Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
He1nz
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por He1nz » 01 Abr 2019 09:01

Imagem
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

JJR
Contato:

Mensagem por JJR » 01 Abr 2019 09:09

He1nz escreveu:
01 Abr 2019 09:01
Imagem
Sera que assim tao rapido??

Esses resultados estao desanimadores mesmo, não assisti o jogo de hj mas pelo boxscore o Fallen não apareceu.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 01 Abr 2019 09:39

Do jeito que são, fallen, fer e cold (este último principalmente) tem o ego lá nas alturas, não duvido já estarem brigando entre si e tentando achar culpados pra pior fase que o time já teve.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 01 Abr 2019 12:09

luce escreveu:
01 Abr 2019 09:39
Do jeito que são, fallen, fer e cold (este último principalmente) tem o ego lá nas alturas, não duvido já estarem brigando entre si e tentando achar culpados pra pior fase que o time já teve.
As brigas já começaram. Ontem eu assisti o jogo contra a renegades e quando acabou o jogo a camera ficou nos jogadores brasileiros e mostrou fallen e felps discutindo em "alto tom". Não tinha som mas dava pra ver que estavam brigando e o felps tava literalmente acabado, o ultimo mapa contra renagades ele não expressou nenhuma reação tava completamente abalado.
Logo em seguida mandou isso no twitter.
Imagem

Vai ser trocado pelo kasscerato, trk ou yuri já já....
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

JJR
Contato:

Mensagem por JJR » 01 Abr 2019 14:54

He1nz escreveu:
01 Abr 2019 12:09
As brigas já começaram. Ontem eu assisti o jogo contra a renegades e quando acabou o jogo a camera ficou nos jogadores brasileiros e mostrou fallen e felps discutindo em "alto tom". Não tinha som mas dava pra ver que estavam brigando e o felps tava literalmente acabado, o ultimo mapa contra renagades ele não expressou nenhuma reação tava completamente abalado.
Logo em seguida mandou isso no twitter.
Imagem

Vai ser trocado pelo kasscerato, trk ou yuri já já....
Eu vi essa imagem e mostrou claramente que estavam em uma discussao feia.

Vc viu o round que eles perderam 2x3 economico dos caras no começo da train quando tinham engatado 4 rounds seguidos?? o Felps pega o cara de lado com tempo e pina feio e morre, eles perdem o round e dps disso mibr nao fez mais nenhum round no mapa.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 01 Abr 2019 15:00

Fallen tinha tb ter o senso e ver que tem tempo que não joga nda e abrir espaço pra outro jogador e exercer uma função nos treinamentos.
Mas ele não vai largar o osso.

Felps vai rodar, vai entrar outro e nda vai mudar, ate o disband ser completo.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 01 Abr 2019 16:52

He1nz escreveu:
01 Abr 2019 12:09
As brigas já começaram. Ontem eu assisti o jogo...
Porra que merda brother, eu nem vi essa treta aí. Eu já fui capitão de time, dificilmente um capitão treta com algum player por pinada, pq pinar por pinar todo mundo pode pinar em algum momento da partida, acontece com todos. Eles devem estar tretando por alguma coisa relacionada a função tática mesmo... mas é foda bixo, felps deve jogar sacrificado em todos os mapas, joga na que não gosta, não joga solto, aí da merda e ainda sobra pro mlk, porra é foda.
bentao escreveu:
01 Abr 2019 15:00
Felps vai rodar, vai entrar outro e nda vai mudar, ate o disband ser completo.
To crente que esse vai ser o destino daqui pra frente. Vão tentar manter o core sempre, e queimando todo mundo que entrar pra completar.

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 01 Abr 2019 17:43

Esse disband só vai acontecer rápido se os próximos chamados para o lugar de quem eles culparem e kikarem não aceitarem a proposta...

Infelizmente a nível internacional a mibr está muito a frente de qualquer outro time brasileiro, a LG que teria potencial não consegue chegar, INTZ parece que falta alguma coisa, Team One e Furia ainda tem um grande caminho pela frente. Se outras equipes brasileiras estivessem indo bem nos grandes eventos talvez a direção do mibr já tivesse tomado alguma decisão mais drástica. Acho difícil essa decisão partir dos players, um ou outro pode até pedir para sair pq cansou e quer voltar pro Brasil, mas os três juntos acho bem raro de acontecer...

O time não tem liga, o tático não encaixou e a skill não tá mais tão em dia. É triste mas o momento deles parece ter acabado mesmo. Talvez um disband pudesse até ser positivo, os caras saírem e voltarem com aquele sangue nos olhos....

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 02 Abr 2019 09:33

2x0 north GGWP

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 02 Abr 2019 16:34

NOCIVO escreveu:
01 Abr 2019 17:43
Esse disband só vai acontecer rápido se os próximos chamados para o lugar de quem eles culparem e kikarem não aceitarem a proposta...
Tem que ver contrato né... mas tudo indica que só se a mibr quiser liberar...

Ainda queria ver o trio, separados em um time NA ou EU... acho que nego já tem um ingles suficiente para se virar, teria que ver se sem essa inserção br e "solo" eles não teriam dificuldades de adaptação.

A impressão que tenho é que fallen teve um burnout a uns 2-3 anos e nunca recuperou, fer ficou manjado e tem dificuldade mid round por conta do ouvido, cold consegue ser constante até...ainda carrega. Taco é puro support, ficando acima de 0,90 é o que sempre foi e tal, mas óbvio que depende do time e felps parece que precisa do espaço pra brilhar... não sei se a convivencia é dificil e/ou a pressão de jogar com lendas, faz com que ele fique abaixo... tanto que a mira dele tava afiada pra krl nos 1os camps e agora já parece que deu uma caida.

Enfim, junta tudo isso, tem ego e arrogancia dos caras que já ganharam... sei lá, não vejo nego indo pra finais... ainda mais que ano passado chegaram perto algumas vezes e não conseguiram em algumas por conta do bug da smoke... eles devem ter dado um foda-se já que na melhor fase deles, não conseguiram emplacar um titulo.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 02 Abr 2019 20:03

Pra mim o pick do Felps foi errado, eu não sei até que ponto a treta que o Kng teve com o dono da Mibr influenciou, mas ele era a opção número 1 e seria o melhor nome pro time com certeza.

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 02 Abr 2019 22:09

Counter escreveu:
02 Abr 2019 20:03
Pra mim o pick do Felps foi errado, eu não sei até que ponto a treta que o Kng teve com o dono da Mibr influenciou, mas ele era a opção número 1 e seria o melhor nome pro time com certeza.
Não sei... acho que tem dois pontos ai: 1º que em qualquer esporte e até mesmo na vida pública os americanos tendem a dar muita importância para a sua exposição pessoal, mídia, fans, rede social e etc. O medo do kNg falar alguma outra merda e isso prejudicar o time/marca pode ter impedido o avanço das negociações. Em relação ao in-game acho que o pick do felps não foi ruim, ele de fato é um dos melhores players brasileiros da atualidade, gosto muito do kscerato mas acabaria sendo uma aposta em um momento que o time não pode mais arriscar...

Já falei isso aqui antes, acho que a melhor opção para todos (players e time) seria cada um tentar uma coisa nova, uma outra line brasileira ou NA...

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 03 Abr 2019 09:31

- fer + boltz/kng
- felps + kasscerato

tem que arriscar, eu não teria tentado novamente o felps sendo que na primeira passagem dele ficou obvio que ele foi "kickado" não por falta de skill e sim por outros problemas

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 03 Abr 2019 12:03

Eu acho que o time ainda tem jeito, mas precisa repensar tudo.

Lembremos do contexto... O time se formou pro começo desse ano, até então não tinham treinado nada...

Fizeram 1 mês de bootcamp pro major, e lá se apresentaram "bem". Perderam pra Astralis sendo que podiam ter ganhado a Overpass.

Degringolou tudo depois disso, mas veja:

Entre 03/03 (Major) e 12/04 Blast Miami (40 dias) eles viajaram DEMAIS mesmo, não sobrando nada de tempo pra treinar, conversar, pensar o jogo..
Polônia (Major) -> China (WESG) -> Brasil (Blast) -> China (StarSeries) -> Miami (Blast).
Essas viagens de ida e volta pra China demoram umas 30 horas (mais de um voo, tempo de conexão, imigração, etc..)

Se fizer uma divisão matemática simples, 40 dias por 5 países, da uma média de 8 dias por país.. Se tirar os 4 dias inteiros perdidos entre avião e aeroporto, da pouco mais de 7 dias por país...

Contando que cada evento consome em média uns 4 dias (uns mais outros menos, por isso a média), sobram 3 dias por país pra pensar em todo o resto (treinar, estudar adversários, turistar, lavar roupa suja [brigas], lavar a roupa mesmo, etc..).

Se for pensar num time que acabou de se (re)formar, precisando ganhar confiança, precisando se reinventar (ficaram no topo muito tempo, já foram dissecados pelos adversário), se adaptar ao novo meta (armas, economia como um todo [fim da bolha + pistol], vertigo no map pool, nuke no map pool, a saída da cache). Precisa também estudar adversários e ter antitáticos pra cada um deles. Isso dá um ou dois rounds no mapa, que pode ser o turning point. Soma a isso tudo o Jetlag, cansaço (físico e mental - longe da casa deles na Califórnia, longe da família, só perdendo).

Eles mesmos disseram na época do major que com "só" um mês de bootcamp tinham preparado 4 mapas apenas. Desde então, não treinaram mais.

Ainda, lembrar que o map pool neste momento é muito desfavorável... Tem dois mapas que eles se sentem confiantes mas ainda sem aquele domínio de outros tempos, e dois em que "dá pra jogar" mas sem qualquer inovação. O resto é meio "derrota certa".

Train -> Melhor mapa da MiBR. CT bom, mas não tem táticas suficientes pra jogar de TR
Overpass -> Segundo melhor mapa, parecido com a train. CT consistente e um TR frágil.
Inferno -> Jogam "ok" mas nada demais, e todos os adversários também sabem jogar.
Mirage -> Na mesma, jogam "ok" mas nada demais, e todos os adversários também sabem jogar.
Dust2 -> Muito inseguro, poucos jogos jogados, algumas vitórias e algumas derrotas duras (como o 16x0 pra Astralis)
Nuke -> jogaram 2 jogos, baixíssima confiança e pouca prática
Vertigo -> Zero treino

Minha singela sugestão, seria eles darem forfeit nos campeonatos dos próximos 3 meses, irem todos pra casa e ficarem treinando, conversando, de repente focarem MUITO na vertigo... Não que eu goste do mapa, mas todo time que se preze tem que ter um "mapa da casa" onde a vitória é meio garantida.. Em outros tempos tivemos a Mirage (na época do primeiro major), ou a Train e depois a Overpass..

Se for pegar a Astralis como exemplo, os caras não jogam nem metade dos camps que a MIBR joga.. Eles tem a nuke como porto seguro, estão com winrate de 100% na inferno esse ano... Aí da tempo de estudar os adversários, e a gente vê aquelas leituras de jogo que fazem, stackando 4 maluco onde a MIBR vai entrar e etc.

Acho que a "solução" do disband ou de mudar a line só pode ser cogitada depois de tentarem o ano todo, como foi com os gringos..
Mas acho igualmente que se treinarem por alguns meses, sem pressão de camp, torcida, pressão deles mesmos... As coisas melhoram e muito. PPerder pra Astralis, em um duelo relativamente parelho com chance de vitória como foi no MAJOR é OK. O que não dá é pra ser humilhada pela north e o time sem reação, em choque. Isso abala demais a confiança neles mesmos e uns nos outros.

JJR
Contato:

Mensagem por JJR » 04 Abr 2019 09:17

pedrocwb87 escreveu:
03 Abr 2019 12:03
Eu acho que o time ainda tem jeito, mas precisa repensar tudo.

Lembremos do contexto... O time se formou pro começo desse ano, até então não tinham treinado nada...

Fizeram 1 mês de bootcamp pro major, e lá se apresentaram "bem". Perderam pra Astralis sendo que podiam ter ganhado a Overpass.

Degringolou tudo depois disso, mas veja:

Entre 03/03 (Major) e 12/04 Blast Miami (40 dias) eles viajaram DEMAIS mesmo, não sobrando nada de tempo pra treinar, conversar, pensar o jogo..
Polônia (Major) -> China (WESG) -> Brasil (Blast) -> China (StarSeries) -> Miami (Blast).
Essas viagens de ida e volta pra China demoram umas 30 horas (mais de um voo, tempo de conexão, imigração, etc..)

Se fizer uma divisão matemática simples, 40 dias por 5 países, da uma média de 8 dias por país.. Se tirar os 4 dias inteiros perdidos entre avião e aeroporto, da pouco mais de 7 dias por país...

Contando que cada evento consome em média uns 4 dias (uns mais outros menos, por isso a média), sobram 3 dias por país pra pensar em todo o resto (treinar, estudar adversários, turistar, lavar roupa suja [brigas], lavar a roupa mesmo, etc..).

Se for pensar num time que acabou de se (re)formar, precisando ganhar confiança, precisando se reinventar (ficaram no topo muito tempo, já foram dissecados pelos adversário), se adaptar ao novo meta (armas, economia como um todo [fim da bolha + pistol], vertigo no map pool, nuke no map pool, a saída da cache). Precisa também estudar adversários e ter antitáticos pra cada um deles. Isso dá um ou dois rounds no mapa, que pode ser o turning point. Soma a isso tudo o Jetlag, cansaço (físico e mental - longe da casa deles na Califórnia, longe da família, só perdendo).

Eles mesmos disseram na época do major que com "só" um mês de bootcamp tinham preparado 4 mapas apenas. Desde então, não treinaram mais.

Ainda, lembrar que o map pool neste momento é muito desfavorável... Tem dois mapas que eles se sentem confiantes mas ainda sem aquele domínio de outros tempos, e dois em que "dá pra jogar" mas sem qualquer inovação. O resto é meio "derrota certa".

Train -> Melhor mapa da MiBR. CT bom, mas não tem táticas suficientes pra jogar de TR
Overpass -> Segundo melhor mapa, parecido com a train. CT consistente e um TR frágil.
Inferno -> Jogam "ok" mas nada demais, e todos os adversários também sabem jogar.
Mirage -> Na mesma, jogam "ok" mas nada demais, e todos os adversários também sabem jogar.
Dust2 -> Muito inseguro, poucos jogos jogados, algumas vitórias e algumas derrotas duras (como o 16x0 pra Astralis)
Nuke -> jogaram 2 jogos, baixíssima confiança e pouca prática
Vertigo -> Zero treino

Minha singela sugestão, seria eles darem forfeit nos campeonatos dos próximos 3 meses, irem todos pra casa e ficarem treinando, conversando, de repente focarem MUITO na vertigo... Não que eu goste do mapa, mas todo time que se preze tem que ter um "mapa da casa" onde a vitória é meio garantida.. Em outros tempos tivemos a Mirage (na época do primeiro major), ou a Train e depois a Overpass..

Se for pegar a Astralis como exemplo, os caras não jogam nem metade dos camps que a MIBR joga.. Eles tem a nuke como porto seguro, estão com winrate de 100% na inferno esse ano... Aí da tempo de estudar os adversários, e a gente vê aquelas leituras de jogo que fazem, stackando 4 maluco onde a MIBR vai entrar e etc.

Acho que a "solução" do disband ou de mudar a line só pode ser cogitada depois de tentarem o ano todo, como foi com os gringos..
Mas acho igualmente que se treinarem por alguns meses, sem pressão de camp, torcida, pressão deles mesmos... As coisas melhoram e muito. PPerder pra Astralis, em um duelo relativamente parelho com chance de vitória como foi no MAJOR é OK. O que não dá é pra ser humilhada pela north e o time sem reação, em choque. Isso abala demais a confiança neles mesmos e uns nos outros.
Concordo com vc.

Os caras montaram o time começo do ano, e fizeram uma agenda maluca de torneios, podiam ter pulado esses dois na China que fizeram assim teriam ficado no Brasil e EUA e com mto tempo pra treino.

E quem eu acho que hj ta fazendo mais falta dentro do jogo é o Fallen, poucos mapas que ele tem jogado bem e errando de awp tiros que nao costumava errar, e faz mta falta as pescadas que ele tirava nos tempos aureos.

Responder