PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 28 Mar 2019 16:42

No BB tem os malucos que jogam ainda com aquelas builds que o dano fica insano quando o life fica baixo.
Nego matando boss com 1 visceral usando as 3 runas de aumentar o ataque visceral.
Sempre vai ter os cara que se sobressaem sobre os outros... haha

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16489
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Mar 2019 17:40

phpBB [video]

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 29 Mar 2019 08:33

LeoMatosJJ escreveu:
28 Mar 2019 17:40
Demorou para sair esse terceiro! O 1 e principalmente o 2 são muito bons, joguei bastante, mas esse terceiro está absurdamente parecido com os anteriores, muito em razão dos gráficos cel-shading - que por conta disto, pode ser que nem seja possível reparar em grandes evoluções gráficas na atual geração de consoles - , e, claro, pelo próprio estilo dos personagens e ambientes. Tomara que haja novos elementos e desafios para sair da mesmice, do contrário, será uma mesmice tremenda.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dookie » 29 Mar 2019 09:30

o SEKIRO está mais dificil em todos os aspectos. Porque necessita que voce decore a movimentação de cada personagem específico. Não é tao facil como os predecedores que voce com um tempo bom de parring e esquiva voce iria conseguir. Estou jogando eestá bem complicado. Claro, sou mediano, porem joguei absolutamente tuo a FS. Não acho que deveria ter seletor de dificuldade. Porque quem joga os jogos da FS não ´eo jogador comum. Sinto falta no Sekiro do sistema de builds que eu sempre adorei na franquia Souls. Ele segue o estilo do Bloodborne, que eu já não gosto muito porque com sistema de builds o jogo fica mais dinamico. Seria absolutamente maravilhoso voce em sekiro trocar de espadas, tamanhos, lanças, escudos. O sistema BB, é tenso porque te obriga a ser uma maquina de decorar combos e sequencias. Eu já tenho 32 anos, não é tão facil como antes. Apartir de 4 movimentos, meu cerebro começa a travar para decorar.
Imagem

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 31 Mar 2019 20:22

Já me arrependi de ter tentado jogar novamente o Dark Souls 3, de fato o jogo é muito bom, mas é como falaram aqui, é muito tempo perdido pra não progredir quase nada, sensação frustrante demais. E eu já cheguei a conclusão: ou vc é um "rato" e joga muito esses games da From Software, ou vc é um verme e não joga nada, e eu definitivamente estou na segunda opção. Sinceramente, até hoje não sei como acabei Bloodborne e Demons Souls, vou dar uma encostada nesse aqui e quem sabe um dia retomo pq a sensação que tenho é quanto mais eu jogo, pior eu fico. :fuyou_2: :fuyou_2: :)) :))

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16489
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 31 Mar 2019 21:16

No Dark Souls 3 o personagem consegue ficar OP e o jogo fica "fácil", com exceção dos bosses. Faz tempo que joguei, pelo menos é o que eu lembro dele.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 31 Mar 2019 21:21

LeoMatosJJ escreveu:
31 Mar 2019 21:16
No Dark Souls 3 o personagem consegue ficar OP e o jogo fica "fácil", com exceção dos bosses. Faz tempo que joguei, pelo menos é o que eu lembro dele.
Sim, ja percebi isso, na real não sou tão ruim, passo o rodo razoavelmente, o brabo é que não tenho paciência mesmo. O chefe que estou agora pelo que vi nos vídeos é um dos mais cascas do game, então não estou morrendo a toa, o problema é que sei a estratégia que tenho que fazer para derrota-lo mas não consigo seguir, chega um ponto q mando tudo a merda e parto pra porrada franca, e isso nesse tipo de game é morte na certa...

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16489
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 31 Mar 2019 21:26

iquesm escreveu:
31 Mar 2019 21:21
Sim, ja percebi isso, na real não sou tão ruim, passo o rodo razoavelmente, o brabo é que não tenho paciência mesmo. O chefe que estou agora pelo que vi nos vídeos é um dos mais cascas do game, então não estou morrendo a toa, o problema é que sei a estratégia que tenho que fazer para derrota-lo mas não consigo seguir, chega um ponto q mando tudo a merda e parto pra porrada franca, e isso nesse tipo de game é morte na certa...
O que me deixou putaço foi esse aqui. Mas ele é opcional.

phpBB [video]

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 01 Abr 2019 11:18

Tem uma coisa a respeito desses games que não mencionei: existe um um modo "easy" nessa série souls: vc jogar com feiticeiro ou esses personagens que usam magia, me parece que o jogo se torna consideravelmente mais fácil.
Estava dando uma olhada nesse boss que morri diversas vezes e vi que o cara estava matando ele já tinha o personagem com 40 pontos de vitalidade, enquanto o meu não chegou nem nos 20! Acho que o problema maior é que evolui muito os outros atributos e esqueci desse, que parece ser o mais importante, então vou ter que ficar dando uns giros de 300 horas pra coletar almas e evoluir pra ficar mais fácil matar o boss.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16489
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Abr 2019 12:37

iquesm escreveu:
01 Abr 2019 11:18
Tem uma coisa a respeito desses games que não mencionei: existe um um modo "easy" nessa série souls: vc jogar com feiticeiro ou esses personagens que usam magia, me parece que o jogo se torna consideravelmente mais fácil.
Estava dando uma olhada nesse boss que morri diversas vezes e vi que o cara estava matando ele já tinha o personagem com 40 pontos de vitalidade, enquanto o meu não chegou nem nos 20! Acho que o problema maior é que evolui muito os outros atributos e esqueci desse, que parece ser o mais importante, então vou ter que ficar dando uns giros de 300 horas pra coletar almas e evoluir pra ficar mais fácil matar o boss.
Qual boss é esse?

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2484
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 01 Abr 2019 14:05

iquesm escreveu:
27 Mar 2019 19:01
Battletoads no Snes eu acabei várias vezes, no Nes nunca conheci ninguém que acabou, e se vier me dizer não acredito.
E por vc ter se referido a fase da moto (tem outras muito piores depois) é pq vc morreu nela, logo o nutella é vc, mas não tem problema, 99% dos que tentaram pararam ali mesmo. =))
Eu termino Battletoads de vez em quando,acho que e meu jogo de nes preferido e acho meio injusto esse jogo ter essa aura de tao dificil como ele tem.
Tem jogos do nes,muito,mas muito mais dificeis. Joguei o Zelda 2 adventures of link esses dias e quase desisti em varias partes. Ninja Gaiden e Contra tambem sao outros que merecem ser lembrados.
Battletoads se tiver um controle bom (pra nao morrer de raiva na fase do cortador de grama,pq qualquer diagonal diminui a aceleraçao) acho de boa. Nao è um jogo facil pq depois da fase dois todas tem um grau de dificuldade alto mesmo. So acho que tem jogos bem mais dificeis.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 01 Abr 2019 14:37

Alguém aí, por acaso, tem CDZ Bravos Soldados e está a fim de destravar os troféus online? Não acho em lugar algum alguém para fazer essas conquistas! :lol:
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 01 Abr 2019 14:45

Tenho jogado o Call of Duty Modern Warfare que saiu na PS Plus do mês passado. E tem muita gente jogando, não tive nenhuma dificuldade de conseguir salas pra jogar.

Como é meu tipo favorito e jogo, tá valendo muito a pena.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 01 Abr 2019 14:54

LeoMatosJJ escreveu:
01 Abr 2019 12:37
Qual boss é esse?
Vigilantes do Abismo, mas eu sou muito noob mesmo, da forma que jogo torno as coisas mais difíceis: além d quase não evoluir a vitalidade eu ainda não tinha queimado aqueles fragmentos na fogueira que aumentam força dos frascos de estus, hoje a noite vou tentar chegar lá mais reforçado e devo matar esse mothafócker. :2handed:
JUNIORXANDO escreveu:
01 Abr 2019 14:05
Eu termino Battletoads de vez em quando,acho que e meu jogo de nes preferido e acho meio injusto esse jogo ter essa aura de tao dificil como ele tem.
Tem jogos do nes,muito,mas muito mais dificeis. Joguei o Zelda 2 adventures of link esses dias e quase desisti em varias partes. Ninja Gaiden e Contra tambem sao outros que merecem ser lembrados.
Battletoads se tiver um controle bom (pra nao morrer de raiva na fase do cortador de grama,pq qualquer diagonal diminui a aceleraçao) acho de boa. Nao è um jogo facil pq depois da fase dois todas tem um grau de dificuldade alto mesmo. So acho que tem jogos bem mais dificeis.
Então, nos meus tempos de guri quando jogava no nintendinho nunca conheci ninguém que zerou, agora em emuladores quando vc pode salvar o jogo a todo momento, aí fica praticamente barbada, não sei se é o seu caso. O do snes eu tinha o cartucho, cheguei acabar uma vez até sem morrer, mas todos os meus amigos que ficaram com o jogo um tempo não passavam da terceira fase da motinho.
Quanto as dificuldades dos jogos do nes, não sei se tinha mais difíceis mas tinha uns iguais, lembro da merda do Silver Surfer que era praticamente impossível de zerar, Ninja Gaiden e Contra que vc mencionou tb eram muito fodas.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2484
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 01 Abr 2019 15:11

iquesm escreveu:
01 Abr 2019 14:54

Então, nos meus tempos de guri quando jogava no nintendinho nunca conheci ninguém que zerou, agora em emuladores quando vc pode salvar o jogo a todo momento, aí fica praticamente barbada, não sei se é o seu caso. O do snes eu tinha o cartucho, cheguei acabar uma vez até sem morrer, mas todos os meus amigos que ficaram com o jogo um tempo não passavam da terceira fase da motinho.
Quanto as dificuldades dos jogos do nes, não sei se tinha mais difíceis mas tinha uns iguais, lembro da merda do Silver Surfer que era praticamente impossível de zerar, Ninja Gaiden e Contra que vc mencionou tb eram muito fodas.
O Battletoads foi no nes mesmo sem emulador,coleciono consoles e jogos antigos e tenho o nes e os jogos. Alias coleciono games pq tenho os novos tambem.
Tenho o silver surfer e nunca joguei,uma horas dessas vou jogar pra ver,rsrs

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, ILmagustoLI, Padão, Rasta e 216 visitantes