Tópico Oficial: Briga de Rua!
Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!
O vem tranquilo tá com um arsenal de golpes bem bacana e deu uma surra no cara. O que apanhou pelo menos não se entregou, vacilou na cusparada ali, poderia ter apanhado mais por causa disso.
Agora essa do PC foi vergonha alheia demais, maluco é muito fraco. Foi feito de boneca de pano, desarmado igual uma criança, foi completamente dominado e levou uma baita surra.
Agora essa do PC foi vergonha alheia demais, maluco é muito fraco. Foi feito de boneca de pano, desarmado igual uma criança, foi completamente dominado e levou uma baita surra.
A imagem anterior do Vem tranquilo estava muito superior. Favor providenciar o video em melhor qualidade.
VBB escreveu:O mecânico passou as 12 primeiras lições de defesa pessoal pro policial em um minuto e sem levar um centavo. Temos um altruísta.
Perfeito,
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Se o PC pega o Vem tranquilo o prejuízo tinha sido pior.
Vem Tranquilo vs Mecânico. Me parece um confronto de estilos. Discorram.
Penso, logo bustamanteio.
Mecânico é mais completo. Vem Tranquilo enfrentou um franguinho d'água e por isso aparentou ter um domínio de wrestling e kickboxing. Na prática só defendeu uma tentativa de single leg e brincou com a guarda baixa desfilando um jogo mais fluído. O companheiro que surrou o policial partiria para o be a bá. Vindo de frente é pisão, clinch, queda, passa pro lado, monta, soco na cara, pega as costas, esfrega a cara no chão, estrangulamento.
Vem Tranquilo é um striker habilidoso, mas falta punch pra definir. A princípio também apostaria no Mecânico quedando, amssando e trabalhando no GNP, a não ser que ele xingasse o pai do Vem Tranquilo durante a luta, aí tudo poderia acontecer. O Mecânico se defendeu bem da arma do PC, mas e de uma pedrada?
Penso, logo bustamanteio.
Mecânico demonstrou muita tranquilidade ao desarmar o PC e jogar a arma longe.
Infelizmente para o Vem tranquilo o jogo não casa, no estilo Khabib vs McGregor. O mecânico passa o carro com tranquilidade.
Vem tranquilo vs Mecânico pra mim seria tipo Spider x Sonnen 2... a movimentação dele oprime o oponente mentalmente, perceba q ele coloca as costas na parede dando chance ao adversário q pouco pode fazer...
Cara que sensacional os comentários..
Vem Tranquilo x Mecânico, melhor que muito card do UFC hoje em dia.
Vem Tranquilo x Mecânico, melhor que muito card do UFC hoje em dia.
Ahhh brigador do pelourinho vs vem tranquilo seria demais... tinha q ser estilo pride... e aposto no vem tranquilo, no ringue ele não seria surpreendido, na ladeira aposto no pelourinho.
- Professor Ludovico
- Contato:
Vem Tranquilo tem muita marra más não tem punch seria tratorizado pelo mecânico bom de grappler.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pow galera fala sério
Vem tranquilo é grossão total , só soca pirocóptero e telegrafa as penduladas , meteu a mala mas tava mortinho no gás tb nem levantava mais os braços só ganhou muita confiança pq o manolo jovem é faixa transparente de boxe do pepey. Telegrafou tudo, gás de tragador de charuto, performance vergonhosa, nem deveria entrar em briga nem de brincadeira.
Mecânico grudaria, quedaria, joelho na barriga , montaria e colocaria nos 100kg, dava ainda p fazer transição que quisesse.
Mecânico sub R1
E o PC pode voltar pra acadepol, cursar desde o início , sem cometarios.
Vem tranquilo é grossão total , só soca pirocóptero e telegrafa as penduladas , meteu a mala mas tava mortinho no gás tb nem levantava mais os braços só ganhou muita confiança pq o manolo jovem é faixa transparente de boxe do pepey. Telegrafou tudo, gás de tragador de charuto, performance vergonhosa, nem deveria entrar em briga nem de brincadeira.
Mecânico grudaria, quedaria, joelho na barriga , montaria e colocaria nos 100kg, dava ainda p fazer transição que quisesse.
Mecânico sub R1
E o PC pode voltar pra acadepol, cursar desde o início , sem cometarios.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Aí não é Pelourinho não, é interior de Minas, Diamantina ou outra cidade histórica