Pedro Broka - Batendo recordes de 'quem come mais rápido' no Brasil #VamoBrokar
Re: Pedro Broka - Batendo recordes de 'quem come mais rápido' no Brasil #VamoBrokar
O vídeo do Notorius BOB é da semana passada:
Vai ver ele também tava copiando o Delta/Broka no delírio de vocês broketes!
Vai ver ele também tava copiando o Delta/Broka no delírio de vocês broketes!
Re: Pedro Broka - Batendo recordes de 'quem come mais rápido' no Brasil #VamoBrokar
Porra esse cara é muito monstro, olha a facilidade com que ele coloca uma fatia inteira de pizza na boca
-
- Usuário Fundador
Esse Notorius Bob é sinistro, parece que engole a pizza direto... o Corbucci também não perde feio, vai aperfeiçoar mais ainda a sua técnica com a vinda do Bob para o Brasil.
O Delta, quero dizer, o Broka, vai ter que brocar muito pra chegar no mesmo nível... pede pra sair, 02.
O Delta, quero dizer, o Broka, vai ter que brocar muito pra chegar no mesmo nível... pede pra sair, 02.
Borketeiros viajando bonito.
Tirando aquele X Podrão que o Delta(Broka) se cagou todo (e ainda foi mal agradecido, já que ele não postou o vídeo, e nem divulgou o estabelecimento, não é atoa que ele foi expulso do Shopping), todos os outros lugares , o mestre que desbravou primeiro. Jettis, Tollocos, Sliders, Panetteria ZN...Isso porque ele nem mora em SP.
Nem para isso o Broka serve, vive na sombra do mestre, comento as migalhas que ele deixa. E para piorar, começou a copiar até as camisas, é muito looser.
Tirando aquele X Podrão que o Delta(Broka) se cagou todo (e ainda foi mal agradecido, já que ele não postou o vídeo, e nem divulgou o estabelecimento, não é atoa que ele foi expulso do Shopping), todos os outros lugares , o mestre que desbravou primeiro. Jettis, Tollocos, Sliders, Panetteria ZN...Isso porque ele nem mora em SP.
Nem para isso o Broka serve, vive na sombra do mestre, comento as migalhas que ele deixa. E para piorar, começou a copiar até as camisas, é muito looser.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Delta quando sai um vídeo novo seu?
Treinando para não vomitar nos desafios?Tonio Kröger escreveu: ↑05 Abr 2019 16:30Ouvi dizer que o mestre Broka tá sumido porque tá treinando pesado pro desafio do Sliders em maio.
Vai ser engraçado.
Se o desafio rolar no banheiro, quem sabe. Todo mundo sabe que ele se caga todo.Tonio Kröger escreveu: ↑05 Abr 2019 17:37Treinando pra fazer seu ídolo Crybutt chorar e cagar nas calças de vergonha depois de perder a terceira e pedir música no Fantástico.
A espera pelo novo desafio valeu a pena, o Broka devorou pouco mais de 2 kg de hambúrguer em exatos 5 min
https://m.youtube.com/watch?v=sIt1jf7yOWM
https://m.youtube.com/watch?v=sIt1jf7yOWM
Sem vomitar?
Só valeu a pena pelo Casal Nascimento que é fã assumido do GOAT Corbucci.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Depois desse vídeo tenho certeza que nao teremos mais a revanche. Broka é outro nível. Corbucci já tá ligado que nao tem como vencer o Broka. Nao vai querer ser humilhado novamente.
Será que vai rolar mais um estupro? Corbete já deve estar preparando uma desculpa no manual da nogueiragem.
-
- Usuário Fundador
Mestrão Broka fazendo o Crybutt ter pesadelos.