Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Nao acho bom essa troca de acusacoes, mas acho legal a discussao sobre qualidade e preço, sugiro focar mais nessa parte, estou querendo comprar outra replica com o preço baixo, vamo focar mais nessa parte! Rsrsrsrs

Provérbios 21.31
Po cordinha rosa?
Aí não!!
Aí não!!
Xande Fan escreveu:Calma, aí virou caso de CSI ?
O Malícia não é o Fernando, o Fernando apareceu, o Caioca é o Armazem e eu sou o Monge ?
O Caioca faz parte do armazem... o email dele do forum é o mesmo do armazem.. mas o cara da uma de dissimulado o tempo todo, não tem mto o que discutir..
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Andarilho escreveu:É por isso que o shoyoroll não me atrai, baguio causa mó discordia, mercado paralelo, geopolitica, mercado interno paquistanes, agentes duplos, crise de identidade, parece um filme do Tom Clancy ahahaha.
Hahahahahahahahahahaha
Malícia, mesmo assim eu mantenho meus argumentos.
Ele ser do Armazem não muda muito, só é um papelão, apesar das boas referências que o GB deu.
E outra, eu também não sou esse monge.
]]Xande Fan escreveu:
Hahahahahahahahahahaha
Malícia, mesmo assim eu mantenho meus argumentos.
Ele ser do Armazem não muda muito, só é um papelão, apesar das boas referências que o GB deu.
E outra, eu também não sou esse monge.
Mas que parece, parece!!!

A Gabi Garcia tem razao qdo diz que "todo cachorro late atras de um grande portao"
encerro aqui minha participacao no forum, ja tirei minhas conclusoes, aqueles que se sentiram ofendido, peço minhas sinceras desculpas, aqueles que incomodei e nao se sentiram ofendido, peço perdao por ter demandado tanto o tempo de voces.
So fico triste que nao tive o prazer de ver ma foto do shoyoroll original aqui no grupo, parece nota de r$ 3, dificil de achar por aqui.
cada um que tire suas conclusoes e Vida que segue...
Abs,
Caioca
encerro aqui minha participacao no forum, ja tirei minhas conclusoes, aqueles que se sentiram ofendido, peço minhas sinceras desculpas, aqueles que incomodei e nao se sentiram ofendido, peço perdao por ter demandado tanto o tempo de voces.
So fico triste que nao tive o prazer de ver ma foto do shoyoroll original aqui no grupo, parece nota de r$ 3, dificil de achar por aqui.
Abs,
Caioca
Fotos por favor...
malicia escreveu:
para de ser dissimulado, já pedi varias vezes, já mandei mp...
vc já foi desmascarado tava querendo promover o armazem aqui no forum, até agora não respondeu perguntas simples.. e agora quer pedir foto de kimono do pessoal? qual seu problema ?
caioca escreveu:Fotos por favor...
Ué você não ia encerrar?
Encerra cara, se não fica mais feio! Sério.
Abração!
Melhor coisa que vc postou até agora.caioca escreveu:A Gabi Garcia tem razao qdo diz que "todo cachorro late atras de um grande portao"
Abs,
Caioca
Passar bem ... não vai fazer falta nenhuma.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Fefo obrigado por me seguir...
quote="Fefo"]
Passar bem ... não vai fazer falta nenhuma.[/quote]
quote="Fefo"]
Melhor coisa que vc postou até agora.caioca escreveu:A Gabi Garcia tem razao qdo diz que "todo cachorro late atras de um grande portao"
Abs,
Caioca
Passar bem ... não vai fazer falta nenhuma.[/quote]
Goiaba rsrs, obrigado por me seguir
quote="Goiaba"]
Ué você não ia encerrar?
Abração![/quote]
quote="Goiaba"]
caioca escreveu:Fotos por favor...
Ué você não ia encerrar?
Abração![/quote]
Malicia, voce é parceiro... voce me entende rsrsrs
quote="caioca"]Fotos por favor...
quote="caioca"]Fotos por favor...
[/quote]malicia escreveu:
para de ser dissimulado, já pedi varias vezes, já mandei mp...
vc já foi desmascarado tava querendo promover o armazem aqui no forum, até agora não respondeu perguntas simples.. e agora quer pedir foto de kimono do pessoal? qual seu problema ?
É cada um que me aparece!
E ainda é flooder.. Xô!
E ainda é flooder.. Xô!
hahahhahhaha. Que tópico, amigos. QUE TÓPICO! 

“Go then, there are other worlds than these.”
esses 2 eu comprei direto da shoyoroll ano passado..

um é acho que é um comp standard do ano passado e o outro é um like cheese... e tenho mais uns originais ou pedaço deles por aqui
.. e o resto que eu tenho é tudo replica que fui pegando ao longo desses meses....
chega de molecagem né jorge? tu parece ser um cara de gente boa no face ficar fazendo essas palhaçada em forum é vergonhoso, ninguem aqui ta querendo te zoar..ninguem aqui falou mal dos seus kimonos ou algo do tipo, vc só foi questionado por não avisar que ta vendendo replicas e causou todo esse drama infantil...
e pra vc ver, apesar de todo o seu teatro vc ainda ta tendo chance de falar as merdas q vc quiser... isso pq vc era um usuario que poderia adcionar bastante pra essas discussoes...

um é acho que é um comp standard do ano passado e o outro é um like cheese... e tenho mais uns originais ou pedaço deles por aqui

chega de molecagem né jorge? tu parece ser um cara de gente boa no face ficar fazendo essas palhaçada em forum é vergonhoso, ninguem aqui ta querendo te zoar..ninguem aqui falou mal dos seus kimonos ou algo do tipo, vc só foi questionado por não avisar que ta vendendo replicas e causou todo esse drama infantil...
e pra vc ver, apesar de todo o seu teatro vc ainda ta tendo chance de falar as merdas q vc quiser... isso pq vc era um usuario que poderia adcionar bastante pra essas discussoes...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030