Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Felipão não sabe sair perdendo, se tomar um gol fodeu contra qualquer time.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O que eu percebi assistindo esse jogo ontem foi que o árbitro corre mais que o Lucas Lima.
- Professor Ludovico
- Contato:
Até o Ganso corre mais do que este traste. Vai ser foda vender Lucas Lima, Borja e o chinelinho do Guerra, o prejuízo vai ser grande com estes três.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Teve uma cobrança de lateral que deu raiva do LL, Diogo Barbosa pedindo para ele vir receber e o infeliz bem escondido atrás da marcação, deu um migué que ia desmarcar, o Diogo jogou o bola e o zagueiro tomou a frente com toda tranquilidade do mundo. Lucas Lima não está nem disfarçando a preguiça, lamentável.
Felipão sendo Felipão, pouco repertório, tomou o gol já era. Mas no final das contas costuma dar resultado, então é aguardar.
Felipão sendo Felipão, pouco repertório, tomou o gol já era. Mas no final das contas costuma dar resultado, então é aguardar.
kkkkkkkkkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑27 Mar 2019 17:38Ele e o Deyverson devem ser irmãos, são hiperativos e tem um parafuso a menos.
Imagina a festa de natal numa família dessas..
os caras são tarja preta total
- Professor Ludovico
- Contato:
Dudu só não é igual porque o Felipão consegue controlá-lo um pouco.
Estou com muita dificuldade de assistir futebol.
Assistir o Palmeiras ta mais dificil ainda.
Que puta jogo sem graca.
Que diferença para a nba.
Assistir o Palmeiras ta mais dificil ainda.
Que puta jogo sem graca.
Que diferença para a nba.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Timinho sem vergonha, fugiram da final mais uma vez
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem que mandar o Felipão embora. Dois jogos e não conseguir fazer um golzinho no São Paulo, vai querer o que na libertadores?
Só sabe jogar no contra ataque isto já ficou manjado.
Só sabe jogar no contra ataque isto já ficou manjado.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Agora que tiramos o lacre do Volpi's Park,já jogaremos tranquilos no nosso mais novo salão inaugurado na cidade
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Leadership
- Contato:
Goulart ganha quanto por mês pra errar pênalti em decisão?
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Calma lá que ainda continuam sem ganhar um jogo.ViolentFunky escreveu: ↑07 Abr 2019 18:35Agora que tiramos o lacre do Volpi's Park,já jogaremos tranquilos no nosso mais novo salão inaugurado na cidade
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]