jogando melhor no profissional do que ele jogava na base.
Esse ano ele ganhou confiança e evoluiu bem. Ainda tem algumas coisas pra ser lapidado, mas foi uma grata surpresa.
Esse ano ele ganhou confiança e evoluiu bem. Ainda tem algumas coisas pra ser lapidado, mas foi uma grata surpresa.
O fase maldita, em outras fases hoje teria saído gol.. uma pena.
Pelo menos a choradeira do Cuca será menor. Só falta trazer o zagueiro do Santos pro Cuca não reclamar de nada.KRATOSCS 85 escreveu:Fechou com o Tchê Tchê
O Calazans parece q está fechando tbm.
nao vi o jogo hoje estava em um aniversario
e ai como foi a pelada?
e ai como foi a pelada?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Foi um bom jogo, bem equilibrado, bola na trave dos dois lados. São Paulo errando no último passe, mas tanto Volpi quanto weverton não fizeram nenhuma grande defesa, SPFC teve um gol anulado discutível, Palmeiras teve um lance de pênalti onde o VAR acertou e anulou o penalti e por isso estão criando uma enorme histeria pra colocar pressão no próximo árbitro.Turbo escreveu:nao vi o jogo hoje estava em um aniversario
e ai como foi a pelada?
Otero ex Atlético-MG está chegando tbm...
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Essa diretoria palmerdares é ridícula ne. Soberba de novo rico classe média, síndrome de perseguição aguda. Menospreza o campeonato chamando de paulistinha pq seu time milionário não ganhou de times feito de mlks da base ou do interior..DOSTRY escreveu: ↑30 Mar 2019 23:55Foi um bom jogo, bem equilibrado, bola na trave dos dois lados. São Paulo errando no último passe, mas tanto Volpi quanto weverton não fizeram nenhuma grande defesa, SPFC teve um gol anulado discutível, Palmeiras teve um lance de pênalti onde o VAR acertou e anulou o penalti e por isso estão criando uma enorme histeria pra colocar pressão no próximo árbitro.
Mas não tira nossa situação precária nos bastidores. O juiz operou a gente dentro do Morumbi e isso vem acontecendo desde o ano passado com o Aguirre. Nem esse poder o Lecú ladrao consegue.
Todo o contexto é absurdamente ridículo... e realmente estamos fraquíssimos de bastidores porque ninguém nem cogita o lance que é bem discutível a nosso favor (gol anulado), faltas clarissimas bem perigosas não dadas, só falam do VAR.ViolentFunky escreveu: Essa diretoria palmerdares é ridícula ne. Soberba de novo rico classe média, síndrome de perseguição aguda. Menospreza o campeonato chamando de paulistinha pq seu time milionário não ganhou de times feito de mlks da base ou do interior..
Mas não tira nossa situação precária nos bastidores. O juiz operou a gente dentro do Morumbi e isso vem acontecendo desde o ano passado com o Aguirre. Nem esse poder o Lecú ladrao consegue.
O VAR mesmo nem tem culpa pois é uma excelente ferramenta, culpa é de quem opera e tbm de quem não entendeu ainda como ele funciona ou tbm não querem entender, chegando ao cúmulo de falar que o árbitro errou em acertar, pois ele apitou o penalti com muita "convicção" então deveria ter sido marcado o pênalti, MESMO não sendo pênalti, ou seja, o certo era ajudar o Palmeiras sério, não consigo entender...
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Se vc coloca o VAR para lances duvidosos de gol e não poder usar num susposto pênalti então, ql aí é a finalidade?
Pior ver o Felipao 7x1 símbolo do arcaico criticar uma inovação em pró da modernidade do esporte. Não dá mais pra ganhar jogo na intimidação e nome em cima de juiz.
Pior ver o Felipao 7x1 símbolo do arcaico criticar uma inovação em pró da modernidade do esporte. Não dá mais pra ganhar jogo na intimidação e nome em cima de juiz.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Tche tche de lateral? Sei q ele surgiu no Audax jogando aí mas de segundo volante que o Cuca fez o consagrar
Volte para os drops de notícia Mestre
Puts, realmente, excelente observação. Felipão 7x1 símbolo do arcaico criticar uma inovação, excelente.ViolentFunky escreveu:Se vc coloca o VAR para lances duvidosos de gol e não poder usar num susposto pênalti então, ql aí é a finalidade?
Parabéns.