Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 02 Abr 2019 10:15
Andrezao escreveu: ↑02 Abr 2019 07:01
Se vc passa raiva com o Carile imagino o que passou quando apoiava e enaltecia o Loss.
Das duas uma- ou vc se finge d tonto ou realmente tem dificuldade pra interpretar textos.
Ninguém nesse tópico enalteceu o Loss, nem a mãe dele deve enaltecê-lo na vida kkkkkkk. O q foi dito é q se poderia julgar o trabalho dele após alguns jogos.
Isso pq todos os técnicos merecem alguns jogos pra provar se tem condições ou não. O Loss mostrou q não tinha, o Carille mostrou q tinha.
E no início da primeira passagem do Carille, quem era mesmo nesse tópico q dizia q o Carille não merecia uma chance?? Andrezão, com suas informações quentíssimas vindas das internas do blog do Paulinho

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 02 Abr 2019 20:56
kyo_spirit escreveu: ↑02 Abr 2019 10:15
Das duas uma- ou vc se finge d tonto ou realmente tem dificuldade pra interpretar textos.
Ninguém nesse tópico enalteceu o Loss, nem a mãe dele deve enaltecê-lo na vida kkkkkkk. O q foi dito é q se poderia julgar o trabalho dele após alguns jogos.
Isso pq todos os técnicos merecem alguns jogos pra provar se tem condições ou não. O Loss mostrou q não tinha, o Carille mostrou q tinha.
E no início da primeira passagem do Carille, quem era mesmo nesse tópico q dizia q o Carille não merecia uma chance?? Andrezão, com suas informações quentíssimas vindas das internas do blog do Paulinho
Vc defendeu ele até a ruína.kkkkk e torceu contra o Jairzao pra tentar provar q o Loss era melhor, tanto q foi apelidado aqui de sobrinho do Loss kkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 02 Abr 2019 23:09
Andrezao escreveu: ↑02 Abr 2019 20:56
Vc defendeu ele até a ruína.kkkkk e torceu contra o Jairzao pra tentar provar q o Loss era melhor, tanto q foi apelidado aqui de sobrinho do Loss kkkk
É. Lendo esse tipo de bobagem esclareceu a dúvida anterior- é ausência de capacidade de interpretação de texto mesmo

-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 03 Abr 2019 06:28
Bruno Mendez foi relacionado para o jogo de hoje.
Vou confessar que eu já nem lembrava mais que esse cara tinha sido contratado.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 04 Abr 2019 11:28
Carille só pode estar de sacanagi.
Ontem Cássio expulso e ele botou todos os volantes q o Corinthians tem no elenco em campo. matou toda a armação, matou todo o ataque.
O resultado dessa estupidez? Tomamos bola na trave, gol, e ainda uma grande defesa do Walter. Pqp, desaprendeu ser técnico lá nas Arábias?
E ainda perdeu a chance de rodar o elenco
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 04 Abr 2019 13:04
kyo_spirit escreveu: ↑04 Abr 2019 11:28
Ontem Cássio expulso e ele botou todos os volantes q o Corinthians tem no elenco em campo. matou toda a armação, matou todo o ataque.
O resultado dessa estupidez? Tomamos bola na trave, gol, e ainda uma grande defesa do Walter. Pqp, desaprendeu ser técnico lá nas Arábias?
Cara, vou discordar
Não vejo culpa do Carile, se jogador entra de salto alto no jogo.
Entraram achando que a qualquer hora iriam resolver a partida, daí me vem o Ralf e me faz uma merda homérica daquela.
Não faz sentido abrir todo o time, jogando com 1 a menos e tendo uma vantagem de 2 gols.
As vezes é até bom uma derrota dessa, baixa um pouco a bola do time, já que estavam entrando nesse oba oba de invencibilidade.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 04 Abr 2019 13:36
Minha crítica é pela maneira preguiçosa do time em campo no primeiro tempo, jogou com a vantagem na mão numa partida em que enfrentava dentro de casa um time inferior. No futebol o inesperado acontece, com um jogador a menos tomamos um sufoco danado e se não fosse o Walter teríamos ido pra mais uma disputa por penais
Fogo em naziliberal
-
bentao
-
Contato:
Mensagem
por bentao » 04 Abr 2019 14:10
Chego em casa e coloco no jogo e na hora o Ralf faz a lambança toda...
Ae ficar tomando pressão do Ceara depois de um resultado tranquilo...
Inacreditável.
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 04 Abr 2019 14:12
bentao escreveu: ↑04 Abr 2019 14:10
Chego em casa e coloco no jogo e na hora o Ralf faz a lambança toda...
Ae ficar tomando pressão do Ceara depois de um resultado tranquilo...
Inacreditável.
achamos o culpado, podem parar as cornetas ai
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 04 Abr 2019 15:35
marofa escreveu: ↑04 Abr 2019 14:12
achamos o culpado, podem parar as cornetas ai
kkkkk, vamos fazer uma vaquinha pro mestre bentão não assistir mais jogo do Timão

Fogo em naziliberal
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 04 Abr 2019 16:47
Fedor escreveu: ↑04 Abr 2019 15:35
kkkkk, vamos fazer uma vaquinha pro mestre bentão não assistir mais jogo do Timão
E eu estava jogando a culpa no Carille.....agora já sei quem é a zica
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 04 Abr 2019 20:57
kyo_spirit escreveu: ↑04 Abr 2019 11:28
Nem vou falar que vc logo logo vai lançar a campanha “ volta loss’’ Kkkkkk
Mas falando sério.
Não acho q teve culpa.
Tinha vantagem de 2 goals. Nesse ritmo de jogos 2x por semana só mata mata desgastante ele tinha q poupar o time para não estourar mais pra frente.
Perdeu o Cássio e com a defesa atual tinha mesmo q fechar a casinha.

-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 04 Abr 2019 20:58
UrubuThai escreveu: ↑04 Abr 2019 13:04
Cara, vou discordar
Não vejo culpa do Carile, se jogador entra de salto alto no jogo.
Entraram achando que a qualquer hora iriam resolver a partida, daí me vem o Ralf e me faz uma merda homérica daquela.
Não faz sentido abrir todo o time, jogando com 1 a menos e tendo uma vantagem de 2 gols.
As vezes é até bom uma derrota dessa, baixa um pouco a bola do time, já que estavam entrando nesse oba oba de invencibilidade.
Concordo a parte do Carile.
Não acho q tem salto alto tem desgaste por tantos jogos e tudo mata mata tenso. E nessa hora os caras tão dando o sangue.
Como não tem nem tempo de treinar a gente joga contra os pequenos em ritmo de treino por isso tantas derrotas pros pequenos.
Se jogar 100% todos jogas estoura o time antes da final.

-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 04 Abr 2019 21:37
Se não vai jogar 100% coloca os reservas que sabe que podem render (Boselli, por exemplo)
Fogo em naziliberal
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes