Será que a maquiagem masculina vai virar tendência?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
QUIRON
Contato:

Re: Será que a maquiagem masculina vai virar tendência?

Mensagem por QUIRON » 04 Abr 2019 12:57

patola escreveu:
04 Abr 2019 12:46
Concordo que precisamos de debate.

Disforia de gênero é doença e um dia veremos a transição da mesma forma que olhamos para certas técnicas pré-modernas de medicina, mas que eram o que havia de melhor na época. Por agora, há consenso de que a transição é a única coisa que funciona, quando funciona.

Discordo de que a inclinação política dos pais leve a criança a ser trans ou gay. Isso, pra mim não tem pé nem cabeça. E não há evidência alguma disto.

Abraço
Não disse que leva a ser, disse que esse comportamento relativamente novo de alguns pais de influenciar não é benéfico . A ponto das sociedades de pediatria orientarem a que isso não seja feito. Como falei problema recente cujas consequências saberemos somente no futuro.

Eu acho que 99.9% dos gays nasce assim.

Ha inclinação de que o tratamento hormonal para muitos tipos de disforia de gênero seja a unica saída o que eu concordo em boa parte . Disforia de gênero fetichista por exemplo não se tarar com bloqueio hormonal ela pode se apresentar na infância e adolescência o que , apesar de não ser comum é complicado.

A verdade é que só saberemos quando houver uma galera perto da terceira idade e que tenha sido submetida a esse tratamento na infância para contar erros e acertos.
nulla tenaci invia est via

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 04 Abr 2019 13:12

https://www.sbp.com.br/imprensa/detalhe ... -infantil/

Vou procurar tem uma da sociedade inglesa que não é só uma nota que é bem melhor e tem mais orientações em relação aos pais.

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 04 Abr 2019 13:37

Somatória dos dos pediatras e dos psiquiatras na minha opinião. Não acho que entre na área dos neuros.

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 04 Abr 2019 16:38

marofa escreveu:
03 Abr 2019 19:40
Segue esse ditado que tu vai transar sim
Antes do banho né meu filho! hahahaha
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 04 Abr 2019 19:07

QUIRON escreveu:
03 Abr 2019 18:13
Mano, devo estar ficando velho pq não consigo entender essas coisas. Pode ser preconceito mas não acho que da pra ser homem e querer ficar com essas frescuras nesse nível. Perfume, desodorante e algum tipo de creme ou gel pro cabelo já não ta bom? Molecada de hoje sabe passar batom e não sabe trocar resistência de chuveiro e pneu de carro. Tenho umas colegas de trabalho ( entre 30 e 35 anos) desesperadas pra arranjar namorado agora vendo essas coisas entendo pq não conseguem.
As minas que tem entre 30 e 35 anos e não descolaram ninguém são aquelas feiosas que vão ficar pra titia, se for mina top vai sempre ter marmanjo de olho e chegando junto, ainda mais nessa época de febre de mídias sociais e apps de relacionamento

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 05 Abr 2019 00:08

Lembrei de um quadro de comédia, acho que era "o traficante gay" e que ele tinha mandado ladrilhar o toba para ficar maneiro.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 05 Abr 2019 07:37

fethai escreveu:
04 Abr 2019 19:07
As minas que tem entre 30 e 35 anos e não descolaram ninguém são aquelas feiosas que vão ficar pra titia, se for mina top vai sempre ter marmanjo de olho e chegando junto, ainda mais nessa época de febre de mídias sociais e apps de relacionamento
Bixo tem umas bonitas cara. Não perfeitas , malhadas etc mas minas de normal pra bonitas com corpo legal( magra com curvas só não são malhadas tipo paniquete) solteiras. O problema é que elas querem um relacionamento não zoeira e o que elas encontram nos app galera querendo só mandar bala :evil: :evil: hua hua

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 05 Abr 2019 07:52

Tartaruga escreveu:
05 Abr 2019 00:08
Lembrei de um quadro de comédia, acho que era "o traficante gay" e que ele tinha mandado ladrilhar o toba para ficar maneiro.
hua hua Verdade era da hora Paulinho Serra nome do maluco que fazia esse quadro. Ate fui ver no youtube. Caceta e planeta era da hora no começo, fico imaginando se fosse hoje em dia o programa ia sair do ar no segundo episodio.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 06 Abr 2019 12:27

Isso vem acontecendo há anos.

Os Koreanos usam maquiagem faz mais de uma década, e agora estão exportando parte da cultura deles através de grupos musicais (BTS por exemplo).

A tendência é ao longo dos anos é o barbado lenhador dar lugar ao homem com rosto e traços afeminados.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Abr 2019 14:38

Tapirus terrestris

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 06 Abr 2019 18:17

Nunca um video se encaixou tão bem com o assunto kkkkkkkkkkkkkk
phpBB [video]

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 06 Abr 2019 19:06

Tem uma pesquisa feita na Escandinávia que as mulheres estavam preferindo homens com traços mais femininos. Algo do tipo Leonardo Di Caprio adolescente ao invés de lenhador.

Se bem que antez barba era sinal de virilidade, hoje estão deixando a barba crescer pra raspar na nuca de outro marmanjo. O mesmo vale pros gays bolados, Mark Kerr era o exemplo típico desse grupo.

Então, estereótipos nem existem mais.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 06 Abr 2019 19:07

patola escreveu:
06 Abr 2019 12:53
Imagem

foi antes de

Imagem
Tudo artístico.O visual do Bowie é o pai do Rock Glitter dos anos 80 (como Bon Jovi). Ou seja, não era para ser imitado a exaustão, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder