"Tenho o currículo mais forte da história do MMA"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Cavernose
Contato:

Re: "Tenho o currículo mais forte da história do MMA"

Mensagem por Cavernose » 04 Jan 2015 18:42

O currículo do Jones é fantástico mesmo, mas ele ainda é mto novo, imagina se qdo chegar aos 30 anos começar a tomar pau e se tornar um lutador normal e decadente (não acredito que aconteça, mas suponha que sim). Ficaria difícil colocá-lo como o maior lutador de MMA de todos os tempos, pois ele estaria apanhando numa idade em que ainda está bem fisicamente e simplesmente foi superado precocemente.

Currículo tem, mas só o colocaria como o melhor p4p se chegar até uns 35 anos lutando em alto nível, não necessariamente invicto, mas top e um dos melhores, desde que não ocorra alguma lesão séria, claro. Ficar decadente na casa dos 30 (momento que normalmente os lutadores estão no auge) seria difícil de crer que não foi superado tecnicamente e que é apenas uma decadência física mesmo tão novo.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 04 Jan 2015 20:35

pra mim o aldo limpou a categoria e ainda venceu mais de uma vez sua principal ameaça, portanto ele possui curriculo maior q o do jones

o uadima se limpar sua categoria tb seria maior q jones

saintpierre ainda tem curriculo maior q o do jones

porem nao ha como negar q ele é dos grandes da historia

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 04 Jan 2015 20:44

aquatico escreveu:pra mim o aldo limpou a categoria e ainda venceu mais de uma vez sua principal ameaça, portanto ele possui curriculo maior q o do jones

o uadima se limpar sua categoria tb seria maior q jones

saintpierre ainda tem curriculo maior q o do jones

porem nao ha como negar q ele é dos grandes da historia
Só o Cormier já é melhor que qualquer cara no cartel desses que voce citou, e ainda tem Gustavo, Rashad, Pastor, Machida, Shogun.

E olha que sou fã dos 3, inclusive o GSP deve ser meu lutador favorito em todo MMA

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 04 Jan 2015 20:51

O Jones tem a mentalidade de um grande atleta, é muito honesto ao falar sobre suas qualidades e defeitos e também sobre os seus adversários É sempre muito lúcido sobre o que precisa fazer e melhorar para derrotar o oponente. Essa mentalidade o torna ainda mais difícil de ser derrotado.

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 04 Jan 2015 20:54

NUNCA será...se ele foca o Spider como melhor, então começou errado pois o Spider também não o é...

Luo=-_

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 04 Jan 2015 20:58

Z.R.E.A.M escreveu: Só o Cormier já é melhor que qualquer cara no cartel desses que voce citou, e ainda tem Gustavo, Rashad, Pastor, Machida, Shogun.

E olha que sou fã dos 3, inclusive o GSP deve ser meu lutador favorito em todo MMA
Porque o Cormier seria melhor que o Lyoto? O Lyoto foi campeão na LHW, desceu e perdeu pro Weidman....O Cormier não era campeão da HW, desceu e tomou um pau do Jones. Pra mim são feitos parecidos e o Lyoto foi muito mais testado na LHW do que o Cormier na HW.
Tem horas que nego analisa as coisas sem considerar as categorias. É fácil dizer que o Cormier é melhor que o Edgard por exemplo. Claro, se colocar os dois pra se enfrentar o Edgard não terá a mínima chance. Mas o Edgard foi campeão da categoria de cima e levou um pau do Aldo...E também foi mais testado na sua categoria que o Cormier na HW.
O Belfort é top, mas na LHW não! Não considero feito algum a vitória do Jones em cima do Belfort...E passou sufoco contra um cara bem menor e da categoria de baixo que aceitou uma luta com poucos dias de antecedência.

Acho que o Weidman está abaixo do Jones sim. Mas o Aldo e o GSP não. Basta comparar os feitos dos adversários nas respectivas categorias e o nível que eles estavam quando enfrentou os caras.

Mas se for pra comparar os caras sem levar em conta a categoria...O Cigano teria passado o carro em todos os adversários que o Jones pegou, assim como brutalizava os adversários do Weidman e mataria os adversários do GSP ou Aldo...E o Cain derrotou ele duas vezes, então o Cain é muito melhor que o Jones e, em sequência, melhor que todos os outros campeões....Seguindo a sua lógica.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 04 Jan 2015 21:02

ainda não o é em números, mas se pegar o nome da cada lutador do cartel, estimar um peso pra ele, e somar tudo, o do jones seria o que o número seria maior. talvez ainda perdesse pela quantidade (isso é questão de tempo), mas a média de qualidade de adversários é a maior já vista.

Nile

Mensagem por Nile » 04 Jan 2015 21:07

Eu acho o do GSP é melhor , mas o dele é foda
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 04 Jan 2015 21:08

GSP nao tem o cartel do Jones, e o Jones é undefeated, GSP perdeu 2. É só comparar cartel por cartel e o Jones terá um melhor.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 04 Jan 2015 21:21

_BLAKE_ escreveu:GSP nao tem o cartel do Jones, e o Jones é undefeated, GSP perdeu 2. É só comparar cartel por cartel e o Jones terá um melhor.
pois é, pode falar o que quiser, mas perder pro serra em pleno reinado tem um peso absurdamente negativo no cartel sim :))

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 04 Jan 2015 21:34

Smilodon escreveu: Porque o Cormier seria melhor que o Lyoto? O Lyoto foi campeão na LHW, desceu e perdeu pro Weidman....O Cormier não era campeão da HW, desceu e tomou um pau do Jones. Pra mim são feitos parecidos e o Lyoto foi muito mais testado na LHW do que o Cormier na HW.
Tem horas que nego analisa as coisas sem considerar as categorias. É fácil dizer que o Cormier é melhor que o Edgard por exemplo. Claro, se colocar os dois pra se enfrentar o Edgard não terá a mínima chance. Mas o Edgard foi campeão da categoria de cima e levou um pau do Aldo...E também foi mais testado na sua categoria que o Cormier na HW.
O Belfort é top, mas na LHW não! Não considero feito algum a vitória do Jones em cima do Belfort...E passou sufoco contra um cara bem menor e da categoria de baixo que aceitou uma luta com poucos dias de antecedência.

Acho que o Weidman está abaixo do Jones sim. Mas o Aldo e o GSP não. Basta comparar os feitos dos adversários nas respectivas categorias e o nível que eles estavam quando enfrentou os caras.

Mas se for pra comparar os caras sem levar em conta a categoria...O Cigano teria passado o carro em todos os adversários que o Jones pegou, assim como brutalizava os adversários do Weidman e mataria os adversários do GSP ou Aldo...E o Cain derrotou ele duas vezes, então o Cain é muito melhor que o Jones e, em sequência, melhor que todos os outros campeões....Seguindo a sua lógica.
Cormier é bem mais lutador que o Lyoto, todos que o Machida pegou na LHW se voce der pro Cormier são estuprados. E ninguém tomou pau pra ninguém, a Luta de ontem foi tão parelhada quanto Weidman x Machida. Uma maneira de ver a diferença do Cormier pro Machida é na MMAtemática ( o que eu não gosto muito, mas enfim ), compara as apresentações dos 2 contra o Hendo.

Tem nem discussão a qualidade técnica de Cormier pra Edgar, só voce esquecer o Cartel, o Black Fedor é infinitamente melhor no grappling que o Mini Rocky Balboa, e talvez seja melhor até em Pé.
E ainda, o Edgar na luta contra o Aldo tava fazendo a estréia no peso, o Cormier contra o Jones já vinha de 2 grandes vitórias nas LHW.

E como voce pode dizer que não é feito nenhum a vitória do Jones contra o Belfort? o cara passou o carro em um lutador 2x Campeão do UFC ( contestadamente, ok ) e que estava começando a sua evolução ( que nós só podemos ver melhor nas lutas seguintes, já que o Jones não deu chance do Pastor mostrar ). E ter vencido o Pastor com poucos dias de antecedencia não é nenhum demérito, do jeito que voce diz é como se o Americano tivesse treinando pra pegar o Vitor.

E realmente basta comparar, comparar as vitórias do Jones sobre o Lyoto Machida ( ex campeão, como voce gostou de lembrar ), sobre o Rampage ( ex campeao ), Shogun ( ex campeao ), rashad ( ex campeao ), Belfort ( 2x campeao do UFC e uma lenda ) e ainda sobre mais uns Frangos que ele venceu: Gustafsson, Glover e Cormier. Nem Aldo nem GSP tem um cartel desse nível

E da onde que voce conseguiu raciocinar que eu estava comparando os lutadores em um confronto direto? eu obviamente não seria retardado pra comparar uma luta do Daniel Cormier com o Frank Edgar.... Eu citei o Cormier melhor que qualquer adversários dos 3 ( gsp, weidman e aldo ) na questão de qualidade.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 04 Jan 2015 21:44

Z.R.E.A.M escreveu: Cormier é bem mais lutador que o Lyoto, todos que o Machida pegou na LHW se voce der pro Cormier são estuprados. E ninguém tomou pau pra ninguém, a Luta de ontem foi tão parelhada quanto Weidman x Machida. Uma maneira de ver a diferença do Cormier pro Machida é na MMAtemática ( o que eu não gosto muito, mas enfim ), compara as apresentações dos 2 contra o Hendo.

Tem nem discussão a qualidade técnica de Cormier pra Edgar, só voce esquecer o Cartel, o Black Fedor é infinitamente melhor no grappling que o Mini Rocky Balboa, e talvez seja melhor até em Pé.
E ainda, o Edgar na luta contra o Aldo tava fazendo a estréia no peso, o Cormier contra o Jones já vinha de 2 grandes vitórias nas LHW.

E como voce pode dizer que não é feito nenhum a vitória do Jones contra o Belfort? o cara passou o carro em um lutador 2x Campeão do UFC ( contestadamente, ok ) e que estava começando a sua evolução ( que nós só podemos ver melhor nas lutas seguintes, já que o Jones não deu chance do Pastor mostrar ). E ter vencido o Pastor com poucos dias de antecedencia não é nenhum demérito, do jeito que voce diz é como se o Americano tivesse treinando pra pegar o Vitor.

E realmente basta comparar, comparar as vitórias do Jones sobre o Lyoto Machida ( ex campeão, como voce gostou de lembrar ), sobre o Rampage ( ex campeao ), Shogun ( ex campeao ), rashad ( ex campeao ), Belfort ( 2x campeao do UFC e uma lenda ) e ainda sobre mais uns Frangos que ele venceu: Gustafsson, Glover e Cormier. Nem Aldo nem GSP tem um cartel desse nível

E da onde que voce conseguiu raciocinar que eu estava comparando os lutadores em um confronto direto? eu obviamente não seria retardado pra comparar uma luta do Daniel Cormier com o Frank Edgar.... Eu citei o Cormier melhor que qualquer adversários dos 3 ( gsp, weidman e aldo ) na questão de qualidade.
Aí já é dedução sua...Dizer que Cormier estupraria todo mundo que o Lyoto pegou é pura dedução sua....Se fosse assim o Cormier estaria com a cinta hoje (afinal pelos comentários aqui o Jones seria feito de emilia e seria tratorizado em pé), no entanto não foi isso que se viu. E a luta não foi tão parelha assim não. O Cormier apanhou em pé, saiu mais avariado, apanhou no clinche e ainda levou atraso no wrestling. Lyoto e Weidman fizeram uma luta MUITO mais equilibrada.

Quanto a técnica do Cormier em relação ao Edgard, é pura teoria. Em teoria o Cormier jamais teria levado atraso pro Jones no clinche e no wrestling....Na prática foi outra coisa. E acho um absurdo colocar o Cormier como melhor tecnicamente do que qualquer adversário que os outros campeões enfrentaram. Só porque ele foi atleta olimpico ele tem mais qualidade técnica que o Anderson que já foi mais que provado no octagon?
E repito. Não foi mérito algum do Jones vencer o Belfort. Seria o mesmo mérito do Cain vencer o Rashad por exemplo.

Nile

Mensagem por Nile » 04 Jan 2015 21:49

_BLAKE_ escreveu:GSP nao tem o cartel do Jones, e o Jones é undefeated, GSP perdeu 2. É só comparar cartel por cartel e o Jones terá um melhor.
Vc tá certo , eu apenas foquei no nível dos adversários de ambos , um cartel que tem BJ Penn e matt hughes tem um peso grande !!!
Penso quem tem tudo para ter um cartel foda é Weidman se defender com sucesso o cinturão !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 04 Jan 2015 21:52

Nile escreveu:
Vc tá certo , eu apenas foquei no nível dos adversários de ambos , um cartel que tem BJ Penn e matt hughes tem um peso grande !!!
Penso quem tem tudo para ter um cartel foda é Weidman se defender com sucesso o cinturão !!!
Sim, mas se vc ver o Hughes ganhou uma e o BJ Penn teve uma bem parelha... fora o Serra que foi ponto fora da curva... tem que se dizer também que Hughes não é mais lutador que o Cormier de ontem por exemplo.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 04 Jan 2015 21:53

Se passar novamente do Gustavão acho q vai ser indiscutível.

Responder