Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 30 Mar 2019 18:23

leofla escreveu:
30 Mar 2019 13:27
Jorge e melhor q nossos 2 laterais porem tem o msm defeito do trauco em menor escala : apoia muito bem mas deixa buracos atrás.

Ele tbm está um bom tempo sem jogar, só na reserva do porto é tbm estava na reserva do Monaco.

O rene embora limitado está muito consistente e fazendo muito bem o feijao com arroz

Até o pará (q está perto de encerrar contrato) está "jogando bem" dentro das limitações dele.
Rene, eu concordo ctg, leo. N é brilhante, mas faz o dele e é regular. Obvio q nunca dá p esperar um algo mais. Mas p nível br, tá muito bom.

O pará discordo totalmente. É um.perdido em campo. Marca mal e apoia pior ainda. Ainda por cima, é burro. Faz merda atrás de merda.
Só q mesmo assim, consegue ser melhor q o rod. Q apoia um pouquinho melhor, mas n existe na defesa, alem de ser 3x mais burro.

N sei pq n testam o lat dir q contrataram ha pouco. Nesses joguinhos mequetrefes do carioca

leofla

Mensagem por leofla » 30 Mar 2019 20:23

Mestre Santana escreveu:
30 Mar 2019 18:23
Rene, eu concordo ctg, leo. N é brilhante, mas faz o dele e é regular. Obvio q nunca dá p esperar um algo mais. Mas p nível br, tá muito bom.

O pará discordo totalmente. É um.perdido em campo. Marca mal e apoia pior ainda. Ainda por cima, é burro. Faz merda atrás de merda.
Só q mesmo assim, consegue ser melhor q o rod. Q apoia um pouquinho melhor, mas n existe na defesa, alem de ser 3x mais burro.

N sei pq n testam o lat dir q contrataram ha pouco. Nesses joguinhos mequetrefes do carioca
Então botei entre aspas esse está jogando bem pq o jogando bem dele ainda não é suficiente pra jogar no flamengo mas os últimos jogos achei q ele teve uma "melhora"

Se bem q foram jogos do carioquinha e ele deve estar dando o gás dele pq ta em fim de contrato mas o pará é pereba, não tem como negar isso além de já estar velho,

não dá pra renovar com ele,contrato dele acho q acaba no fim do ano.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 31 Mar 2019 17:24

Apesar dessa falha ridícula da defesa, nosso time reserva é melhor que Vasco, Fluminense e Botafogo. Não dá pra comparar com o reserva do Palmeiras, mas tendo uma sequência de jogos pra entrosar e parar com os vacilos, é um time que joga a série A sem passar aperto com rebaixamento.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 31 Mar 2019 18:01

Menino Bill entortou a defesa do vasquinho. A derrota seria injusta. Vamos ver como a molecada vai se sair nos pênaltis. Nisso o Vasco é favorito pela maior experiência dos jogadores.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Flamengo

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 31 Mar 2019 18:10

Rodinei.....

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 31 Mar 2019 18:14

Ganhou nos pênaltis, queria saber ,como existe alguém nesse universo que seleciona o rodinei para bater um pênalti.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 31 Mar 2019 18:20

Boa partida do Rodinei, Ronaldo e Vitinho, o arrascaeta apesar de lutar muito, tbm errou muito e não colocaria como um dos melhores, mas o cara é sinistro em jogos importantes e meteu o gol.
O Ronaldo é segundo volante, tem muita qualidade com a bola nos pés e só carece um pouco mais de velocidade e intensidade, é uma opção muito boa para o lugar do Arão.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 31 Mar 2019 18:22

Não precisa nem botar o time titular para ganhar do B'asco. O ano todo o Flamengo pode jogar contra esse timeco com os reservas.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 31 Mar 2019 18:44

haha eu tava falando no nosso grupo do whats q queria ver o Cesar na decisão dos penais, pois acho q ele naturalmente vai ser nosso futuro numero 1, e ate agora, vem crescendo e mostrando personalidade. Acho q o convivio e treino com um goleiro experiente como o DA ajuda muito os garotos q estao ali, tanto ele, qto o Gabriel.
E da base vem aquele moleque gigante q todo mundo elogia e ja esta de olho.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 31 Mar 2019 18:46

Fla sempre teve grandes goleiros.
Foi muita imbecilidade manter o Mureta como intocável, qdo estava naquela fase.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 31 Mar 2019 18:50

KKKKKKK. VICE DE NOVO!!! Essas putas patéticas não conseguem ganhar uma final da gente de jeito nenhum. Vai sair um gol aos 45, aos 48, aos 55, não importa, a gente sabe que é questão de tempo, kkkk. Que timeco nojento, não deve ter desgosto maior do que ser viceíno, kkkk.

PS: Esse fdp do Rodinei não pode nunca mais vestir o Manto. Deve ser viceíno esse bosta.

leofla

Mensagem por leofla » 31 Mar 2019 20:13

A frieza com que o arrasscaeta foi bater o penalti me chamou a atenção, a diferença da parte psicológica dele pra do rodnei é um abismo.

Ele tbm não estava muito bem no jogo mas confirmou que é decisivo e aparecereu no momento certo pra fazer o gol de cabeça sem dar chances pro golejro, colocou na gaveta de cabeça

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 01 Abr 2019 00:46

Falo nada.

Enfim o flamengo ta dando o valor q o carioca sempre mereceu. E q a gente sempre falou p fazer.

Time reserva + juniores.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 01 Abr 2019 00:48

Mestre Santana escreveu:Falo nada.

Enfim o flamengo ta dando o valor q o carioca sempre mereceu. E q a gente sempre falou p fazer.

Time reserva + juniores.
É mesmo assim o Vasco conseguiu perder .
Esse jogo pro Flamengo não valia nada, nada, nada..

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 01 Abr 2019 00:53

P vc ver...

Te falar q nem vi o jogo. N sei se os reservas jogaram bem ou mal. Tava cagando.
Campeonato escroto demais. Times horrorosos.

Única coisa q serviu, foi p gastar muito os camaradas vascaínos.

E pra dar ritmo e calejar o elenco.

Acho q abel rodou bem as peças. Faltou testar alguém no lugar do rod.

No mais, pensar q o ze ricardo deixou o muralha absoluto, em detrimento do cesao.
E há quem goste desse fdp.

Responder