Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
malicia
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por malicia » 03 Abr 2019 17:32
Esse aspecto sujo na cara no Stallone foi feito meticulosamente com o uso de maquiagens...
Nunca foi tendencia, sempre foi realidade..

veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 03 Abr 2019 17:54
malicia escreveu: ↑03 Abr 2019 17:32
Esse aspecto sujo na cara no Stallone foi feito meticulosamente com o uso de maquiagens...
Nunca foi tendencia, sempre foi realidade..
Isso é maquiagem técnica de cinema. Bem diferente de andar como se fosse uma menininha que roubou escondida o estojo de maquiagem da mãe.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 03 Abr 2019 17:56
tjeua escreveu: ↑03 Abr 2019 17:19
Parando pra pensar, vc vê como a sociedade/cultura eh estranha
Hj em dia vc fala q isso eh ridículo e q nunca usaria
Na época dos faraós etc era uma coisa só para a classe alta. (Mulherada devia ficar louca quando via um cara maquiado passando na rua $$$).
Hj em dia eh coisa de mundica viado
Na época da Revolução Francesa também usavam. A burguesia acabou com essa veadagem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
QUIRON
-
Contato:
Mensagem
por QUIRON » 03 Abr 2019 18:13
Mano, devo estar ficando velho pq não consigo entender essas coisas. Pode ser preconceito mas não acho que da pra ser homem e querer ficar com essas frescuras nesse nível. Perfume, desodorante e algum tipo de creme ou gel pro cabelo já não ta bom? Molecada de hoje sabe passar batom e não sabe trocar resistência de chuveiro e pneu de carro. Tenho umas colegas de trabalho ( entre 30 e 35 anos) desesperadas pra arranjar namorado agora vendo essas coisas entendo pq não conseguem.
nulla tenaci invia est via
-
Crono_M
-
Contato:
Mensagem
por Crono_M » 03 Abr 2019 19:21
John Rambo já deu a letra.... maquiagem de homem é terra, sangue e suor na cara VSF by Jeff...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
bastião
-
Contato:
Mensagem
por bastião » 03 Abr 2019 19:27
Como diz um velho ditado:
MACHO que é MACHO TEM QUE TER:
CC
CHULÉ
e BAFO!
.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 03 Abr 2019 19:40
bastião escreveu: ↑03 Abr 2019 19:27
Como diz um velho ditado:
MACHO que é MACHO TEM QUE TER:
CC
CHULÉ
e BAFO!
.
Segue esse ditado que tu vai transar sim
-
Baby Face
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Baby Face » 03 Abr 2019 20:09
QUIRON escreveu: ↑03 Abr 2019 18:13
Mano, devo estar ficando velho pq não consigo entender essas coisas. Pode ser preconceito mas não acho que da pra ser homem e querer ficar com essas frescuras nesse nível. Perfume, desodorante e algum tipo de creme ou gel pro cabelo já não ta bom? Molecada de hoje sabe passar batom e não sabe trocar resistência de chuveiro e pneu de carro. Tenho umas colegas de trabalho ( entre 30 e 35 anos) desesperadas pra arranjar namorado agora vendo essas coisas entendo pq não conseguem.
Penso a mesma coisa...
VSF...
Esses dias um sobrinho da minha mulher de 19 anos furou o pneu do carro do pai e teve que ligar pro papai ir trocar o pneu...
TOMANOCU Tinha 3 muleques frescos e inuteis dentro do carro.. Falei pra minha mimeira que se fosse meu filho eu até que ia, mas nem fodendo que sairia de novo com meu carro...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
-
Vitorino
-
Contato:
Mensagem
por Vitorino » 03 Abr 2019 20:33
Os veados já usam, não?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 03 Abr 2019 21:28
vai sobrar mais mulheres.. pena q ja casei...rs
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 03 Abr 2019 21:57
Não sei com relação a maquiagem....
Mas quase não se vê casal hétero andando de mãos dadas, agora casal homo tá osso.
Andar de metrô em São Paulo é complicado porque além de prestar atenção no caminho, você não pode fixar o olhar em lugar nenhum, porque a todo momento tem um querendo fazer contato visual com você. Caramba se com a mulherada fosse igual...
Outro dia estava na balada, um gay olha pra amiga e diz: olha um hétero passando.
Pensei: porra, tá assim o negócio?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
tjeua
-
Contato:
Mensagem
por tjeua » 03 Abr 2019 22:08
Tartaruga escreveu: ↑03 Abr 2019 21:57
Mas quase não se vê casal hétero andando de mãos dadas, agora casal homo tá osso.
Andar de metrô em São Paulo é complicado porque além de prestar atenção no caminho, você não pode fixar o olhar em lugar nenhum, porque a todo momento tem um querendo fazer contato visual com você. Caramba se com a mulherada fosse igual...
Outro dia estava na balada, um gay olha pra amiga e diz: olha um hétero passando.
Ta, bom pra nos né cara... q se foda
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 03 Abr 2019 22:18
Tartaruga escreveu: ↑03 Abr 2019 21:57
Um gay sabe reconhecer outro... Se tu se sente muito olhado por gays talvez haja algum caroço nesse angu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 184 visitantes